PDA

Ver Versão Completa : blockeio de conta

douglera21
19/01/2011, 18:39
bom sei que aki no forum nao é lugar para debater sobre blockeios de contas mais é que ja mandei uns 2 emil a 2 semanas e nao me responderam ainda!!

è sobre meu Dl que esta blockiado desde mes 08 de 2010 e nao desblockio ainda ta dizendo que é permanente eu gostaria de saber se ainda teria possibilidade de algum dia ele desblockiar tinha mt coisa no meu dl com por exemplo : glorius+13+d+r / shining+13 m add / capa+9+ign e outras coisas será que nao teria como desblockiar ja vi mt gente sendo desblockiada msm tando marcado blockiado permanente

Nick do DL: lorde_doga

Desde Já agradeço !!

carlos
19/01/2011, 18:45
Por favor, respeite as regras do Fórum, já que não respeitou as regras do servidor, o que acabou resultando no bloqueio da sua conta.

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Da uma olhada nas dezenas de e-mails que recebeu em 2010.

Regras do Servidor:

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

Lembrando que a equipe MUCABRASIL se reserva ao direito de não responder, caso o jogador já tenha sido informado em e-mail(s) anteriores.

QUEOPS
19/01/2011, 18:45
bom sei que aki no forum nao é lugar para debater sobre blockeios de contas mais é que ja mandei uns 2 emil a 2 semanas e nao me responderam ainda!!

è sobre meu Dl que esta blockiado desde mes 08 de 2010 e nao desblockio ainda ta dizendo que é permanente eu gostaria de saber se ainda teria possibilidade de algum dia ele desblockiar tinha mt coisa no meu dl com por exemplo : glorius+13+d+r / shining+13 m add / capa+9+ign e outras coisas será que nao teria como desblockiar ja vi mt gente sendo desblockiada msm tando marcado blockiado permanente

Nick do DL: lorde_doga

Desde Já agradeço !!

Boa tarde!

Realmente, bloqueio de contas: suporte@mucabrasil.com.br

Conta banida = não tem tempo de desbanimento.

Conta Bloqueada = Tempo específico de bloqueio, ou seja, fazendo seu login no site vai indicar até quando estará bloqueado.

[ ]s

WagneR
19/01/2011, 19:12
Aproveitando Queria Saber uma Coisa.gonodorf tomo ban a muito tempo atraz e ele foi desbanido.Queria Sabe se 1 Dia meus Chares Vao Ser Desbanido tbm?oO

Rhomario_
19/01/2011, 19:14
Aproveitando Queria Saber uma Coisa.gonodorf tomo ban a muito tempo atraz e ele foi desbanido.Queria Sabe se 1 Dia meus Chares Vao Ser Desbanido tbm?oO

Cada caso um caso, não se pode comparar.

Abraços.

carlos
19/01/2011, 23:06

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.