Conectar

Ver Versão Completa : Baú não coloca senha

Blade445
29/01/2011, 04:41
Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)

QUEOPS
29/01/2011, 10:06
Tentei colocar senha no baú fiz o procedimento coloquei a senha depois confirmei e por útlimo coloquei meu número pessoal mas na hora de dar ok para confirmar eu clico e a senha não é colocada ou seja meu baú continua sem senha, se alguém souber como eu devo proceder agradeço.

Bom, agora fui lá coloquei a senha e a nova senha e conta pessoal seguido de ok, agora sim ele "saiu" daquele botão ok que ficava "travado", sou novo no mu e estava imaginando uma mensagem do tipo "seu baú agora está protegido" ou algo assim, de qualquer forma eu só agora percebi um cadeado em baixo é por ele que nos baseamos para saber se realmente está protegido? tipo ele fica aberto sem senha e fechado com senha? (como havia dito sou novo no mu e só agora reparei)

Bom dia!

Ultimamente jogadores tem sofrido problemas com LAGs: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico e muitos nem sequer lembram que em SITUAÇÕES CLIMÁTICAS (chuvas, tempestades, nevascas) podem ocasionar tais problemas e já acham e dão precisão que é algum problema no Servidor antes mesmo de testarem suas conexões no link passado, dando conclusões precipitadas sobre algo sem mesmo entender os fatos que ocasionaram tais problemas.

Quanto ao Baú:

Existe sim o cadeado para dar mais segurança ao jogador, caso alguém entre em sua conta não terá acesso a retirada de itens dos baús se estiver trancado, ou seja, com senha para retirar os itens. Aconselhamos sempre a não emprestar suas contas (Acc), isso evitará grandes problemas com itens sumindo, chars apagados e roubos mesmo de contas.

Caso não queira usar senhas para os baús, pode deixá-los destrancados, porém aconselhamos sempre deixar senhas, pois é uma segurança a mais que está sendo disponibilizada a todos os jogadores.

Outra coisa:

Não post flood, ou seja, não responda a vocÊ mesmo, use o EDITAR, assim poderá alterar seu post, acrescentando algo a mais e não levará alertas por flood.

[ ]s

Blade445
29/01/2011, 12:48
valeu pela atenção GM. era só essa a minha dúvida.