PDA

Ver Versão Completa : Promoções ...



Killing
23/01/2011, 19:43
Poxa , eu estava vendo aqui agora , a promoção de Depositar 30 ganhar 40 creditos
dura muito pouco tempo , ja a de 60 ~ 100 Creditos , dura MUITO MAIS tempo !

Eu sei que a de 60 ~ 100 tem além dos créditos , itens TOP no sorteio , más acho que em relação aos Player's , nem todos tem condição de participar de uma promoção dessas. Eu sei que NINGUÉM é obrigado a participar dessas promoções , más acaba que isso so beneficia pessoas que tem mais $$ ... Porque a de 30 ~ 40 créditos dura muito pouco tempo , as vezes quando o cara vai lá depositar , a promoção ja acabou ..

Eu acho que se deixarem mais tempo essa de 30 ~ 40 , teria o triplo de depositos do que a de 60 , eu não estou tentando por uma imagem de que o servidor esta precário quando falo isso ..

Todos nós gostamos de participar de promoções , é sempre OTIMO , por isso to falando disso , como a de 60 fica MUITO TEMPO , muitos não participam de NADA .

Desculpa se fiquei repetindo a mesma coisa , não consegui me expressar direito através de palavras , se falei alguma coisa sem noção , mil desculpas , como falei , não consegui me expressar ...
:frusty:

BadSaint
23/01/2011, 21:24
Olá,

Como o próprio nome já diz, promoção tem prazo, senão seria venda normal.
Não tem como medir esse prazo, vai depender das metas que temos que chegar, pois temos que pagar tudo no servidor com dinheiro real.

Bom jogo

_woow__
23/01/2011, 23:30
entao faz assim, fica juntando um pouco a mais de tempo e compra uma de 60 onde o custo beneficio é bem melhor

carlos
24/01/2011, 02:04
Olá!

Já fizemos muitas promoções, algumas duraram a metade do mês, outras um pouco mais do que isso, algumas uma semana e uma vez fizemos uma que durou apenas um dia.

Enfim! Não existe a necessidade para desesperos! Se for possível participar tudo bem, se não for, tudo bem do mesmo jeito, isso sempre ficou muito claro.

Enfim! Se não for possível participar dessa não se desespere! Quem sabe não poderá na próxima.

E sobre só beneficia quem tem grana, já comentamos em muitos tópicos, dentre eles:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79

Abs.