PDA

Ver Versão Completa : Rey Kundun



Rotvictor
12/03/2010, 08:09
Olá , ADMs !

Gostaria de saber se vcs poderiam diminuir o dano do Rei Kundum , pq ta um absurdo ^^ , pow alem de ser forte ele ataca rapido , o unico Personagem q aguenta ataq do Rei Kundum e consegue matar é BK com MS . SM , DL MG e ELf , ataca ou enxe vida , ou coloca + vida do q ataq pra tentar matar o Rei, SM tem que colocar uma Build so pra matar o Rei , DL coitado ^^, os outros personagens nunka testei obrigado .

Ta ae minha sugestão , espero que aprovem =) !

Shorenster
12/03/2010, 08:43
olha eu sou noob, nunca nem cheguei perto do kundum, mais se é como você ta falando, que uma classe mais fraquinha como ME, DL, MG não consiga matar eu acho quem isso deve ser visto sim, por que não é justo que uma classe possa matar e a outra não só minha apnião.

Rotvictor
12/03/2010, 08:53
olha eu sou noob, nunca nem cheguei perto do kundum, mais se é como você ta falando, que uma classe mais fraquinha como ME, DL, MG não consiga matar eu acho quem isso deve ser visto sim, por que não é justo que uma classe possa matar e a outra não só minha apnião.

Pow ele ja é xato pra matar é papo de uns 30 a 45 minutos atacando ele , issu com uns 4 bks combando ^^, ele tirando 1 dano muito alto, so Bk mesmu pra kebrar .

ebegalli
12/03/2010, 10:20
Pow ele ja é xato pra matar é papo de uns 30 a 45 minutos atacando ele , issu com uns 4 bks combando ^^, ele tirando 1 dano muito alto, so Bk mesmu pra kebrar .

nao seja tao exagerado..
meu amigo ja mato ele sozinhoe eu tava do lado conprovando...
eu acho q vc esta colocando build errada em seu bk.. so isso..

Rotvictor
12/03/2010, 10:25
nao seja tao exagerado..
meu amigo ja mato ele sozinhoe eu tava do lado conprovando...
eu acho q vc esta colocando build errada em seu bk.. so isso..

Entao ta me fala quantu tempo ele fiko combandu no Rei ?
Mata sozinhu eu matoo so algum sm fika me dando Ms direto , ai em mais ou menos 1 hora eu mato ele. valeu ae, (OBS QUANTOS RESETS VC TEM ? )

ebegalli
12/03/2010, 10:51
Entao ta me fala quantu tempo ele fiko combandu no Rei ?
Mata sozinhu eu matoo so algum sm fika me dando Ms direto , ai em mais ou menos 1 hora eu mato ele. valeu ae, (OBS QUANTOS RESETS VC TEM ? )


+- esse tempo so que sem MS..

vc pode ver pela minha assinatura qntos resets eu tenho...
sou novo no servidor, so tenho 4 meses de jogo...

Rotvictor
12/03/2010, 11:02
+- esse tempo so que sem MS..

vc pode ver pela minha assinatura qntos resets eu tenho...
sou novo no servidor, so tenho 4 meses de jogo...

E vc falo q eu tava exagerando, kra + de uma hora pra matar um Rey kundun ta de boa so q o dano dele ta alto , so iss0 , e outra vc com 98 resets fiko la do lado do teu amigo esperandu ele mata o rei , nem **** vc podia ta com todos os buffs 98 resets , uma porrada do Rei vc morreia na hora e não tem desculpa (Obs:O Ranger do ATAQUE DO REI KUNDUM é LONGE PRA CAS) , e outra pq o teu amigo demora o mesmo tempo q eu pra matar o Rei , ja q eu ''coloco minha build errada'' .

STRONG_BK
12/03/2010, 14:17
é ta osso mesm mata rei ^^ tipo eu acho q diminuir o dano nao ajudaria mto ^^ se diminuisse a vida dele seria otimo sei la pela metade eu levo 1 hora pra mata de bk =/ 30 min la combando tava bom ja neh :D o dano ta suave com ms ^^ só com ms ^^ mais oq é ruim é a demora da uma ageitada ae adms :D ;*

carlos
12/03/2010, 15:47
Olá!

Como vocês bem confirmaram:

Ele é Rei, portanto não pode perder a magestade. ;)

Abs.

STRONG_BK
12/03/2010, 16:28
aueheuhaehuauae q relaxo DJ auehuaheuaheueh ^^só 1 poquinho menos de vida plis :X

shark_whit
12/03/2010, 17:30
bem a minha opnião é q continue como estar!

muitos podem pensar "o q esse noob ta falando ai ele naum deve ter nem chegado perdo do REY KUNDUN"!

mas sim eu ja chegei perto dele(certo q levei só 1 golpe)mas o q eu queria q chegase la com 80 resets e mata-se ele.^^

mas os dropes podiam ser melhores pq tenho amigos q matam e dropa só po!

parabens aos ADMs jogar no C.A ta kada vez melhor

Ryuuku
12/03/2010, 20:31
bem a minha opnião é q continue como estar!

muitos podem pensar "o q esse noob ta falando ai ele naum deve ter nem chegado perdo do REY KUNDUN"!

mas sim eu ja chegei perto dele(certo q levei só 1 golpe)mas o q eu queria q chegase la com 80 resets e mata-se ele.^^

mas os dropes podiam ser melhores pq tenho amigos q matam e dropa só po!

parabens aos ADMs jogar no C.A ta kada vez melhor

Realmente eu concordo, mexer no Rei perdria a graça, e também iria voltar a desvalorizar os itens ancientes, me lembro muito bem de Anubis +9 valendo alguns 300/300, agora veja hj, com certeza não vale.
E quanto a tempo gente já dizia o grande poeta "Rapadura e doçe mas não e mole não".
Fica ae minha sugestão abraços e bom jogo :D

ebegalli
13/03/2010, 10:45
E vc falo q eu tava exagerando, kra + de uma hora pra matar um Rey kundun ta de boa so q o dano dele ta alto , so iss0 , e outra vc com 98 resets fiko la do lado do teu amigo esperandu ele mata o rei , nem **** vc podia ta com todos os buffs 98 resets , uma porrada do Rei vc morreia na hora e não tem desculpa (Obs:O Ranger do ATAQUE DO REI KUNDUM é LONGE PRA CAS) , e outra pq o teu amigo demora o mesmo tempo q eu pra matar o Rei , ja q eu ''coloco minha build errada'' .

deixo te explica direitinho..
eu estava do lado dele sim...
vendo ele jogar..
foi apartir desse dia q comeseu a jogar nesse servidor.

entendeu agora.