PDA

Ver Versão Completa : season 2 antiga nao museo



Alandyn_Aninha
11/03/2010, 18:17
oks.. ele foi redirecionado para ond?? pro ****??
pq nao achei o post que eu mandei nem nas buscas do forum..

e eu como um bom administrador sei do direito dos meus clientes e espero que vcs tambem saibam disso...

e quero ver ond vc redirecionou ele..

carlos
11/03/2010, 18:20
Olá!
Alguém moderou o seu tópico, afinal postou uma despedida no local errado, jaja lhe dou a resposta nesse aqui.

Alandyn_Aninha
11/03/2010, 18:27
Carlos.. espero que vc ache msm o meu topico.. pq pelo que o queops deu a entender.. o meu topico foi redirecionado pro ****.. pois nao aceitam criticas..

QUEOPS
11/03/2010, 18:47
Carlos.. espero que vc ache msm o meu topico.. pq pelo que o queops deu a entender.. o meu topico foi redirecionado pro ****.. pois nao aceitam criticas..

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/83-Despedidas-aqui?p=6015#post6015

Ai esta seu post...se tivesse lido ao invés de ter aberto 2 topicos antes mesmo de procurar...

carlos
11/03/2010, 19:37
Postado originalmente por Alandyn_Aninha Ver Post
BOM !!! ae galera naum sou muito critico pq vcs sabem aq um trisco é blok o0
uq fazer depois de full?? upar até 500?tentar asa lvw 2 ( naum tem pena no jogo)..matar kkk pk naum sai e como vcs players sabem muito bem depois de fulll o bom é uma tretinha eo pk ?

Rei kundum=cai um item bom a cada ano, maia = fiasco,heroim=só item nuba e evento de devil squere blood caste vcs sabem serve só prá upa.

Sou um jogardor naum de um dia, um mes ,mas anos e falo prá vcs esquece, cresce nesse jogo só colokando $$ e muito pq itens bons só ganhando na loteria(sorteio de itens ) pq maia reikundum etc.. é só perca de tempo!!

VAMOS FAZER UQ DEPOIS DE FULL ??= NADA

ENFIN GALERA Alandyn/Alandyn_/Alandyn__/_Alandyn_/Elf_Aninha/PanicoSix

Parando de jogar até ver melhoras no serve abraço prós amigos e inimigos
é isso ae fui......

Olá!

Que exagero heim! Hoje abriram o seguinte tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1206-sobre-crit%C3%A9rio-de-block?highlight=banzai

Lá dizem que nós não bloqueamos que antigamente até se bloqueava, mas hoje não bloqueamos.

Agora vem você e diz que triscou é block?

Realmente é difícil agradar a gregos e a troianos.

Nós tínhamos no Fórum antigo um tópico sobre esse assunto, onde comentamos sobre alguns jogadores com seu perfil, jogam até por anos, depois desgostam, param e deixam 1001 motivos para tentar justificar a sua partida, quando na verdade nada disso era necessário, podendo apenas dizer um adeus, e nós retribuímos, lembrando que as portas estão sempre abertas.

Vou lhe indicar o tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/83

O C.A está crescendo!

Nenhum outro servidor do país, 100% Brasileiro, com XP 100 para baixo é maior do que o C.A.
Implantamos modificações e correções que por enquanto só nos possuímos.

Prestamos suporte aos sábados, domingos feriados nacionais, até em dia de Natal e Ano novo e muito diferente do que muitos Admins que começam muito bem, fazendo vários eventos por dia, prestando suporte e depois de 6 meses desaparecem levando a grana de todo mundo.

Depois de 5 anos, nós ainda estamos aqui! E como um disposição para ficar outro 5 na ativa se assim o Senhor Deus nos permitir.

Sobre o sorteio, se você não quer participar tudo bem! Respeito a sua opinião, mas deixe as pessoas que querem participar que o façam, pois aqui ninguém é obrigado a nada!

Sobre os eventos, bom! O Servidor é Hard, vejo jogadores participando dos eventos que você citou, agora se alguns não gostam, outros gostam enfim! Na pratica estão indo muito bem.

Ficou Full não tem o que fazer?

Alguns criam outros chars e continuam, outros param, outros só vão para o Siege e por aí vai! Agora se desejar parar, mais uma vez o caminho é o tópico para despedidas e quando desejar voltar, as portas estão abertas.

Enfim! Pelos frutos, o servidor se mostra crescendo e gostamos de falar sobre crescimento, pois isso é uma vitória conquistada por poucos servidores, pois o que mais se vê hoje é servidor a venda, servidor falindo ou servidores meia boca se juntando para não fecharem.

Ma nós estamos crescendo! Esse fruto é mais do que suficiente para saber que estamos no caminho certo.

Quanto a melhoras, estão vindo, não sei se foram do seu agrado (normal, afinal não é possível agradar a todos) E novamente é pelos frutos e jamais com opiniões isoladas que vamos julgar se o serviço está sendo feito.

Abs.

Alandyn_Aninha
12/03/2010, 15:15
Como já disse antes.. parando de jogar até ver melhorias neste serve!!

Sem Comentários....

Alandyn
Alandyn_
Alandyn__
_Alandyn_
Elf_Aninha
PanicoSix

carlos
12/03/2010, 15:38
Como já disse antes.. parando de jogar até ver melhorias neste serve!!

Sem Comentários....

Alandyn
Alandyn_
Alandyn__
_Alandyn_
Elf_Aninha
PanicoSix


Ok.

Que assim seja, mas para você não espere muita coisa por que:

1 – Os melhoramentos sempre existiram só vê quem não quer.

2 – Se melhorar é deixar de punir, (como no seu caso onde o servidor prestou até o momento em que você foi bloqueado por desrespeitar as regras), infelizmente não vai acontecer.

Abs.

Tópico fechado