PDA

Ver Versão Completa : Recuperar dados cadastrais.



gatinhoeu
27/01/2011, 21:51
Eu tenho uma elfa nick JOISE, eu criei ela a muito tempo atras e esqueci o numero pessoal e o email q estar na conta pra recuperar os dados ele foi cancelado, sera q vc poderia me ajudar pq descobriram minha senha e estou com medo de q roubem minha acc ou itens q tenho na conta.

brigada pela atenção!

BadSaint
27/01/2011, 21:53
Olá,

Por favor, pesquise antes de postar.
Temos outros tópicos semelhantes.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados

Bom jogo

gatinhoeu
27/01/2011, 22:01
então mais eu não lembro o numero pessoal e não tenho mais acesso ao email ,pois ele foi desativado
Oq eu faço nesse caso?
tenho ´so o login a senha e ser for o caso passo o endereço de IP: q eu logo a elfa

Obrigada!

fortoo7
27/01/2011, 22:01
Olha,nao tem como ser Cancelado o e-mail,tem como ser Alterado !
E pra ser alterado voce tem que entrar no seu E-mail pegar o codigo e por no Site do Mu,e a pessoa do outro e-mail tbm tem q entrar no e-mail dela pegar outro codigo e passar pra vc botar no site !( É meio complicado pra trocar,entao nao tem como a pessoa trocar sozinha,so se ela souber a senha do seu e-mail tbm )

Entao é muito estranho isso !

Bom Jogo !

gatinhoeu
27/01/2011, 22:09
então esse emaileu criei ele a mais de 2 anos só pra fazer a elfa e nunca mais usei pra nada por não usar ele, ele da como q não existe!
por te criado a elfa a mais de 2 anos tbm não lembro mais o numero pessoal e não tem como eu recupera dados.
e qt a outra pessoa q descobriu minha senha, não é q ele vai pegar a acc pra ele mais vai que ele loga a elfa e pkliza ou xingue alguem posso ate ser banida por isso!

luiz
28/01/2011, 08:58
então esse emaileu criei ele a mais de 2 anos só pra fazer a elfa e nunca mais usei pra nada por não usar ele, ele da como q não existe!
por te criado a elfa a mais de 2 anos tbm não lembro mais o numero pessoal e não tem como eu recupera dados.
e qt a outra pessoa q descobriu minha senha, não é q ele vai pegar a acc pra ele mais vai que ele loga a elfa e pkliza ou xingue alguem posso ate ser banida por isso!

se vc possivelmente jogou a mais de 2 naos atraz, e bem possivel que sua acc nao exista mais, pois foram feitos upgrades no servidor principalmente na versão do game.

gatinhoeu
28/01/2011, 11:20
Não é isso... eu tenho a elfa, a acc existe sim, jogo com ela ate hoje, mais não sei mais meu numero pessoal dessa conta...justamento por te-la criado a muito tempo atras, e não consigo recupera os dados dessa acc pois, o e-mail em q ela foi criada não existe mais, logo não consigo recuperar dados dela.

Dinarte
28/01/2011, 12:03
Boa tarde, faça o seguinte mande e-mail para o surpote, explique a sua situção, ou ate mesmo mande esse e-mail inativo e a senha para eles tentarem como você diz...
Não duvido de sua pessoa apesar de não conhece-lo. Mas tenhu 1 e-mail que ficou inativo por +- 2 anos e meio e agora recem tive uns problemas de acc, entrei nesse e-mail e ele ainda existia.

rafael
28/01/2011, 14:32
Se o e-mail não existe mais, basta você criar ele novamente.

Não podemos fazer nada se você também esqueceu o número pessoal.

[]'s

gatinhoeu
29/01/2011, 01:27
Muito Obrigada pela opnião, pois fiz oq vc disse e consegui recuperar meus dados!

QUEOPS
29/01/2011, 09:41
Para problemas em Recuperar Dados, usem sempre esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados?p=20304#post20304

Resolvido!

Bom Jogo!

[ ]s