PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Hell Maine



gangsters
10/03/2010, 01:49
eae galera do mu c.a Brasil!!

to aki pra fazer uma sugestao se eu enflingir alguma regra do forum por favor me descupem e q sou novo no forum

ta mais sobre minha sugestao ela é a seguinte : oq vcs achan de mudar o Hell Maine da sala 2 para a sala 4 ou 5 ... motivo pq a sala 2 é pra iniciante ou seja n tem ninguem q conssegue mata-lo e dropar a box dele pelomenos ate hj n vi ninguem dizer q consseguiu mata-lo ou seja ele fik sem funçao nenhuma na sala 2 ja nas salas 4 e 5 haveria quem o matesse e daria mais opçao pra galera consseguir joias ...

é isso ai... minha sugestao!!!

abraços ae pra todos:bye1:

Gonzalez
10/03/2010, 02:44
nao tem hell mine sala 4 e 5??

gangsters
10/03/2010, 02:50
tem so nas salas 2 e 3 :sad:

Justino
10/03/2010, 02:52
nao tem hell mina sala 4 e 5??

Realmente hell mina não tem em nenhuma sala :(
mais Hell maine quem sabe?
aoheoaiheoae

QUEOPS
10/03/2010, 07:20
eae galera do mu c.a Brasil!!

to aki pra fazer uma sugestao se eu enflingir alguma regra do forum por favor me descupem e q sou novo no forum

ta mais sobre minha sugestao ela é a seguinte : oq vcs achan de mudar o Hell Maine da sala 2 para a sala 4 ou 5 ... motivo pq a sala 2 é pra iniciante ou seja n tem ninguem q conssegue mata-lo e dropar a box dele pelomenos ate hj n vi ninguem dizer q consseguiu mata-lo ou seja ele fik sem funçao nenhuma na sala 2 ja nas salas 4 e 5 haveria quem o matesse e daria mais opçao pra galera consseguir joias ...

é isso ai... minha sugestao!!!

abraços ae pra todos:bye1:

Hell Maine, White Wizard, Evento Maya, Invasão dos Dourados, Invasão dos Dragóes Vermelhos SÃO EVENTOS DO SERVIDOR, ou seja, a Sala 2,3, 4 e 5 possuem a mesma configuração de eventos, Somente Sala 1 é diferente por ser uma Sala que comporta os mapas: Loren/Land e CryWolf, sendo assim, tais eventos nessas salas seguem a programação feita.

Já ocorreu de uma sugestão similar onde o jogador pediu para diminuir a defesa do White Wizard na Sala 2 e ser demonstrado a inviabilidade de tal procedimento porque tais salas possuem sincronia dos eventos, ou seja, os mesmos eventos ocorrem da mesma forma e configuração em todas as Salas, exceto Sala 1.

[ ]s

gangsters
10/03/2010, 08:16
quer dizer q tem hell maine nas salas 4 e 5 ? se tiver, entaum vcs podiam mudar o tutorial do hell maine pq la diz "Hell Maine nasce oito horas depois de ser morto, no mapa Aida das Salas dois e três."
e desculpa se eu tiverr me expressado errado mais eu n pedi pra dininuir defesa de nenhum bixo apenas disse q ele esta sem funçao alguma na sala 2 pois ninguem cossegue mata-lo e sugeri q mudasem ele para outra sala q ele tenha funçao...

QUEOPS
10/03/2010, 08:21
quer dizer q tem hell maine nas salas 4 e 5 ? se tiver, entaum vcs podiam mudar o tutorial do hell maine pq la diz "Hell Maine nasce oito horas depois de ser morto, no mapa Aida das Salas dois e três."
e desculpa se eu tiverr me expressado errado mais eu n pedi pra dininuir defesa de nenhum bixo apenas disse q ele esta sem funçao alguma na sala 2 pois ninguem cossegue mata-lo e sugeri q mudasem ele para outra sala q ele tenha funçao...


Tutorial Atualizado :]. No tempo da criação do tutorial eram apenas 3 Salas.

[ ]s

gangsters
10/03/2010, 10:41
aee vlw ....

podem fechar o topico

e desculpa qualker coisa aii

QUEOPS
10/03/2010, 10:43
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom Jogo!

[ ]s

carlos
10/03/2010, 10:45
Obrigado QUEOPS por atualizar o tutorial.

Veja só, a sua sugestão é boa, mas existem os seguintes detalhes técnicos que inviabilizam a sua sugestão.

A sala 2 para iniciantes foi criada a pouco tempo de forma que os Fulls que existem hoje não freqüentaram a sala 2 para iniciantes.

Ela possui as mesmas configurações das outras salas (menos da sala 1 de eventos), as únicas diferenças são que aceita iniciantes até 20 Resets e não possui o modo PK (player matar outro player).

Isso já ajuda e muito os jogadores iniciantes em seus primeiros passos dentro do servidor.

Agora existem configurações de monstros, eventos, drops, entre outras configurações que estão de uma forma na sala 1 (sala de eventos) e da mesma forma para as outras salas.

Então quando aplicamos uma configuração na sala 5, por exemplo, aplicamos as mesmas configurações nas salas 2, 3 e 4.

Portanto modificar as configurações por menor que seja na sala 2, irá dessincronizar um ou mais arquivos nessa sala, e não queremos trabalhar dessa forma, ou seja, para organizar melhor e diminuir o tempo de futuras modificações / manutenções, a sala 2 para iniciantes deverá possuir as mesas configurações das salas 3, 4 e 5.

Por isso, não faremos modificações na sala 2 do tipo que foi sugerido nesse tópico, como outras semelhantes em outros tópicos.

Abs.