Ver Versão Completa : ajuda aki
ai alguem sabe pq minha vida ta descendo quando eu ataco os bixos????pq tipow to on neste momento no server 2 e to atacando os bixos de aida + ao mesmo tempo que ataco perco vida e nao eh pq os bixos me atacam pq eles nem chegam perto...alguem sabe o que eh isso??
ai alguem sabe pq minha vida ta descendo quando eu ataco os bixos????pq tipow to on neste momento no server 2 e to atacando os bixos de aida + ao mesmo tempo que ataco perco vida e nao eh pq os bixos me atacam pq eles nem chegam perto...alguem sabe o que eh isso??
e o atake deles mermo... eles nao tem reflet como vc vai perde vida so atakando eles e eles te atakando ou algum BUG
se vc tiver com imp ele tira 30 de vida cada bixo que vc ataca ou mata.
pode estar tomando poison tbm.
deve ser isso mesmo banzai eu to usando imp sim vlw ai
deve ser isso mesmo banzai eu to usando imp sim vlw ai
espere um pouco para usar imp, senao vc morre mesmo, fiz alguns testes com imp, ate o 3 rr vc morre facil, no 6-7 rr imp ajuda muito e nao tira tanta vida, mas vc tem que estar em mobs mais fracos, como em aida os mobs sao fortinhos para a sala tome um certo cuidado com o imp, vc perde zen cada vez que morre.
BadSaint
26/01/2011, 19:58
Olá,
Pouca gente sabe que o imp tira vida também.
Sobre atacar e perder sangue também é normal, acontece.
Bom jogo
Colocar mais alguns pontos em vida as vezes ajuda bastante.
Bom jogo.