Ver Versão Completa : Drop de Gemstones.
EduardoSB
25/01/2011, 21:14
pesssoal desculp eu fazer esse novo tropico mas eu naum estav atualizados da informaçoes sobre o drop de gens por isso vim pedir ajuda ...sera q tem como alguem me passar o indereço aqui do forum em q o ADM pasou o anuncio gas GENS plis ...eu naum cosiguir encontrar.......
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11853
EduardoSB
26/01/2011, 12:58
Shazzan nós jogadores podemos saber as porcentagens do drop de joias ........ou drop de outra coisas?
pois qndu eu rr eu catava cerca de 7 gens e agora eu cato no maximo 2^^por isso perguntei se podemos saber a porcentagem do drop prq agora ta muito mas muito dificil......
Shazzan nós jogadores podemos saber as porcentagens do drop de joias ........ou drop de outra coisas?
pois qndu eu rr eu catava cerca de 7 gens e agora eu cato no maximo 2^^por isso perguntei se podemos saber a porcentagem do drop prq agora ta muito mas muito dificil......
antes era a cada 100 Mobs mortos em kantru 1 2 ou 3 dropava uma... nao sei se era 100 ou 1000 se for 100 acredito q agora e a cada 150 se for 1000 acredito q e acada 1500 sei la asho q e 100 mesmo use o busca existem varios topicos falando sobre isso maninho...
Bom Jogo.