PDA

Ver Versão Completa : Aff ADM não aguento mais esse bug com o dinheiro...



968853
10/03/2010, 22:25
Eu com meu char frakinhu, frakinhu, me esforço pra conseguir minha mízera grana... dai eu to com por exemplo 80kk ai fico la upando um tempaum, ate resetar, quando eu vou resetar e olho meu dinheiro ta algo tipo 180k... as vezes eu to com 7kk so quando olho meu dinheiro ta 86 zen so. O dinheiro some da minha mão, por que isso acontece?

Wolfox666
10/03/2010, 22:46
Zen não some...

Tudo no jogo se consome zen...
Resetar, mudar de mapa, comprar itens no NPC, usar o bau, usar a Chaos machine, e etc....

se vc morrer pra um bixo do jogo, vc perde uma qtia boa em zen..

entao comece a jogar olhando mais pro inventario, e repare q nada ''some'', tem um motivo para q o zen esteja diminuindo

968853
11/03/2010, 06:23
Mas diminuiu de 80kk pra 186k o.O

QUEOPS
11/03/2010, 07:30
Eu com meu char frakinhu, frakinhu, me esforço pra conseguir minha mízera grana... dai eu to com por exemplo 80kk ai fico la upando um tempaum, ate resetar, quando eu vou resetar e olho meu dinheiro ta algo tipo 180k... as vezes eu to com 7kk so quando olho meu dinheiro ta 86 zen so. O dinheiro some da minha mão, por que isso acontece?

Bom dia!

Primeiramente, não sei onde acha que isso é um BUG...Não há Bug de Zens, ou seja, não se tem perda de zens no inventário do char...como o jogador acima já comentou, TUDO NO SERVIDOR tem seu preço, alguma coisa você fez para que sua quantia de zens tenha caido dessa forma, se reparar bem, 10 idas e vinda para Kantru consomem 70 kk, pois 7 kk de zens são cobrados por se mover até Kantru, então veja bem os valores de move para cada mapa e fique atento ao que tem no inventário.

Segundo, tenha SET ZENS, upar e coletar zens é muito fácio hoje em dia, em menos de 30 minutos em Kalima 6 e 7 você poderá coletar 2 kkk de zens, mapas a partir de Atlans 2 e 3 com Set Full zens+aneis você já dropa mais de 1kk, então, coletar zens é coisa mais fácil hoje em dia, basta ir catando durante o drop, aproveitando o XP do mapa.

Reafirmando, Não Há Bug de Zens que faça sumir os mesmos do inventário, tudo se gasta zens, até morrer para guardas também se gasta.

[ ]s

Dreamer
13/03/2010, 12:16
Olá,
Como dito, em tudo é gasto Zen. Principalmente se seu char for fraco e ficar morrendo para os monstros em Stadium, por exemplo. Cada morte, perde-se uma porcentagem de Zen, e se você estiver away, o prejuízo poderá ser grande.

Se houver necessidade de reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe.

Bom jogo.