PDA

Ver Versão Completa : Eventos Novos



megamanx
10/03/2010, 18:13
Olá ADM's

Geralmente faço uns eventos na minha guild e gostaria de saber se vcs podiam compartilha-los

Esses eventos são:

Corrida de Uniria na pista de lorencia
Duelo Multiplo
Evento de dança e sincronia

Eis aqui as seguintes datas que faço eles:
Corrida:quartas e quintas-feiras
Duelo:Toda sexta-feira
Dança:segunda-feira

Queria saber se vcs podem encaixar nas datas e se gostaram dos eventos e se tem curiosidade
mandem para o pessoal esses dias

quarquer duvida desses eventos me manda mensagem que eu explico como são eles

P.S:Vcs podem fazer os eventos valendo itens eu faço na minha guild apostas de itens ai quem ganha leva tudo se tem muita gente divido 1,2,3 lugar para premiação

Aguardo o retorno:happy:

BadSaint
13/03/2010, 00:58
Olá,

Por enquanto estou com um pouco de "falta de horário"
Mudei de cidade e ainda não comprei uma internet.
Enfim, no que depender de mim, poderia até ajudar, o problema é que meu horário é pouco flexivel.
Tipo, qualquer dia da semana, desde que seja entre 1:45 e 3:00 pm, pois este horário eu sei que terei acesso^^
Só acho que alguns eventos eu prejudico mais que ajudo, por exemplo: evento de corrida de uniria, *****, se eu anunciar muitos irão, daí não tem como ter muito controle.
Enfim, no que eu puder pode contar comigo.

Bom jogo

ps.: boa iniciativa, fiz muito isso antes de ser colaborador, mas nunca esperei nada em troca.

megamanx
19/03/2010, 16:32
Obrigado Bad foi muito gentil de sua parte nao ficar metendo flood que nem os outros vlw

carlos
19/03/2010, 18:24
Obrigado Bad foi muito gentil de sua parte nao ficar metendo flood que nem os outros vlw

Poderia explicar com mais detalhes o que você está querendo dizer com isso?

Filipao
20/03/2010, 21:42
Olá..
tenho uma ideia de evento...
olha bem...
Em Stadium (arena, onde acontece duelos), pode acontecer so duelos de fulls, e ai podem ganhar joias, itens exc, etc...
Vou explicar melhor:
um GM fica na Arena (escolhendo os char), obviamente qe ao redor, vai esta lotado qe char... Entao o gm pucha so os full.. ai vai por eliminaçao tradicional, os personagens sao escolhidos no critetio do gm...

pode acontecer o mesm evento com os de baixo resetes (de 5 a 50 resetes)tbm...
a sujestao esta ai, se nao fui claro, eu respondo..

QUEOPS
21/03/2010, 09:36
Temos um Grupo para novos eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=80, então não tem porque manter 2 assuntos iguais...usem o grupo para continuar tal assunto deste tópico.

Tópico Fechado!

[ ´] s