PDA

Ver Versão Completa : Gemstone



Mateus_PZ
20/01/2011, 09:16
bom dia, antes de virem debulhando meu tópico dizendo que essa sugestão vai fazer o server ficar easy :angry:, pelo menos pense um pouco sobre o que estou falando :happy:
então é o seguinte gostaria que pelo menos um ADM além dos GM's responde-sem nesse tópico Ok? :brow:
Bom.. como vocês podem ver
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11853
o drop de gemstone foram reduzidos que na minha opinião não deveria ser feito, tudo bem, já fizeram, quase improvável desfazer o que já fizeram:noidea:
Mas por que? na minha opinião acho que eles fizeram isso por reclamação de alguns players FULL e com uns 4 set com DDI jogando a uns 3 anos, sendo que pra eles, tanto faz se diminuiram o drop de gemstone ou se aumentarem o drop, já estão FULL o mesmo com DDI e tudo mais :nono:
Mas vocês não pensaram quem vai começar agora ( isso não é o fim do mundo) só que ta mais difícil, vão dize que o Sv é hard e blablabla, isso eu sei que é hard gente, mas ve pelo meu lado e de muitos por ai também, ta certo, já tenho 2 char full, mas nenhum com DDI, já podia ter motado uns 2 char completinho(não com td de bom mas completo) com essas 320 joh que foram gastas no meu BK para por 3 DDI e um ratio, sendo que fiquei quase um ano, upando away as vezes e catando, claro, não catava direto mas catava sim :ranger:
Minha sugestão: Já que vocês tiveram a iniciativa de diminuir o Drop de Gemstone
Gostaria que pelo menos vocês aumentem de 40% a 50 % a chançe de a Gemstone sair la naquela mulher em Kantru 3, ai muitos vai dizer (Ah mais dai vai fica na mesma) não vai fica na mesma, você vai ter menos gemstone para tentar a sorte com 40% como está agora, pelo menos você vai ter agora menos gemstone para tentar a sorte com 50% não acha?, você vai ter menos Gemstone mais terá a probabilidade :happy:
Já estava meio complicado pra por DDI agora com essa atualização acho, não acho tenho certeza que ficou pior.
Antes que fechem o tópico gostaria que tive-sem opiniões, por que como eu demorei para escrever e gastei um pouco do meu tempo, gostaria que pelo menos fosse analisado, não precisa ser APROVADO(gostaria que fosse) mas analisado.
Obrigado, sorry pelos erros de gramática :cheers:

QUEOPS
20/01/2011, 09:53
De tempos em tempos faz-se necessárias alterações para manter um equilíbrio de itens dentro do servidor, isso sempre foi feito, até mesmo para quem não era jogador na versão 1.0 que tínhamos, onde o drop de penas era alterada quando havia a necessidade, então não é anormal tal interferência para que tenhamos um nível desejado e estipulado para um Servidor Hard.

Se tem jogadores que não possuem seus sets full joh é normal tal reclamação da redução, porém antes do Eu, o MU é NÓS, ou seja, é um jogo COLETIVO e em prol desse coletivo que as alterações são feitas!

[ ]s

carlos
20/01/2011, 14:33
bom dia, antes de virem debulhando meu tópico dizendo que essa sugestão vai fazer o server ficar easy :angry:, pelo menos pense um pouco sobre o que estou falando :happy:
então é o seguinte gostaria que pelo menos um ADM além dos GM's responde-sem nesse tópico Ok? :brow:

Olá Mateus_PZ.

Não tem como os Admins postarem em todos os tópicos, apesar que fazemos um esforço para responder o máximo possível.

A redução se fez necessário porque hoje temos mais salas e também um mapa a mais com Spots (cidade de Ferro nas salas 2 até 6), logo indiretamente acabou aumentando os drops de Gemtones, por isso os ajustes foram feitos.

Mesmo com a redução, é perfeitamente possível coletar Gemstones, basta jogar! Away não tem como.

Regras do servidor:


8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

Há 6 anos que fazemos modificações, hora alguns itens ficam mais fáceis, hora mais difíceis e também podemos retira-los completamente, como já fizemos uma vez com as penas que deixaram de dropar por uns 3 meses.

Isso é normal! Faz necessário para um servidor que apesar de não ser Very Hard é Hard.

Esqueçam os Fulls e cada um olhe para si, dessa forma com certeza conseguirá também.

Muitos Fulls coletaram Gemstones quanto o servidor possuía apenas três salas e não existiam spots na Cidade de Ferro, hoje temos 6 salas (5 com drops de Gemstones e vários spots na cidade de ferro de cada sala), logo hoje é muito mais fácil coletar Gemstones do que quando os Fulls jogavam para upar.

Pelo menos por enquanto, não existe a necessidade para novos ajustes nos drops de Gemstones.

Abs.