Ver Versão Completa : Itens 380 exe SHOP
Charmander
29/01/2011, 04:30
Oi, não tenho certeza, mas em versões padrãs da webzen season 4,5,6 devem existir novos sets, como não há previsão de que se mude a versão para uma sem bug´s, gostaria de saber se tem como colocar itens 380 exe na shop. Mt obrigado. Ah....outra sugestão : no lugar da promoção especial não ha como promover um pacote SET(+0)+TEMPO DE VIP PLUS+ESCUDO(+O)+ARMA(+0) + RINGS E PENDANTS DO SITE? Seria bem legal =)
Sei que ja existem promos pra isso mesmo e os jgoadores compram o que quiserem, mas seria ao menos criativo.
Oi, não tenho certeza, mas em versões padrãs da webzen season 4,5,6 devem existir novos sets, como não há previsão de que se mude a versão para uma sem bug´s, gostaria de saber se tem como colocar itens 380 exe na shop. Mt obrigado. Ah....outra sugestão : no lugar da promoção especial não ha como promover um pacote SET(+0)+TEMPO DE VIP PLUS+ESCUDO(+O)+ARMA(+0) + RINGS E PENDANTS DO SITE? Seria bem legal =)
Sei que ja existem promos pra isso mesmo e os jgoadores compram o que quiserem, mas seria ao menos criativo.
Caro jogador, sempre utilize o busca ja existem topicos falando sobre o assunto.
Sempre lembre que nosso servidor e HARD, sets 380 sao os mais dificeis de se achar, principalmente com adds bons, é por isso que sao tao valorizados, se forem vendidos no shop os seu valor cai, e perde a graça, fora que deixaria o servidor meio EASY, o que nao curtimos muito....
[]'s
BadSaint
29/01/2011, 19:49
Olá,
Para todas as perguntas a ferramenta buscar terá a resposta menos para esta: "Por que não vendemos pacote com set + ring + pendant...?"
Isso se deve ao fato de gostarmos de pensar que não vendemos sets no fórum, como outros servidores, mas sim peças de um set. Assim, é mais fácil adquirir só a peça que falta e não fica obrigado a comprar o set todo, como alguns servidores fazem.
Bom jogo
Rhomario_
29/01/2011, 21:04
Olá,
Para todas as perguntas a ferramenta buscar terá a resposta menos para esta: "Por que não vendemos pacote com set + ring + pendant...?"
Isso se deve ao fato de gostarmos de pensar que não vendemos sets no fórum, como outros servidores, mas sim peças de um set. Assim, é mais fácil adquirir só a peça que falta e não fica obrigado a comprar o set todo, como alguns servidores fazem.
Bom jogo
Olá,
Não acho que seja obrigação de comprar e sim opção de compra, além de vender as partes,podiam vender o set +0 com as 5 partes com os opcionais a escolha, serve além para agilidade na compra, ajuda também a não errar sem querer ao escolher o adicional que não queria, ou mesmo comprar uma parte que já havia comprado.
Como o Carlos já falou em outro tópico, o shop não foi feito pelos admins do C.A., então por suporte técnico essa opção não esteja disponível.
Abraços.
Sim, daria uma idéia de serv aesy, e a maioria de nós está aqui justamente pelas dificuldades, que estão cada dia + violentas *-*
Já pra mudar de season, sim já existem season 3,4,5, etc.... Porém, esta é a que tem menos BUG e eh + estável"
Quando mudará?
Quando tivermos uma versão com menos bug/erros e mais estável tbm =).
Bom jogo !