PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para qm tem pc ruin.



ebegalli
11/03/2010, 12:41
Boa tarde gente.

tava pensando se poderia ser feito um pacotao, para diminuir o lag das magias.
eu nao conheço muito do assunto, mas tera muitas pessoas que vao gosta do assunto.
ex: diminuir o preto da magia evil, diminuir o vermelho da magia inferno, muitas outras coisas.
eu nao tenho esse problema, meu pc aguenta, so nao agenta CS, que é impossivel.

mas seria uma grande ideia, o que acham??

macabrinho
11/03/2010, 12:58
Opa...
seria uma boa...
uma vez ja fizeram tipo diminuiram as nuvens de icarus e tb fizeram kantru parar de "mexer"..
mas acho que tipo podiam ajudar os "pcs ruins" no CS..
tipo combos e tals..

ebegalli
11/03/2010, 17:09
Opa...
seria uma boa...
uma vez ja fizeram tipo diminuiram as nuvens de icarus e tb fizeram kantru parar de "mexer"..
mas acho que tipo podiam ajudar os "pcs ruins" no CS..
tipo combos e tals..

em relação ao CS ja tem um topico sobre isso, so que la fala para coloca config de 800x600 e tira o brilho dos itens, so isso..

eu acho mesmo que eles poderiam fazer um pacotao desse que eu falei

Smack
11/03/2010, 18:29
Até existe um pacote que modifica algumas coisas na pasta do MU e retira alguns efeitos de magias e tal... Mas nada oficial, teria que ser bem testado (de preferência até pelos ADMs) antes de ser divulgado. =P

ebegalli
12/03/2010, 02:31
Até existe um pacote que modifica algumas coisas na pasta do MU e retira alguns efeitos de magias e tal... Mas nada oficial, teria que ser bem testado (de preferência até pelos ADMs) antes de ser divulgado. =P

exatamente por isso q pedi para eles mesmo fazer isso...
ou ate mesmo fazer um novo que funcione..

ja que vc falou que isso ja tem, teria como passar um link que tenha isso vou testar ele em casa..

Ryuuku
12/03/2010, 20:35
Boa tarde gente.

tava pensando se poderia ser feito um pacotao, para diminuir o lag das magias.
eu nao conheço muito do assunto, mas tera muitas pessoas que vao gosta do assunto.
ex: diminuir o preto da magia evil, diminuir o vermelho da magia inferno, muitas outras coisas.
eu nao tenho esse problema, meu pc aguenta, so nao agenta CS, que é impossivel.

mas seria uma grande ideia, o que acham??

Já tentou retirar os brilhos, abrir somente o Mu sem nenhum outro software rodando no seu PC.
Tipo eu jogo num Not e não tenho grandes problemas para jogar, pois abro somente o Mu e retiro o brilho.
Leg sempre tem mas não chega a me atrapalhar tanto.

Abraços e bom jogo :D

BadSaint
13/03/2010, 00:47
Olá,

A melhor forma é tentar diminuir todas as qualidades superiores.
Jogue em modo de NÂO janela.
Na menor resolução.
Tire os brilhos.
Sem som.

Bom jogo

ebegalli
13/03/2010, 11:30
mas nao seria bom colocar esse pacotepara computadores ruin..??

Dreamer
13/03/2010, 12:04
mas nao seria bom colocar esse pacotepara computadores ruin..??

Olá,
Entenda, quanto menos modificações no jogo, melhor.
O ideal é fazer o que o BadSaint disse, usar apenas as opções do jogo para diminuir o lag de vídeo.

Bk_Eletros
13/03/2010, 20:22
eu acho boa a sugetsao !
creio que essas mudanças seriam muito e boa e bem vindas

BadSaint
13/03/2010, 21:03
eu acho boa a sugetsao !
creio que essas mudanças seriam muito e boa e bem vindas
Olá,

Essas opções o próprio jogador pode fazer, no launch e no jogo (esc > configurações).

Bom jogo

lugard
13/03/2010, 21:45
Nunca tive problemas com lag de vídeo, e olha que minha placa de vídeo é aquela da Intel OnBoard.
Talvez seja porque ainda não fui em CS. Mas no cotidiano, duelos e tal nunca tive problemas.

Mas já que a galera tá desesperada com isso, posso sugerir que procurem coisas sobre o assunto e tentem fazer suas próprias modificações no cliente (não aconselhável). Mas é como a equipe já disse, "quanto menos modificações no jogo, melhor."

Mas também não tenho nada contra, só vai depender dos admins.

Bk_Eletros
13/03/2010, 23:38
Olá,

Essas opções o próprio jogador pode fazer, no launch e no jogo (esc > configurações).

Bom jogo

memso com essas do esc ainda fica meio lento quando uso d emuitas magias junto
como o criador falou apneas uma sugestão mas percebi que nem sera anilisada

HighFlowDL
15/03/2010, 20:11
concordo principalmente em icarus,eu que tenho um pc mais ou menos passo dificuldade.mais acho muito dificil ter solução pra esse peoblema pq esses bugs pricipalmente de video é uma falha da propia produção do jogo.



Jatoba
Bk_wink
Winkwa

ebegalli
15/03/2010, 22:10
concordo principalmente em icarus,eu que tenho um pc mais ou menos passo dificuldade.mais acho muito dificil ter solução pra esse peoblema pq esses bugs pricipalmente de video é uma falha da propia produção do jogo.



Jatoba
Bk_wink
Winkwa

cara..
isso pode ser resolvido..
procura no forum sobre icarus..
tem uma coisa q tira as nuvens de icarus..
vai ajudar bastanta.

ebegalli
15/03/2010, 22:13
meu pc nao tem problema com isso..
so estou sugerindo para pessoas q nao tem dinheiro de comprar um pc para jogo, que é um pouco caro..

Dreamer
16/03/2010, 13:12
concordo principalmente em icarus,eu que tenho um pc mais ou menos passo dificuldade.mais acho muito dificil ter solução pra esse peoblema pq esses bugs pricipalmente de video é uma falha da propia produção do jogo.



Jatoba
Bk_wink
Winkwa

Olá,
Para seu problema:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77-Retirando-o-efeito-de-nuvens-Somente-para-aqueles-que-possuem-lag-de-v%C3%ADdeo?highlight=nuvens

Bom jogo.

HighFlowDL
16/03/2010, 18:36
vlw ai, ainda ñ tinha visto este tutorial ñ.




Jatoba
Bk_wink
Winkwa