Ver Versão Completa : Chars sem Guild após DC.
Eu estou dentro do jogo nesse momento,e vi todo mundo levar Dc,aii volto todo mundo de uma vez,e todos Sem Guilds ,pq ??
Eu nao levei Dc e continuo com Guild mais o resto ta sem ??
Bugg / c //???
Reloguei ate minha guild foi tbm --' !
tomei dc repentinamente , voltei ai carrego e deu servido desconectado , fui site e so tinha 460 pessoas on , fui loga e loguei normalmente mais sem guild no meu sm , da info e mostra sem guild , falando e upando sem lag nenhum , e ja vi gente anunciando "kd minha guild" , tem algo errado.
aki tambem mesma coisa nao da nem pra entra em lands
msm coisa aki sem guild, dc varias vesses seguidas comigo e mais da cidade msm coisa.
Behemoth
28/01/2011, 22:42
Dorgas manolo, muitas dorgas.
Logo volta ao normal.
junior123
28/01/2011, 22:43
oO do nada o servidor caiu eu voltei tomei dc denovo e quando voltei na 3 veis todo mundo ta sem guild no servidor oO
_ArrepiO_
28/01/2011, 22:43
Bug do servidor, ja aconteceu isso varias vezes no server, fiquem despreocupados !
jaja eles dao 1 jeito nisso
Eu estou dentro do jogo nesse momento,e vi todo mundo levar Dc,aii volto todo mundo de uma vez,e todos Sem Guilds ,pq ??
Eu nao levei Dc e continuo com Guild mais o resto ta sem ??
Bugg / c //???
Reloguei ate minha guild foi tbm --' !
Tbm fikei sem guild sera q isso foi bug q acabo com maioria das guilds ??
e como vai ser CS LOL ...
Ajuda ai ADMS'
rubenskbul
28/01/2011, 22:44
Isso vai afetar Castle Siege ?
Bazzinga
Bolhas, muitas bolhas
Jaja tá de boa.
Calma Crianças jaja o brinquedo volta ao normal calma enquanto isso tomem um poco de leite pra ficarem relaxadas! ...
phenricke
Bem é um seguinte eu tomei DC.
Após voltar uma surpresa, meu char estava sem guild ai eu pensei a o gm (Da azus esta brincado comigo).
Mas nao quando fui na sala 3 outra\ surpresa varios char estavam sem guild.
Alguns deles ate falou:TODO MUNDO AKI ESTAR SEM GUILD^^.
e ai começou a bagunça todo mundo estava falando que tava sem guild.
EU QUERIA SABER COM ESSE BUG ACONTECEU!!!!!!!!!!
primeira vez q buga minha guild =/
mais nao é de hj faz uns dia q vem acontecendo issu
Buggo tudo, nao da pra entra em land, as guilds sumiram, e tb as pessoas q tomaram dc foi as q ocorreram isso.
Calma gente, deve ser por causa da exp dobrada, q eles tao configurando. So ter calma gente.
Tbm fikei sem guild sera q isso foi bug q acabo com maioria das guilds ??
e como vai ser CS LOL ...
Ajuda ai ADMS'
calma vei é so bug de guild, daki a poco os ADM arruma!
douglera21
28/01/2011, 22:46
SIm aki tbm deu esse bug geral da guild td sem guild ai vi o site e ta normal essa é a segunda vez que me acontece issu queria saber tbm pq ta acontecendo issu?
rubenskbul
28/01/2011, 22:49
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas tem gente que nao aguetna ficar 30 minutos sem jogar...
Maninhos usem o busca antes de abrir o topico pra evitar aborrecimentos acabaram de abrir um...
Bom Jogo..
douglera21
28/01/2011, 22:50
Sim no site esta as guild td certinha so in game que deu issu ja deu uma vez e arrumaram dessa vez nao vai ser diferente eu espero
Deve ter muitos desesperados, eu vi gm de guild mandando anuncio chamando os membros.
O pessoal q nao tomo dc ta com guild.
Behemoth
28/01/2011, 22:52
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas tem gente que nao aguetna ficar 30 minutos sem jogar...
Dá pra jogar, só não da pra floodar no @@ =/
phenricke
28/01/2011, 22:53
Bem mano aki aconteceu geral tbm nao foi so comigo mas com um bocado de gente!!!
teve ate uns que me falaram que esse bug deu ate no comando /info!!!
tbm aconteceu isso cmg tomei dc qnd voltei 1 tempo dps entrei dnv no mu vi q estava sem guild
aconteceu a mesma coisa comigo.:unsure:
alguem explica o que aconteceu??
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=marrkos17
Relaxa daqui a poco volta ao normal, MoS_FeRaTo, eu dei /info em vc vc ta com guild.
douglera21
28/01/2011, 22:59
bom vamo parar de Floodar e esperem um GM ou ADM se manifestar
Tou sem guilddddd
alguem me da guild?
hehehehehe
douglera21
28/01/2011, 23:01
Bom gente vamo esperar e parar de Floodar esperem um GM ou ADM se maniferstar
BigKiller
28/01/2011, 23:03
msm coisa pra mim e minha guild
e kem ta com guild
reloga q vai ta sem guild
mas tem uma coisa
a minha guild ainda ta no hancking
De uma coisa eu tenho certeza DESSA VEZ NÃO VAI SER CULPA DA CONEXÃO DE TODOS OS JOGADORES heheheheh
Tudo que ocorre de dc, instabilidade e etc somos nós os culpados pois sempre vem a mesma resposta: teste sua conexão(seja ela de que parte for do país e seja de qual for a operadora...)
E o servidor é HARD por isso aprenda a jogar sem ZEN, sem mapas novos pra nao ter instabilidades NEM BUGS (sic) e agora upe sozinho tambem...sem amigos, sem mail, sem guild
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SERVIDOR HARD!
De uma coisa eu tenho certeza DESSA VEZ NÃO VAI SER CULPA DA CONEXÃO DE TODOS OS JOGADORES heheheheh
Tudo que ocorre de dc, instabilidade e etc somos nós os culpados pois sempre vem a mesma resposta: teste sua conexão(seja ela de que parte for do país e seja de qual for a operadora...)
E o servidor é HARD por isso aprenda a jogar sem ZEN, sem mapas novos pra nao ter instabilidades NEM BUGS (sic) e agora upe sozinho tambem...sem amigos, sem mail, sem guild
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SERVIDOR HARD!
Servidor Hard nao ker dizer q nao pode ter amigos nem nada...
O serve nao e 100% perfeito cara...Nem jesus agradou a todos imagina o Mu '-'
Eles se esforçam o maximo pra garantir e evitar bugs...
Tenho certeza qe dao o melhor dele pra dexa o serve bom mais todos erram...
Bom jogo...(SEM AMIGO)
douglera21
28/01/2011, 23:21
na real issu nao é nem se quer um erro deles e sim do sistema ja deu issu uma vez e deu de novo nada de mais pow nao sabem esperar nao --'
MagaiveR
28/01/2011, 23:25
BuG Da GuilD!!!
Bem é um seguinte eu tomei DC.
Após voltar uma surpresa, meu char estava sem guild ai eu pensei a o gm (Da azus esta brincado comigo).
Mas nao quando fui na sala 3 outra\ surpresa varios char estavam sem guild.
Alguns deles ate falou:TODO MUNDO AKI ESTAR SEM GUILD^^.
e ai começou a bagunça todo mundo estava falando que tava sem guild.
EU QUERIA SABER COM ESSE BUG ACONTECEU!!!!!!!!!!
É não perdeu muita coisa não kkkkkkkkkkkkk.
rubenskbul
28/01/2011, 23:31
Bem, e o seguinte.
No site ta todo Mundo Com GUILD.
Quando vc vai logar na seleçao dos char aparece MEMBRO, ou seja ainda ta com guild.
o problema e so no jogo mesmo, eu Creio que nao e muito grave nao.
Outra coisa, tentei criar uma guild e nao consegui ^^.
Olhem aqui em baixo na minha assinatura. esta todo mundo com guild.
Sim, também levei dc, e quando voltei estava sem guild
mais não deletou, deve ter sido mesmo um bug
porque a guild ainda esta no hank
Calma Pessoal É só {UM BUG}
Já volta só espera
os admin é copel trabalha pra deixa o melhor pra nós aii quando aconteçe isso eles ja estão trabalhando
:peep:kkkkkkkkkkk quero minha tohevean denovo kkkkkkkkkkkkk copel trabalhamos para o melhor jaja o servidor volta
Lord_Joao
28/01/2011, 23:56
Pessoal não sei se isso é um bug de conexão mas aconteceu algo muito estranho.
Eu levei um DC (até ai normal acontece as vezes) mas agora fui logar de novo e sumiu todos o s meus "amigos" adicionados e eu to sem guild, consutei o pessoal que da minha guild e tdoso inclusive GM me falo que não me "quicou" da guild.
Na hora de conectar (escolha do char) aparece que eu sou "membro" de uma guild e mesus posts (com assinatura) aparece que sou da guild. Sem contar que minhas mensagem tambem sumiram todas. Fui no rank de Guilds (minha guild ta na pg 7 poscição 68 nome: KnightS) e meu nome consta lá.
Alguem sabe me dizer o que aconteceu ou esta contecendo?!
Isso vai se normlizar ou vou ter que pedir pra me add novamente amigos e guild?
http://img842.imageshack.us/g/imagemwtf.jpg/
http://img842.imageshack.us/img842/2350/imagemwtf.jpg
http://img87.imageshack.us/img87/4149/screen012900110002.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/1879/screen012900120003.jpg
olha eu vo fla uma coisa pra vc's REZEM MUITO!!(naum estou brincando)
sabado o GM da guild INTERIO akonteceu o msm bug e adivinha?o adm mando exclui a guild e faze dnovo!!so ke komo eli ia desfaze uma guild ke eli naum tem?quando eli apertava a leta "G" para ver a guild desfaze-la naum aparecia nada=/como eli ia desfaze
eu ja to ate me preparando pra mando MP pros meus membros^^
pow gente sem flod ja amirao muitos topicos sobre issu se kerem posta postem la aposto ke os ADM ja estao cientes dos bugs e estao tentando arrumar
hashi manin sem flod ja tem uns MIL topicos desse e o pessoal ainda ta criando mais sobre o msm assunto!!olha pesequisa ai guild Interior algo assim foi o bug ke akonteceu com o GM da guild ally da minha
Lord_Joao
29/01/2011, 00:01
Aconteceu comigo também que coisa...
Pessoal não sei se isso é um bug de conexão mas aconteceu algo muito estranho.
Eu levei um DC (até ai normal acontece as vezes) mas agora fui logar de novo e sumiu todos o s meus "amigos" adicionados e eu to sem guild, consutei o pessoal que da minha guild e tdoso inclusive GM me falo que não me "quicou" da guild.
Na hora de conectar (escolha do char) aparece que eu sou "membro" de uma guild e mesus posts (com assinatura) aparece que sou da guild. Sem contar que minhas mensagem tambem sumiram todas. Fui no rank de Guilds (minha guild ta na pg 7 poscição 68 nome: KnightS) e meu nome consta lá.
Alguem sabe me dizer o que aconteceu ou esta contecendo?!
Isso vai se normlizar ou vou ter que pedir pra me add novamente amigos e guild?
para rapaz isso não é a primeira vez faz quase 3 anos de mu e aconteçe mesmo fica muita gente e leg
rubenskbul
29/01/2011, 00:05
Que nada, daqui a pouco eles desbuga isso.
Posso Apostar com Qualquer um Que eles desbuga isso Antes do CS.
Nao vai precisar tentar desfazer guild nem nada nao.
A equipe Do Mu C.a Brasil ja esta trabalhando nissi viu.
agora vou dormir ja e 01:00 da manha e eu aqui acordado,
flw boa noite pra quem fica.
manin utiliza a busca!!
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12201-guild-INT3R1OR
e issu ke vai acontece com a maioria das guild(issu desse post e oke akonteceu com o GM da guild ally d aminha terça)
hashi manin sem flod ja tem uns MIL topicos desse e o pessoal ainda ta criando mais sobre o msm assunto!!olha pesequisa ai guild Interior algo assim foi o bug ke akonteceu com o GM da guild ally da minha
nossa manin >< , meu post foi o primeiro a se criado , se nao foi foi ao mesmo tempo ^^ nao fale besteira xD ^^ vo dormi , xD^^
kara se ja viu quantos post sobre esse asunto tem?como eu ia sabe ke o seu era o primeiro?^^0,000,3%?
Cabuloso isso hein ...
Uma pergunta : De uma certa forma isso vai prejudicar no CS pra Guild dona do castelo , alguns membros
que pretendiam resetar hoje em LAND , não vão mais porque estão " sem guild " , e o NPC considera como sem Guild mesmo .
Aproveitem que não tem como falar no @@ , parem um pouco e pensem nas atitudes grotescas e de baixo nível que estão tendo
no jogo ... Igual no filme : O dia em que a terra parou . *0*
ola hoje loguei minha acc,e constatei que meus chars não tinhão guild,no cite consta que estão na guild mas no jogo não aparece nada, mesmo quando falo por @não aparece nada,minha lista de amigos tmb desapareceu de todos os meus chars pf me ajuden?:frusty:
manin utiliza a busca!!
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12201-guild-INT3R1OR
e issu ke vai acontece com a maioria das guild(issu desse post e oke akonteceu com o GM da guild ally d aminha terça)
Olá!
O problema dessa Guild foi bem diferente e não possui qualquer relação com todas as Guild sumirem de uma só vez, se utilizar a busca, verá que já aconteceu antes e facilmente foi resolvido.
Esse outro caso aí, quem bugou foi o Guild Master, o de agora as Guilds sumiram temporariamente.
A vontade de Floodar como sempre é muito maior do que a de utilizar a busca, depois que alguns acabam sendo bloqueados, vão reclamar no e-mail do suporte alegando que estão sendo perseguidos, incompreendidos etc, como se o e-mail do suporte fosse o divã de um psicólogo.
O problema das Guilds desaparecerem é um velho conhecido ainda sem solução, pode acontecer a qualquer momento como pode ficar meses sem acontecer, sendo também de fácil solução, pois na verdade as Guilds não desaparecem, apenas deixam de ser carregadas.
Sabemos como corrigir quando acontece, mas ainda não descobrimos com 100% de certeza o que causa o problema, quando descobrirmos, será resolvido definitivamente.
Portanto quando acontecer novamente, não precisam ficar desesperados!
Assim que um administrador logar, resolverá o problema (esse aconteceu em um horário ingrato e o mais engraçado é que passei a semana vendo o Fórum durante a madrugada, o único dia que não olhei, olha o que deu). :sad:
Como já explicamos antes, isso só prova o que sempre explicamos:
Um Bug do lado do servidor afetará a todos sem exceção ou no mínimo, todos os jogadores conectados.
Bugs com casos isolados tem mais a ver com problemas do lado do cliente, que variam de problemas de conexão, problemas de Hardware e se algo bugar o jogo do lado do jogador e as informações forem transmitidas com erros para o servidor, poderá bugar esse jogador em específico, não a todos.
Outro ponto muito importante é que o C.A possui Backups, logo temos como nos recuperar de algum desastre, o que graças a Deus, não acontece a mais de dois anos.
Abs.