PDA

Ver Versão Completa : Diminuir o valor dos itens no SHOP.



_OzamA_
19/01/2011, 16:39
Ola gostaria de deixa minha sugestao aqi.
Bem como o serve vem diminuindo muitas coisas ate agora tipo drop de zen gems itens e etc...Gostaria de deixa a ideia pra diminuirem os preços dos itens do shop fikaria melhor e muito mais gente ia depositar pra comprar prq na minha opniao acho muito caro paga em um set top 85 reais diminuindo pelo menos 2 creditos em cada iten do shop ou sei la prq vcs aumentaram 1 credito a poko tempo em cada iten...
Mlz se falei o q nao devia so minha sugestao...
Aguardo respostas dos adms...

Rhomario_
19/01/2011, 16:47
Ola gostaria de deixa minha sugestao aqi.
Bem como o serve vem diminuindo muitas coisas ate agora tipo drop de zen gems itens e etc...Gostaria de deixa a ideia pra diminuirem os preços dos itens do shop fikaria melhor e muito mais gente ia depositar pra comprar prq na minha opniao acho muito caro paga em um set top 85 reais diminuindo pelo menos 2 creditos em cada iten do shop ou sei la prq vcs aumentaram 1 credito a poko tempo em cada iten...
Mlz se falei o q nao devia so minha sugestao...
Aguardo respostas dos adms...

Olá,

Acabaram de aumentar alguns preços, não irão diminuir não, e você também não paga 85 reais num set, provavelmente você compra os créditos da promoção, que são 105 créditos por R$65,00 então você ganha a mais e paga por menos.

Abraços.

carlos
19/01/2011, 18:38
Olá!

As promoções existem para que o jogador faça uma doação e consiga créditos com desconto, até quase pela metade do preço original e muitos jogadores aproveitam essas promoções por isso, afinal nem todos deixam os seus chars parados e estão aí na luta rumo aos 500 Resets.

Lembrando que o Shop é totalmente opcional, ninguém é obrigado a adquirir nada e poderá continuar a jogar sem problemas, mais detalhes recomendo a leitura:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79

Quanto a aumentar Drops ou diminuir Drops, isso sempre foi feitos nos últimos 6 anos, portanto é bom ir se acostumando porque no C.A sempre foi assim e de tempos em tempos sempre aumentamos ou diminuímos alguma coisa.

Portanto se acostume porque no C.A é assim mesmo! Mudanças podem acontecer a qualquer momento.

Abs.