Conectar

Ver Versão Completa : Baú não coloca senha

Blade445
29/01/2011, 04:41
Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)

QUEOPS
29/01/2011, 10:06
Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)

Bom dia!