Ver Versão Completa : Quest do combo de BK
Curupira
27/01/2011, 14:58
Olaa, estou jogando a praticamente 1 mes no serv ja estou com 10 resets e desde o primeiro dia que eu abri com o NPC Marlon - a quest lvl 220 (ring of glory) E desde entao nao dropa nada, NADAAAAAAA
Estou ja agoniado com isso -
No meu jogo a quest esta aberta ate hoje - E eu morrendo de caçar em Tarkan pra dropar e nao
Por favor - algum GM me ajude com isso, pode ser algum bug
Obg
Olaa, estou jogando a praticamente 1 mes no serv ja estou com 10 resets e desde o primeiro dia que eu abri com o NPC Marlon - a quest lvl 220 (ring of glory) E desde entao nao dropa nada, NADAAAAAAA
Estou ja agoniado com isso -
No meu jogo a quest esta aberta ate hoje - E eu morrendo de caçar em Tarkan pra dropar e nao
Por favor - algum GM me ajude com isso, pode ser algum bug
Obg
Cara esse ring da quest do marlon dropa em Icarus da uma caçadinha la
Pra entrar la vc presisa de asa ou um dinorant...
Abraços;
Está matando os MOB's certos ?
LEIA :
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65
Outra coisa,não pode estar em party .
Tem os mob's certos pra dropa em Icarus
Curupira
27/01/2011, 15:09
Em todos os Mu que ja joguei inclusive no Global droparam em Tarkan, mais vou seguir seu conselho entao.
Abçs
Siga os tutorias do C.A
Nunca demorei + de uns 30 min pra fazer essa quest, em Ícarus, no spot de GREAT DRAKAN.
De fato, ateh tem um vídeo no youtube que diz que dropa em tarkan, + sempre fiz a quest em ícarus e sempre deu certo =).
Em todos os Mu que ja joguei inclusive no Global droparam em Tarkan, mais vou seguir seu conselho entao.
Abçs
e nos dragaoes vermelhos la pros ultimos spots... vai la q vc consegue
Curupira
27/01/2011, 15:20
Blzaa, valeu entao gente - o Tutorial explicou tudo
Agora quando eu resetar - Irei ganhar 6 pontos ?
A quest continua depois de resetar ?
Após vc fazer a quest a cada level que vc subir vc ganhara 6 pontos em vez de 5 pontos
E sim a quest continua após resetar vc só tem que faze-la uma vez e pronto
Blzaa, valeu entao gente - o Tutorial explicou tudo
Agora quando eu resetar - Irei ganhar 6 pontos ?
A quest continua depois de resetar ?
Isso você irá ganhar 6 ao invés de 5 pontos quando resetar, e quanto a quest ela não some quando você reseta, uma vez feita ela dura enquanto você tiver o char, mas lembrando que você so pode fazer a quest depois de ter evoluido de DK para BK e estar no lv 220, caso contrário o item não cai.
Abraços e bom jogo :D
BadSaint
27/01/2011, 20:22
Olá,
Com o resete você não perderá nenhuma quest.
Não precisa tirar os equipamentos para resetar.
Outro ponto é: não diga nome de outro servidor, é contra as regras, que desde já recomendo que leia, tanto as do server quanto as do fórum.
Bom jogo