Conectar

Ver Versão Completa : Itens 380 exe SHOP

Charmander
29/01/2011, 04:30
Oi, não tenho certeza, mas em versões padrãs da webzen season 4,5,6 devem existir novos sets, como não há previsão de que se mude a versão para uma sem bug´s, gostaria de saber se tem como colocar itens 380 exe na shop. Mt obrigado. Ah....outra sugestão : no lugar da promoção especial não ha como promover um pacote SET(+0)+TEMPO DE VIP PLUS+ESCUDO(+O)+ARMA(+0) + RINGS E PENDANTS DO SITE? Seria bem legal =)
Sei que ja existem promos pra isso mesmo e os jgoadores compram o que quiserem, mas seria ao menos criativo.

luiz
29/01/2011, 08:00
Oi, não tenho certeza, mas em versões padrãs da webzen season 4,5,6 devem existir novos sets, como não há previsão de que se mude a versão para uma sem bug´s, gostaria de saber se tem como colocar itens 380 exe na shop. Mt obrigado. Ah....outra sugestão : no lugar da promoção especial não ha como promover um pacote SET(+0)+TEMPO DE VIP PLUS+ESCUDO(+O)+ARMA(+0) + RINGS E PENDANTS DO SITE? Seria bem legal =)
Sei que ja existem promos pra isso mesmo e os jgoadores compram o que quiserem, mas seria ao menos criativo.

Caro jogador, sempre utilize o busca ja existem topicos falando sobre o assunto.
Sempre lembre que nosso servidor e HARD, sets 380 sao os mais dificeis de se achar, principalmente com adds bons, é por isso que sao tao valorizados, se forem vendidos no shop os seu valor cai, e perde a graça, fora que deixaria o servidor meio EASY, o que nao curtimos muito....

[]'s

BadSaint
29/01/2011, 19:49
Olá,

Para todas as perguntas a ferramenta buscar terá a resposta menos para esta: "Por que não vendemos pacote com set + ring + pendant...?"
Isso se deve ao fato de gostarmos de pensar que não vendemos sets no fórum, como outros servidores, mas sim peças de um set. Assim, é mais fácil adquirir só a peça que falta e não fica obrigado a comprar o set todo, como alguns servidores fazem.

Bom jogo

Rhomario_
29/01/2011, 21:04
Olá,

Para todas as perguntas a ferramenta buscar terá a resposta menos para esta: "Por que não vendemos pacote com set + ring + pendant...?"
Isso se deve ao fato de gostarmos de pensar que não vendemos sets no fórum, como outros servidores, mas sim peças de um set. Assim, é mais fácil adquirir só a peça que falta e não fica obrigado a comprar o set todo, como alguns servidores fazem.

Bom jogo

Olá,

Não acho que seja obrigação de comprar e sim opção de compra, além de vender as partes,podiam vender o set +0 com as 5 partes com os opcionais a escolha, serve além para agilidade na compra, ajuda também a não errar sem querer ao escolher o adicional que não queria, ou mesmo comprar uma parte que já havia comprado.

Como o Carlos já falou em outro tópico, o shop não foi feito pelos admins do C.A., então por suporte técnico essa opção não esteja disponível.

Abraços.

EMEVAP
29/01/2011, 23:47
Sim, daria uma idéia de serv aesy, e a maioria de nós está aqui justamente pelas dificuldades, que estão cada dia + violentas *-*
Já pra mudar de season, sim já existem season 3,4,5, etc.... Porém, esta é a que tem menos BUG e eh + estável"
Quando mudará?
Quando tivermos uma versão com menos bug/erros e mais estável tbm =).
Bom jogo !