PDA

Ver Versão Completa : De Stadium para Lorencia. Como?



Smurf
21/01/2011, 07:45
Ae gente ontem eu deixei meu sm away em stadium limpando pk,ai hj cedo quando acordei e vim ver meu char estava em lorencia.Por que isso?Stadium qunado morre nasce la mesmo seja pk ou C.A,Alguem ae tira minha duvida.

luiz
21/01/2011, 08:30
Ae gente ontem eu deixei meu sm away em stadium limpando pk,ai hj cedo quando acordei e vim ver meu char estava em lorencia.Por que isso?Stadium qunado morre nasce la mesmo seja pk ou C.A,Alguem ae tira minha duvida.

Kra nunca vi isso...
vc nao passou o mouse em cima de algum town scroll portal???

Shazzan
21/01/2011, 08:48
Se logar na sala1 antes de logar nas outras salas seu char vai aparecer em lorencia.

Smurf
21/01/2011, 11:35
Nao nao foi isso.eu deixei away,e fui dormi,quando acordei ele estava em lorencia,e nao tem como eu ter passado o mouse por cima de algum portal,pq eu colokei away minimizei o mu,e fui durmi,acordei tinha limpado os pks,mas tava em lorencia...

Wolfox666
21/01/2011, 11:37
por acaso estava no spot que se entra por dungeon?

caso diga sim...

ali eh facil te empurarrarem pra dungeon d volta, e se t matarem em dungeon vc vai pra lorencia...

carlos
21/01/2011, 12:43
Olá!

O engraçado é que "certos bugs" sempre acontecem com quem fica AWAY, ou seja, o jogador nunca estava presente para ver o que realmente aconteceu.

Abs.

Smurf
21/01/2011, 13:36
Sim pode ter sido um bug,mas eu estava no spot q se entra por dugeon sim.

Rhomario_
21/01/2011, 13:44
Sim pode ter sido um bug,mas eu estava no spot q se entra por dugeon sim.

Então está explicado, te empurraram pra dangeon e te mataram, sendo assim foi direto para lorencia.

Abraços.

Dinarte
21/01/2011, 14:36
O mais basico eu mesmo ja fiz muito isso. E so usar o raiozinho do sm e levar o char ate entrada de dugeon, depois e so killar, ja vi nego ficar doido com isso axanu que tinham logado a acc dele... ^^

MininuMau
21/01/2011, 17:18
O mais basico eu mesmo ja fiz muito isso. E so usar o raiozinho do sm e levar o char ate entrada de dugeon, depois e so killar, ja vi nego ficar doido com isso axanu que tinham logado a acc dele... ^^

Daaaanaaadiiiiinhooooooo Dinarte...
KKKKKKK

QUEOPS
21/01/2011, 17:31
Sim pode ter sido um bug,mas eu estava no spot q se entra por dugeon sim.

Entao está explicado! Como o jogador Wolfox disse e você afirmou estar no spot com entrada/saída para Dungeon, estando AWAY, foi empurrado e depois morto, indo para Lorencia...Upar AWAY tem dessas, paga-se o preço por deixar AWAY...Tópico Fechado! [ ]s