PDA

Ver Versão Completa : Nome Reservado ao criar guild.



orgoooon
23/01/2011, 01:16
Olá, gostaria de saber a resposta para 1 dúvida que surgiu quando fui criar 1 guild: quando vc cria uma guild com um nome que já existe aparece no canto da tela algo tipo "o nome já existe". Bom até aí nada de problemas mas o que não entendi foi quando fiz uma variação do nome que queria e apareceu "NOME RESERVADO".

Como assim? é possível "reservar" 1 nome de guild?! fiquei surpreso pois não vi nada disso nos tutoriais sobre guild e confeço que um pouco chateado pois queria criar o nome, quebrei a cabeça com 2 variações que ainda ficavam legais e por 2x apareceu "nome reservado". Quero criar mas fica dificil se alguem tem o privilégio de "reservar" um nome.

Grato pela atenção aguardo a resposta para minha dúvida.

Abraço.

Olá ADM, gostaria de propor que guilds existentes porém "abandonadas" fossem deletadas, como um sistema de filtro, algo tipo: GM não conectou por 3 meses a guild é automaticamente desfeita. (não sei se já não existe algo assim, caso sim me desculpe criar o tópico).

Achei isso talvez uma sugestão boa pois eu não consigo criar varios nomes legais para 1 guild por já existirem ou estarem "reservados" (postei 1 tópico sobre isso em DÚVIDAS pois realmente não entendo como alguém reserva 1 nome sem usá-lo!), e quando vou ver o nome da suposta existente guild não está nem no ranking do site... acredito que esteja perdida ou não "produtiva" no jogo, talvez parada em um char obsoleto, ocupando um bom nome. Seria bom liberar alguns nomes travados não?

Apenas uma sugestão construtiva, me desculpe se desrespeito alguma regra de criação de guild.

Vlw

Rhomario_
23/01/2011, 02:02
Olá, gostaria de saber a resposta para 1 dúvida que surgiu quando fui criar 1 guild: quando vc cria uma guild com um nome que já existe aparece no canto da tela algo tipo "o nome já existe". Bom até aí nada de problemas mas o que não entendi foi quando fiz uma variação do nome que queria e apareceu "NOME RESERVADO".

Como assim? é possível "reservar" 1 nome de guild?! fiquei surpreso pois não vi nada disso nos tutoriais sobre guild e confeço que um pouco chateado pois queria criar o nome, quebrei a cabeça com 2 variações que ainda ficavam legais e por 2x apareceu "nome reservado". Quero criar mas fica dificil se alguem tem o privilégio de "reservar" um nome.

Grato pela atenção aguardo a resposta para minha dúvida.

Abraço.

Olá,

Creio que não existe isso de reserva, tiro print?

Abraços.

Rhomario_
23/01/2011, 02:05
Olá ADM, gostaria de propor que guilds existentes porém "abandonadas" fossem deletadas, como um sistema de filtro, algo tipo: GM não conectou por 3 meses a guild é automaticamente desfeita. (não sei se já não existe algo assim, caso sim me desculpe criar o tópico).

Achei isso talvez uma sugestão boa pois eu não consigo criar varios nomes legais para 1 guild por já existirem ou estarem "reservados" (postei 1 tópico sobre isso em DÚVIDAS pois realmente não entendo como alguém reserva 1 nome sem usá-lo!), e quando vou ver o nome da suposta existente guild não está nem no ranking do site... acredito que esteja perdida ou não "produtiva" no jogo, talvez parada em um char obsoleto, ocupando um bom nome. Seria bom liberar alguns nomes travados não?

Apenas uma sugestão construtiva, me desculpe se desrespeito alguma regra de criação de guild.

Vlw

Olá,

Ano passado já houve uma liberação grande de nomes de guilds.

Abraços.

orgoooon
23/01/2011, 02:10
**** realmente me esqueci mas vou tirar jajá, é só tentar o mesmo nome que tentei a tarde ^^.

_Zangetsu
23/01/2011, 02:11
A sua ideia é bem construtiva, só não concordo com a parte de desfazer uma guild se o GM ficar "Offline" por 3 Mêses, vai por acaso se o GM tiver que ficar fora do MU por um tempo, por motivos maiores, seria mais certo uma guild se desfazer se ela não tiver mais que 5 a 10 Membros nela.

Bom Jogo e Boa Diversão

orgoooon
23/01/2011, 02:13
Hmm mas então existe tal controle? tem uma regra, tipo 3 ou 6 meses inativo o GM a guild é desfeita ou algo parecido? ou foi apenas uma limpeza efetuada por pedido de players? sugiro criar um sistema mais concreto caso não haja, seria mais organizado.

Vlw pela atenção Romario.

Rhomario_
23/01/2011, 02:18
Hmm mas então existe tal controle? tem uma regra, tipo 3 ou 6 meses inativo o GM a guild é desfeita ou algo parecido? ou foi apenas uma limpeza efetuada por pedido de players? sugiro criar um sistema mais concreto caso não haja, seria mais organizado.

Vlw pela atenção Romario.

Olá,

A Ultima limpeza feita o ano passado, foi por causa da mudança de versão feita, e os char's que não haviam logado na versão nova, após o convite e aviso de deletar, ultrapassado o prazo foram todos deletados, char's e guilds.

Abraços.

_Ry0Ng_
23/01/2011, 08:48
Uma boa sugestão,é que quando o Gm da guild tiver de ficar + de 3,6 (ou+)meses fora,se for voltar ainda,informe o pessoal da guild e venha avisar aqui no forum,e quem nao fizesse isso consideraria-se deletado.

orgoooon
23/01/2011, 15:06
Sim também acho Ryong, poxa 1 guild vai ficar sem GM por 3-6 ou + meses então termina ela logo ou passa para outro char a guild que esteja ativo, assim ela continua ativa e produtiva no jogo ^^, senão delete e libera o nome.

Obs: vou tentar postar a screen onde diz "nome reservado"

Abraço.

orgoooon
23/01/2011, 15:19
Não marquei mas é só olhar no canto esquerdo superior a msg vermelha dizendo "nome reservado".... ainda aguardo uma explicação pois queria muito usar esse nome --'.

BadSaint
23/01/2011, 15:52
Olá,

Nome reservado = desconheço o motivo.
Já desfazer uma guild por GM off por 3 meses, por analogia, deveríamos desfazer uma conta que não teve acesso nos mesmos 3 meses, portanto, fora de cogitação.

Bom jogo

bAD47
23/01/2011, 15:53
Não marquei mas é só olhar no canto esquerdo superior a msg vermelha dizendo "nome reservado".... ainda aguardo uma explicação pois queria muito usar esse nome --'.

hmm, ja aconteceu isso comigo mas eu axo q sei o por que. :)

Voce ta colocando um simbolo no nome da guild tais como: -, !, +, @...
pq qndo eu coloca esses da essa msm coisa, "nome reservado"
mas qndo coloco o _ da certinho. sem os simbolos citados acima, soh o _

Por exemplo: _Nomedaguild_ ---> Da certo
-Nomedaguild- ---> Ocorre esse erro

Postando os testes, fico estranho mas da pra intende ;D

Erro ---> http://img513.imageshack.us/img513/6684/screen012316030001.jpg
Certo --> http://img214.imageshack.us/img214/2625/imagemqe.jpg

orgoooon
23/01/2011, 16:14
Nao Bad pensei na questão isolada e guild nao na acc obviamente, por isso estou sugerindo/perguntando se isso é possível, apenas como guild não o char. No mais pode ser 1 bug de simbolo mesmo porq tentei com "!", então deve ser só isso mesmo, probleminha resolvido ^^. Uma pena, não consigo usar o nome que queria hehe. També fiquei curioso pelo fato de reservar o nome mas se isso é apenas um bug sem problemas, nada demais.

Vlw ae pela atenção!

Wolfox666
23/01/2011, 18:22
Outra causa de nome reservado alem dos Simbolos são coisas como:

"GM" e etc

normalmente quando se poe no nome eh barrado por exemplo. Sigma, nao ****.

pelo menos na minha epoca era assim