PDA

Ver Versão Completa : post no comercio sumiu

Hashi
26/01/2011, 15:02
Bom gostaria de sabe o pq do meu post na area de comercio desapareceu , ate 50 min atrás +- ela estava pagina 1 como quinto post , e agora fui ate pagina 13 e nao achei mais , o que houve???

Hwoarang
26/01/2011, 15:07
To vendo seu topico na primeira pagina.

Hashi
26/01/2011, 15:08
to saindo e entrando e ele nao aparece em pagina alguma oO

Hwoarang
26/01/2011, 15:10
Coloca em ver hora do ultimo post e tenta ver, aqui tah aparecendo

Hashi
26/01/2011, 15:16
fala algo no post la , pa ve se aparece aqui

Hwoarang
26/01/2011, 15:21
Falei já..

Hashi
26/01/2011, 15:24
no meu comercio o meu post so aparecia na pagina 14 , modifiquei pagina 1 e volto pra primeira folha , sendo que as 10:30 da manha eu ja tinha modificado e voltado pra primeira pagina , e agora do nada ele foi para na pagina 14 , nao e a primeira ves que isso ocorre.

Hwoarang
26/01/2011, 15:25
Isso já aconteceu comigo, mas eu coloco em hora do ultimo post e ai ele aparece normal.

banzai
26/01/2011, 16:03
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8906-V-Asa-BK-13-s-ign-4-115-vida-C-Partes-enis-sorte-VM-13-s-d-v-ou-d-r

´Ja está em ritimo de carnaval bonitão?? KKKKK

Hashi
26/01/2011, 17:40
xD , eu achei ele , mais tava pagina 14 , eu upei o post pra primeiro da pagina 2 x num dia em torno de 3 horas^^

Hashi
26/01/2011, 18:58
Nao demoro muito e mais uma ves meu post na area de comercio foi para na pagina 14 , o que ta acontecendo?

BadSaint
26/01/2011, 19:57
Olá,

Se já existe um tópico sobre o assunto não crie outro, ainda mais sendo de mesma autoria.
Isso é flood.
Peça para que reabra e iremos analisar a viabilidade.
Reabri o outro: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12174-post-no-comercio-sumiu
Siga por lá, leia as regras e evite alertas desnecessários.

Bom jogo

Hashi
26/01/2011, 21:06
Bom , mais pra vcs fecharem meu outro topico algum adm ou gm poderia te falado o que esta acontecendo ne? eu expus meu problema e ninguem da adm ou gm se pronuncio , e 2 hora depois ocorreu o mesmo , e mesmo sem uma resposta de vcs meu post foi fechado , por isso criei outro , e agora tomo alerta por flood?....

QUEOPS
26/01/2011, 21:17
Bom , mais pra vcs fecharem meu outro topico algum adm ou gm poderia te falado o que esta acontecendo ne? eu expus meu problema e ninguem da adm ou gm se pronuncio , e 2 hora depois ocorreu o mesmo , e mesmo sem uma resposta de vcs meu post foi fechado , por isso criei outro , e agora tomo alerta por flood?....

Já tinha falado com o Rafael sobre isso e que no tempo ele iria ver. Seu tópico tinha sido fechado porque primeiramente você não tinha encontrado até que outro jogador lhe passar o link do seu tópico na área de comércio e praticamente deu a entender que era isso apenas.

O flood foi porque abriu novo tópico de mesmo assunto, caberia apenas ter mandado MP a um Staff MUCA que reabriria o tópico para novo comentário necessário.

Como já tinha postado, a informação foi transmitida, não necessariamente tem a obrigatoriedade de ser postado: Ok, estamos vendo! Embora a contento será feita tal solicitação de correção do problema.

Hashi
26/01/2011, 21:49
Eu so acho que pra fecharem um tópico alguem da staff teria de se pronuncia = se pronuncio agora , estamos resolvendo ou ate mesmo nada sera feito agora , mais alguem responde , essa e a terceira ves que ocorre isso , na outra nao foi solucionado , e agora eu postei e fecharam a primeira ves "sem soluçao tbm" ate pq ninguem da staff se pronuncio , tenho de começa a usa menos o forum pra evita stress pq e dificil , vc espoe um problema e sem resposta alguma fecham o topico , ai o problema volta a ocorre , eu abro outro topico e so alertado por flood pq um adm ou gm fecho meu outro topico sem se pronuncia , desculpem o transtorno mais e uma coisa muito chata isso , procuro segui as regras e mesmo assim so alertado.

QUEOPS
26/01/2011, 22:06
Eu so acho que pra fecharem um tópico alguem da staff teria de se pronuncia = se pronuncio agora , estamos resolvendo ou ate mesmo nada sera feito agora , mais alguem responde , essa e a terceira ves que ocorre isso , na outra nao foi solucionado , e agora eu postei e fecharam a primeira ves "sem soluçao tbm" ate pq ninguem da staff se pronuncio , tenho de começa a usa menos o forum pra evita stress pq e dificil , vc espoe um problema e sem resposta alguma fecham o topico , ai o problema volta a ocorre , eu abro outro topico e so alertado por flood pq um adm ou gm fecho meu outro topico sem se pronuncia , desculpem o transtorno mais e uma coisa muito chata isso , procuro segui as regras e mesmo assim so alertado.

Jogador,

Busca-se sempre atender a contento os pedidos dos jogadores, quando isso é possível ser feito. Porém, também é devido entender que para tudo há um tempo para se resolver ou ter algo. Se no momento tal problema não foi resolvido foi porque a atenção estava focada a algo mais emergente e prioritário e demais assuntos sendo tratados e resolvidos a posteriori, em seu tempo devido. Não há como atender a tudo de imediato, primeiro resolve-se o que já está sendo atendido e depois parte-se para outros problemas.

Quanto a alertas:

Receber um alerta por flood não é o fim do mundo, apenas indicando que poderia ter feito outra ação que evitasse tal ocorrência, no caso, ter mandado MP a um Staff MUCA.

Posso entender a destemperança e impaciência sua em achar que nada está sendo visto ou atendido quanto ao assunto, porém o que esperamos é que tenha compreensão e paciência, certamente se isso não foi resolvido no momento que abriu postagem foi porque estavam dedicados em algo mais prioritário, portanto, o que pedimos é que compreenda e aguarde procedimentos.

Hashi
26/01/2011, 22:10
Jogador,

Busca-se sempre atender a contento os pedidos dos jogadores, quando isso é possível ser feito. Porém, também é devido entender que para tudo há um tempo para se resolver ou ter algo. Se no momento tal problema não foi resolvido foi porque a atenção estava focada a algo mais emergente e prioritário e demais assuntos sendo tratados e resolvidos a posteriori, em seu tempo devido. Não há como atender a tudo de imediato, primeiro resolve-se o que já está sendo atendido e depois parte-se para outros problemas.

Quanto a alertas:

Receber um alerta por flood não é o fim do mundo, apenas indicando que poderia ter feito outra ação que evitasse tal ocorrência, no caso, ter mandado MP a um Staff MUCA.

Posso entender a destemperança e impaciência sua em achar que nada está sendo visto ou atendido quanto ao assunto, porém o que esperamos é que tenha compreensão e paciência, certamente se isso não foi resolvido no momento que abriu postagem foi porque estavam dedicados em algo mais prioritário, portanto, o que pedimos é que compreenda e aguarde procedimentos.

Em nenhum momento mencionei que nada esta sendo feito , eu so acho que como tu falo no post atras dizendo que converso com rafael e vai se feito , se tivesse postado algo antes de fecha sem da nenhum resposta nao teria tido esse problema , e nao quero que resolva o problema agora , so quero sabe se o que agente reclama esta sendo ouvido , que nao da pra atende tudo e todos eu sei , mais pelo menos um post assim , ok tamos vendo isso e pronto nao chega , fecha o topico e depois pelo mesmo problema te ocorrido comigo eu abri outro topico "pq fecharam o antigo sme nem se pronuncia" e aidna se alertado.

QUEOPS
26/01/2011, 22:33
Em nenhum momento mencionei que nada esta sendo feito , eu so acho que como tu falo no post atras dizendo que converso com rafael e vai se feito , se tivesse postado algo antes de fecha sem da nenhum resposta nao teria tido esse problema , e nao quero que resolva o problema agora , so quero sabe se o que agente reclama esta sendo ouvido , que nao da pra atende tudo e todos eu sei , mais pelo menos um post assim , ok tamos vendo isso e pronto nao chega , fecha o topico e depois pelo mesmo problema te ocorrido comigo eu abri outro topico "pq fecharam o antigo sme nem se pronuncia" e aidna se alertado.

Tudo que é postado é sim lido, isso você não tenha dúvidas...e não é porque um tópico é fechado que significa que não será analisado posteriormente, o que se faz é fechar para evitar flood contínuo, pois nesse caso o problema não ocorreu em relação ao jogador e sim em algo no fórum e outros jogadores postando dizendo: Também estou com o mesmo problema e tal...isso seria desnecessário, apenas causariam mais flood.

Quanto a seu primeiro tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11717-post-do-comercio ele NÃO SE ENCONTRA FECHADO, sendo assim, poderia ter usado-o para relatar tal problema recente.

rafael
26/01/2011, 22:59
Que mal eu pergunte, mas você está ordenando os posts pelo que?
3853

Seu tópico está na minha primeira página.

Hashi
27/01/2011, 14:42
Rafael , tipo , ontem eu entrei no forum e apertei a opçao comercio , meu post tava segunda pagina como teria de esta , ai dei um up eram 10:30 e veio pra primeira pagina , 2 horas depois ele foi aparece na pagina 14 , e quando esse problema ocorre e so da outro up que ele volta pra primeira pagina , sendo que pra faze o post vim pra primeira pagina e de 24 em 24 horas ,e quando isso ocorre o post tipo que some "vai pra pagina longe" e tem como da um up nele mesmo nao tendo 24 horas do ultimo up , e isso aconteceu ontem duas vezes , e a 1 mes atras ja tinha acontecido isso.

Dinarte
27/01/2011, 14:51
Bom o porque disso naum sei hashishe mas você não e u unico a ter esse problema, as vezes quando olho estou na 16ª, 17ª pagina ai espero um pouco e olho novamente, bom sem qerer ser grosso mas sendo, você não e melhor que ninguem aqui então porque não espera tambem como eu faço? Ah e porque você não para de dar UP de manhã e durante o resto do dia fica escrevenu "Novos itens adicionados", todos nós qeremos mostras nossas vendas tambem. E so você dar UP de manhã e depois editar esse UP e escrever q tem novos itens. Quanto e sumir seu post e por causa de horários e tals, temos 20 paginas de comércio sendo que no maximo 5/6 são atualizadas. Eu ja ate tinha dado um toque no QUEOPS e ele disse que assim que possivel daria uma atualizada...
Boa tarde.

ps: so ontem vc deu 3 UP precisa disso?

Hashi
27/01/2011, 15:08
Bom o porque disso naum sei hashishe mas você não e u unico a ter esse problema, as vezes quando olho estou na 16ª, 17ª pagina ai espero um pouco e olho novamente, bom sem qerer ser grosso mas sendo, você não e melhor que ninguem aqui então porque não espera tambem como eu faço? Ah e porque você não para de dar UP de manhã e durante o resto do dia fica escrevenu "Novos itens adicionados", todos nós qeremos mostras nossas vendas tambem. E so você dar UP de manhã e depois editar esse UP e escrever q tem novos itens. Quanto e sumir seu post e por causa de horários e tals, temos 20 paginas de comércio sendo que no maximo 5/6 são atualizadas. Eu ja ate tinha dado um toque no QUEOPS e ele disse que assim que possivel daria uma atualizada...
Boa tarde.

ps: so ontem vc deu 3 UP precisa disso?

falo besteira , so se da up uma ves por dia , pq tem de espera 24 horas pra da up denovo , so falo algo no post fora isso pra responde os outros , ou quando pego um iten caro em negociaçao e coloco la , pensa direitin antes de fala besteira , meu post e um dos mais antigos e nao preciso fica falando la direto , todos meus ups la foram diarios , como falei se dei up alguma ves foi pra fala que tinha iten novo, e ontem dei 3 ups sim , pq ocorreu esse bug comigo 2 vezes e da pagina 1 foi para na pagina 14 , ai tive de da up pra ele volta pra primeira pagina , realmente nao entendi , nao me acho melhor que ninguem nem citei isso , so expus um problema , se nao gosto posso faze o que , todos meus ups sao de acordo com as regras nao sao? ou tao pertubando vc? malz ai entao ^^.

Dinarte
27/01/2011, 15:12
falo besteira , so se da up uma ves por dia , pq tem de espera 24 horas pra da up denovo , so falo algo no post fora isso pra responde os outros , ou quando pego um iten caro em negociaçao e coloco la , pensa direitin antes de fala besteira , meu post e um dos mais antigos e nao preciso fica falando la direto , todos meus ups la foram diarios , como falei se dei up alguma ves foi pra fala que tinha iten novo, e ontem dei 3 ups sim , pq ocorreu esse bug comigo 2 vezes e da pagina 1 foi para na pagina 14 , ai tive de da up pra ele volta pra primeira pagina , realmente nao entendi , nao me acho melhor que ninguem nem citei isso , so expus um problema , se nao gosto posso faze o que , todos meus ups sao de acordo com as regras nao sao? ou tao pertubando vc? malz ai entao ^^.

Quer dizer que pelo SR. bunitão ser um dos mais antigos na área de comercio seu post so pode ficar na primeira pagina? O meu ta na 2ª/3ª e eu não fico nessa choradeira '-', e olha q ele desce mto tbm viu... Num eh so pq tem item raro que tem direito de dar otro UP, se tiver o que acha de me mostrar e mostrar a STAFF no regulamento, pq li ele e num vi nada disso la.
Quanto a sua venda ela nem mer pertuba, o que me pertuba e não pode ter minha venda a vista pq o bunitão tem que deixar a dele 1º porque tem itens melhores que os meus.

Hashi
27/01/2011, 15:17
Quer dizer que pelo SR. bunitão ser um dos mais antigos na área de comercio seu post so pode ficar na primeira pagina? O meu ta na 2ª/3ª e eu não fico nessa choradeira '-', e olha q ele desce mto tbm viu... Num eh so pq tem item raro que tem direito de dar otro UP, se tiver o que acha de me mostrar e mostrar a STAFF no regulamento, pq li ele e num vi nada disso la.
Quanto a sua venda ela nem mer pertuba, o que me pertuba e não pode ter minha venda a vista pq o bunitão tem que deixar a dele 1º porque tem itens melhores que os meus.

mais uma ves tu nao leu o que foi falado , o problema nao e o bonitao aqui te o post na primeira pagina , e que ocorreu um "BUG" que da primeira pagina ele foi pra decima quarta pagina , e isso nao é normal , ate pq nao me atrapalho em nada , foi so eu da um up e ela volto pra primeira pagina ,eu so abri o post pra comunica do bug que ja e a terceira ves que me ocorre , e o que falei com o QUEOPS foi que fecharam o post sem se pronuncia , e outra em nenhum momento falei dos meus itens ou falei ? releia antes de fala besteira , pq fala tao bonito mais sem fundamentos , leia direito garotinho blz^^?
Se vc nao sabe de 24 em 24 horas pode se da up e o post vim pra primeira pagina , nao tem como eu faze magica e coloca sempre ele na primeira pagina , se contente com seu post e poste algo que acrescente aqui ^^.

Dinarte
27/01/2011, 15:20
Ai ai bunitão vo para da falar antes de tomar ban/alerta pq do mesmo geito que naum li vc tbm naum neh, pq comigo e com outras pessoas acontecem isso e naum xoramos ao menus uma vez? Se ja eh a terceira com vc, ja deveria estar acostumado e ter a conciencia de esperar, se eh que vc sabe o que seja isso.
Passar bem voa tarde.

Hashi
27/01/2011, 15:24
se vcs veêm um bug e nao comentam e problema de vcs , nao me prejudico em nada , minha birra foi so por terem fechado o topico em que eu expus o bug e nao comentaram sobre ele , ai abri outro topico e fui alertado , e eu li todos seus posts e por isso falo que esta falando besteira , e outra mais respieto quando for fala com os outros blz? pq nao te do liberade de me chama de hashishe , pq isso e um disrespeito e espero que os adm falem algo sobre isso , poste algo de produtivo sobre o assunto , nao algo que sobre mim pq o post nao e sobre mim e sim sobre um problema ^^ abraços.

QUEOPS
27/01/2011, 15:30
se vcs veêm um bug e nao comentam e problema de vcs , nao me prejudico em nada , minha birra foi so por terem fechado o topico em que eu expus o bug e nao comentaram sobre ele , ai abri outro topico e fui alertado , e eu li todos seus posts e por isso falo que esta falando besteira , e outra mais respieto quando for fala com os outros blz? pq nao te do liberade de me chama de hashishe , pq isso e um disrespeito e espero que os adm falem algo sobre isso , poste algo de produtivo sobre o assunto , nao algo que sobre mim pq o post nao e sobre mim e sim sobre um problema ^^ abraços.

Está birrando e brigando por um tópico ABERTO? Você viu se está fechado o tópico que passei o link? Se viu não percebeu que AINDA ESTA ABERTO, logo, tal birra não necessitaria...Como o tópico virou um telekete e o outro ainda está aberto, fecharei este e se houver necessidade, será postado no outro. Tópico Fechado! [ ]s

Dinarte
27/01/2011, 15:31
BOm se num me da esse direito avisa-se antes pois tenhu mais de 20 a comentarios em algum post ou comercio/lugar que vc posto e vc nunk reclamou agora vc quer vim pedir aos adimins que tomem providencias, tudo bem entaum em que te ofendi, se ja esta levando para o lado pessoal o problema E SEU sempre te chamei assim ate msm in game e vc nunk reclamou.

Hashi
27/01/2011, 15:32
queops nao estou brigando pelo post que tu mando que ainda esta aberto , ate pq o que me mando foi de 1 mes atras +- , estou brigando pelo ocorrido ontem e pelo dinarte vim fala besteira da minha pessoa , e sobre o post fechado vc sabe que ontem fecharam meu topico sem nem da um sinal no topico e depois colocaram ele junto com esse .

rafael
27/01/2011, 15:45
Que mal eu pergunte, mas você está ordenando os posts pelo que?
3853

Seu tópico está na minha primeira página.

Volto a repetir mais uma vez, seus tópicos estão sendo ordenados pelo mesmo critério?

O que eu perguntei você não respondeu.