Ver Versão Completa : "Box of Green Ribbon"
Ola Galera'
Gostaria de saber prq a "Box of Green Ribbon" so dropa joias ?? E nela ta escrito Jogue-o no chao e ganhe um iten ou zen.
Nunka dropei zen nela nem iten devia arrumar isso ainda mais agora q o serve ta numa crize de zen'
Olhem a print...:sad:
Nao sei arrumar pra aparecer clika no link ai...
se alguem souber me insina vlw'
3852
Pode ser algum erro, ou por exemplo ter 99% de dropa joias e 1% de chance de zen.
Aquelas estrelas da sorte, ja dropei bastante zen dela eu acho q foi 30kk , e tb ja dropei soul.
Boa observação essa sua.
Ola Galera'
Gostaria de saber prq a "Box of Green Ribbon" so dropa joias ?? E nela ta escrito Jogue-o no chao e ganhe um iten ou zen.
Nunka dropei zen nela nem iten devia arrumar isso ainda mais agora q o serve ta numa crize de zen'
Olhem a print...:sad:
Nao sei arrumar pra aparecer clika no link ai...
se alguem souber me insina vlw'
3852
dessa caixinha ja dropei intens exe zens e joias e pac de joias....
e questao de sorte mesmo...
[]'s
dessa caixinha ja dropei intens exe zens e joias e pac de joias....
e questao de sorte mesmo...
[]'s
ai como q fas pra aparecer a foto tem q por
PS:vo ver o q os adms falam, mrm se for so srt mrm podia almentar um poko o drop de zen q nem o da estrela... prq zen ta em extinçao ^^
Se cair zen vai ser 1, no máximo 10kk, prefira as joias :D
Tem a green box e a red box, a red box dropa pena e outros itens.
Tem a green box e a red box, a red box dropa pena e outros itens.
Corrigindo a Green dropa pena a Red joias'
So dropo da Green pena e joia nunka dropei iten ou zen' a num se q considera pena como iten...
Corrigindo a Green dropa pena a Red joias'
So dropo da Green pena e joia nunka dropei iten ou zen' a num se q considera pena como iten...
pena e item sim
pelo menos a meu ver...
pois utilizamos este para fazer asa lvl 2
[]'s