PDA

Ver Versão Completa : itens desaparecidos

astopor
27/01/2011, 14:47
Ontem dia 26/01 por volta das 23:30hs após um DC constatei o desaparecimento de todos os itens que até então, estavam em minha venda. Obs antes de levar o DC minha venda nem estava aberta ainda, porem estando cheia de itens, no momento que eu colocava os preços e me preparava para abri-la levei o DC, ocasião tal que me deparei com a "CATASTROFE".... TIVE PREJUÍZO ESTIMADO EM + OU- 350/350. :yucky:

Tenho acompanhado diversos casos de pessoas que são FREQUENTEMENTE roubadas por pessoas inescrupulosas infiltradas no jogo, contudo este fato que me sucedeu....

— Que ironia.. Nesse jogo quando não se é roubado pelos outros usuários se é capturado por BUGs do próprio jogo:boxing:

Rhomario_
27/01/2011, 14:51
— Que ironia.. Nesse jogo quando não se é roubado pelos outros usuários se é capturado por BUGs do próprio jogo:boxing:

Olá,

Talvez a ironia seja sua, o DC que você pode ter tomado foi devido a sua conecção, pois se fosse do lado do servidor vários outros jogadores teriam sofrido mesmo problema.

Quanto ao problema, sugiro que envie email para o suporte relando todo o acontecido, adiante login e número pessoal, horas que aconteceu e em qual char.

Abraços.

_OzamA_
27/01/2011, 14:51
Ontem dia 26/01 por volta das 23:30hs após um DC constatei o desaparecimento de todos os itens que até então, estavam em minha venda. Obs antes de levar o DC minha venda nem estava aberta ainda, porem estando cheia de itens, no momento que eu colocava os preços e me preparava para abri-la levei o DC, ocasião tal que me deparei com a "CATASTROFE".... TIVE PREJUÍZO ESTIMADO EM + OU- 350/350. :yucky:

Tenho acompanhado diversos casos de pessoas que são FREQUENTEMENTE roubadas por pessoas inescrupulosas infiltradas no jogo, contudo este fato que me sucedeu....

Deve ser lag de vidio mano por que nao tem como as coisas sumirem assim do nada...Alias vc falo q tava com a venda fechada itens jamais vao sumir assim...Jogo mu a ums 1 ano e meio nunka aconteceu isso comigo nem com alguem q eu conheça deve ser um BUG sinistro ou si nao eles foram vendidos

Abs

astopor
27/01/2011, 17:45
....Ja esperava esta reação de vcs ... ja tenho experiencia pelo que fico sabendo por parte das vitimas destes acidentes^^ Quando acontecer com algum de vcs dae veremos se suas reações serão tão tranquilas, por enquanto contento-me em noticiar para que as futuras provaveis vítimas tomem cuidado, por que eu sei o que se passou comigo e não sou criança para cometer atos de descuido a este nível, tenho inumeras vezes aconselhado pessoas dentro do jogo acerca de medidas de cuidado que devem tomar afim de evitar roubos e acidentes.... Por hora agradeço a atenção de vcs naquilo que são CAPAZES de entender! vlw

Rhomario_
27/01/2011, 19:21
....Ja esperava esta reação de vcs ... ja tenho experiencia pelo que fico sabendo por parte das vitimas destes acidentes^^ Quando acontecer com algum de vcs dae veremos se suas reações serão tão tranquilas, por enquanto contento-me em noticiar para que as futuras provaveis vítimas tomem cuidado, por que eu sei o que se passou comigo e não sou criança para cometer atos de descuido a este nível, tenho inumeras vezes aconselhado pessoas dentro do jogo acerca de medidas de cuidado que devem tomar afim de evitar roubos e acidentes.... Por hora agradeço a atenção de vcs naquilo que são CAPAZES de entender! vlw

Olá,

Dessa vez você subestimou a capacidade de entendimento de outros jogadores, frizando só você entender o que aconteceu, se sabe tanto, por que veio ao forum?

Você deveria saber que esses casos se resovem pelo email do suporte, que lá você descreverá o que aconteceu.

No mais, eu só tentei ajudar.

Abraços.

fortoo7
27/01/2011, 19:35
Olá,

Dessa vez você subestimou a capacidade de entendimento de outros jogadores, frizando só você entender o que aconteceu, se sabe tanto, por que veio ao forum?

Você deveria saber que esses casos se resovem pelo email do suporte, que lá você descreverá o que aconteceu.

No mais, eu só tentei ajudar.

Concordo com vc,acho q no Forum todos nos tentamos ajudar no que podemos,mais as vezes temos duvidas igual voce teve sobre o Desaparecimento,agora nao venha dizer e se achar o TODO PODEROSO falando que nao somos capazes de entender oq aconteceu !

Bom Jogo !

BadSaint
27/01/2011, 20:07
Olá,

A idéia do fórum é compartilhar experiências.
Se ninguém aqui é capaz de entender, não vejo motivo para criar um tópico.

Outro ponto é: se você acompanha o fórum saberá que não recomendamos deixar nenhum item valioso na personal store.
Nunca sumiu nada meu de lá, nem de nenhum dos administradores.
Mas, como alguns casos são relatados, como o seu e não conseguimos reproduzir para correção, recomendamos o que eu disse e ressalto novamente para que não deixe nada de valioso na loja pessoal.

Bom jogo

astopor
27/01/2011, 23:27
((((((( contento-me em noticiar para que as futuras provaveis vítimas tomem cuidado, )))))))

— Eu vim ao forun por este motivo, nada mais! Obrigado.