Ver Versão Completa : Meu SM BUGO
Pichucha
23/01/2011, 21:18
Bom é assim eu recuperei a senha da minha acc e desbloquiei ele. mais ai eu tava com o meu sm como se ele não tivece nenhum resete. mais quando dou /info aparece que eu tenho 128 resete e to no lvl 358 ou algo assim.
quero saber se isso é um bug msm ou minha acc foi resetada.
Ele não estava com nenhum resete? Se refere aos pontos? 25 em cada atributo? Seja mais específico, procure dizer o que o leva a acreditar que ele tem 0 rr ^^. No /info não é possível ter fake. Se diz q o SM tem 128, então ele realmente tem 128 rr. Além disso, a userbar aki do fórum mostra um SM de 128 rr como vc descreve. O que aconteceu? ^^'.
BadSaint
23/01/2011, 22:02
Olá,
Com 128 resetes e 25 pontos em cada atributo, deve ser porque era vip ou plus e voltou a ser free.
Se foi isso, normal.
Bom jogo
Se voltou a ser free de uma lida:
* O jogador vip ou vip plus, poderá voltar a ser um jogador grátis se desejar (a partir do momento que o seu período vip ou vip plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Free).
Ex: Sou um jogador vip ou vip plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Free, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Free para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.
http://mucabrasil.com.br/?go=vips
pedropolicarpo
23/01/2011, 22:39
tente ser mais especifico ngm etendeu mano :184_:
Isso eu acho q e um bug, so reloga q isso para;
deve ser bug prq se ele tivesse acabado o vip ele taria 25 em cada e lvl 400 nao 358