PDA

Ver Versão Completa : windows 7



wbo
12/03/2010, 19:09
ola pessoass...
estou postando alguns prints q eu tirei sobre o problema q eu estou tendo...
meu pc tem uma boa configuração... eu rodava MU facilmente com o windows vista
mas agora q eu coloquei o windows 7 ele ta com muito lag...
eu li um topico no forum mas ele naum me ajudou...
alguem pode me ajudar
segue os prints com configuração do meu pc, erro q apareçe quando eu instalo o jogo...
e eu ja atualizei minha placa d video

rafael
12/03/2010, 19:15
ola pessoass...
estou postando alguns prints q eu tirei sobre o problema q eu estou tendo...
meu pc tem uma boa configuração... eu rodava MU facilmente com o windows vista
mas agora q eu coloquei o windows 7 ele ta com muito lag...
eu li um topico no forum mas ele naum me ajudou...
alguem pode me ajudar
segue os prints com configuração do meu pc, erro q apareçe quando eu instalo o jogo...
e eu ja atualizei minha placa d video

Olha, o erro foi explícito.

"A operação solicitada requer elevação"

Retire a compatibilidade que você aplicou no launcher, que não tem nada haver.
E clique com o botão direito e clique em executar como administador.

[]'s

wbo
12/03/2010, 19:41
ola ADM...

fiz issu q vc falou...
o jogo atualizou mas quando abriu ainda estava com muito lag...
gostaria d mais alguma ajuda...
ja estou a mais d um mes sem jogar ^^...

rafael
12/03/2010, 19:46
Se o seu driver de vídeo está instalado, não há mais nada que possa ser feito.

[]'s

carlos
12/03/2010, 19:58
Ei wbo.
O lag acontece com qualquer char?

wbo
13/03/2010, 02:23
¬¬ como assim num tem oq ser feito??????
Tem q ter alguma coisa... Por favor
como no windos 7 d outros roda e no meu nÃo???
E o lag e geral
e ele ta frame a frame num da nem pra mexer o mouse d tanto lagg

rafael
13/03/2010, 08:55
Eu uso o Windows 7 desde a versão beta, no entanto, eu tenho uma placa de vídeo.

Você está usando uma placa de vídeo onboard da Intel que por sinal hoje em dia não é grande coisa.

Se os drivers dela já estão instalados e ela não está atingindo o desempenho necessário para rodar o jogo, nós não podemos fazer nada.

[]'s

carlos
13/03/2010, 09:51
¬¬ como assim num tem oq ser feito??????
Tem q ter alguma coisa... Por favor
como no windos 7 d outros roda e no meu nÃo???
E o lag e geral
e ele ta frame a frame num da nem pra mexer o mouse d tanto lagg

A solução é comprar uma placa de vídeo melhor, instalar, atualizar o driver e o seu problema será resolvido.

Abs.

wbo
13/03/2010, 15:09
mas esse defeito d lag so da no MUCA
eu jogo PROTOTYPE q deve ser bem mais pesado aki e roda de boa...:sad:

QUEOPS
13/03/2010, 15:16
mas esse defeito d lag so da no MUCA
eu jogo PROTOTYPE q deve ser bem mais pesado aki e roda de boa...:sad:

Veja bem caro wbo,

Cada jogo utiliza uma plataforma distinta entre si e não significa que todos são jogados da mesma forma, pois cada jogo utilizará um sistema/plataforma que nem sempre são as mesmas de outro jogo, por mais que sejam onlines tais jogos.

Siga as dicas da Administração para poder utilizar o MU em seu computador com sistema Win7.

[ ]s

rafael
13/03/2010, 15:25
Mu Online usa OpenGL, o Prototype usa Direct 3D.

Agora, sabe-se que existe um bug nos drivers da intel que fazem com que a tela do jogo fique piscando as informações do personagem, level, experiência, etc...

[]'s

carlos
13/03/2010, 15:28
Prototype utilizam direct 3D.

Mu utiliza OPENGL.

wbo
13/03/2010, 19:28
bom vo postar um video d como fika o jogo aki...
naum sei c sera d ajuda mais...
e vo ver c koloko outro windows aki
pq no windows vista ele rodava maravilhoamente bem :/

http://www.4shared.com/file/240605609/e28f5155/AutoScreenRecorder_03_Mar_13_1.html?

Bk_Eletros
13/03/2010, 20:20
é melhor vc vc colcoa XP

wbo
18/03/2010, 01:47
adms...
virão o video???
sera q o problema e minha plaka de video msm???

Dreamer
18/03/2010, 07:15
adms...
virão o video???
sera q o problema e minha plaka de video msm???

Olá,
Como eles já disseram, se o jogo fica lento, travando, e piora quando chega perto de uma quantidade grande de chars (como em Noria), é a placa de vídeo.
Nesse caso a solução seria atualizar o driver da placa de vídeo, mas se mesmo assim não resolve, só comprando uma melhor mesmo.

Abçs.

carlos
18/03/2010, 10:48
Olá wbo.

Veja só, você baixou o driver de vídeo mais atualizado do site da Intel?

Porque na sua primeira print diz Microsoft Corporation.

Como o Admin Rafael explicou, pelo menos nos vídeos da Intel que vimos até hoje, possuem uma incompatibilidade com Mu (portanto mesmo atualizando o driver, pode ser que não rode como deveria).

Recomendamos que caso queira realmente jogar, se estiver ao seu alcance, compre uma placa de vídeo.

Existem várias com diversos preços. Se puder comprar pelo menos uma Serie 9 da NVIDIA, pode ser pelo menos uma GEFORCE 9400GT, com certeza você vai conseguir jogar Mu de boa e ainda vai melhorar o desempenho dos seus outros jogos.

Abs.

wbo
18/03/2010, 11:15
intendi carlos
mas o ruim e q eu jogava normal quando era o vista
eu to axandu q eh o sevem...
eu abria 2 a 3 acc no meu pc d uma vez e rodava limpa sem nenhum lag...
2 acc aberta e jogandu no cs e num travava...
so pod ser imcompatibilidade pq a placa de video aguenta....
num tem nenhum jeito d "tentar " resolver essa imcompatibilidade???

carlos
18/03/2010, 11:18
Se você jogava antes com a mesma placa e não tinha problemas então ela não deve possuir essa incompatibilidade.

Já foi até o site da Intel e baixou o driver mais atualizado?

Drivers Microsoft corporation não são os mais recomendados para jogar.

Não tem nada a ver ser Windows7, nós Admins utilizamos esse Windows em nossos computadores pessoais e roda de boa.

wbo
18/03/2010, 20:32
e issu q eu to inconformado
pq eu jogava normal...
e ja baixei a ultima atualização
levei ateh o pc num tecnico pra configura a plaka e explikei q so dava problema no jogo...
ele me flo q era imcompatibilidade do jogo com o windows...
oqq eu vo fazer pra conseguir jogar hem???

rafael
18/03/2010, 21:56
e issu q eu to inconformado
pq eu jogava normal...
e ja baixei a ultima atualização
levei ateh o pc num tecnico pra configura a plaka e explikei q so dava problema no jogo...
ele me flo q era imcompatibilidade do jogo com o windows...
oqq eu vo fazer pra conseguir jogar hem???

Foi dito acima, usamos o mesmo windows que você e funciona PERFEITAMENTE.

O seu problema está nos drivers de vídeo, baixe os mais recentes do site da INTEL e problema resolvido.

wbo
18/03/2010, 23:52
Problema resolvido amÉm^^
segura o bkzinhu d novu aushuahushuahs

carlos
19/03/2010, 18:54
Problema resolvido amÉm^^
segura o bkzinhu d novu aushuahushuahs

Amém digo eu. :)

Abs e bom jogo.

AssAssInO
14/11/2011, 14:34
Bom, estou aqui para relatar um problema que ocorre no windows 7(notebook) do meu primo quando vou jogar MU, chega a carregar e tudo mais quando entrar na pagina onde é para informar o login, fica travando demais, é quase impossivel mover a setinha , e a imagem fica meio distorcida do DL na tela do login, no entanto quando eu vo logar no meu notebook onde é windows xp não trava e loga normalmente.

Obs:O driver de video dele está atualizado e o note dele usa o direct x11 , tentei desativar o antivirus para ver se tinha algo a ver mas não era =/...

Alguem poderia me ajudar , afinal estou querendo ajuda-lo a jogar o MU também !:bravo:

Shorenster
14/11/2011, 14:57
O tema do windows está no tema clássico (aquele que parece 98), ou indo em sistema (Tecla do windows+Pause Break) no canto superior do lado esquerdo << tem configurações avançadas do sistema, em desempenho selecione configurações, verifique como está na aba efeitos visuais, tem alguma opção ali que se desabilitada o mu não abre de jeito nenhum.

Binho
14/11/2011, 15:05
-

Olá meu caro, até agora não foi muito relatado erros de jogadores com windows7, inclusive isso já aconteceu muito comigo, que várias vezes eu sempre utilizei o windowsXP depois que passei a usar outros sistemas o servidor passou até algumas instabilidades, como essas acima por exemplo, no meu ponto de vista o único problema, pode ser nas placas que não estão atualizadas, fora isso também é sempre bom você verificar sua conexão com a internet, lembre-se que sua placa deve ser recomendada pra jogar Mu, verifique sua resolução de vídeo, póis o mesmo pode ter uma boa influência na lentidão do jogo, visite nossa área de downloads em nosso web site, é volte a nos postar resultados...

Confira: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Barkov
14/11/2011, 15:22
Como é esse NOT ? fala a RAM / PROCESSADOR/ PLACA DE VIDEO ...

Se for 1 GB DE RAM É A CAUSA PRO PROBLEMA POIS PRA RODA WIN 7 TEM Q SER NO MINIMO 2 GB

AssAssInO
14/11/2011, 17:05
Opa, boa tarde!

Deu uma lida nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...1233-windows-7 ? Veja se confere ao seu problema

É esse mesmo !



-

Olá meu caro, até agora não foi muito relatado erros de jogadores com windows7, inclusive isso já aconteceu muito comigo, que várias vezes eu sempre utilizei o windowsXP depois que passei a usar outros sistemas o servidor passou até algumas instabilidades, como essas acima por exemplo, no meu ponto de vista o único problema, pode ser nas placas que não estão atualizadas, fora isso também é sempre bom você verificar sua conexão com a internet, lembre-se que sua placa deve ser recomendada pra jogar Mu, verifique sua resolução de vídeo, póis o mesmo pode ter uma boa influência na lentidão do jogo, visite nossa área de downloads em nosso web site, é volte a nos postar resultados...

Confira: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Man meu note roda mu de boa , já o do meu primo acontece esses problemas como eu relatei, sendo que o drive de video dele está atualizado ..


Como é esse NOT ? fala a RAM / PROCESSADOR/ PLACA DE VIDEO ...

Se for 1 GB DE RAM É A CAUSA PRO PROBLEMA POIS PRA RODA WIN 7 TEM Q SER NO MINIMO 2 GB

Man ele compro o note na loja com windows 7 instalado já..

rafael
14/11/2011, 18:18
Instale os drivers de vídeo.
Se você insiste que já está instalado, reinstale.

[]'s

AssAssInO
14/11/2011, 18:26
Ok, vou reinstalar e ver o que da...

luancps
28/11/2011, 21:42
Eu estou com problema para rodar mu ca no widons 7 de leg fica dando leg como se eu nao tivece placa de video nem nda
eu tive esse problema a primeira vez q puis widons 7 eu atualizei o driver de video e rodo normal .
Mais dessa vez q formatei e coloquei o widons 7 da o mesmo problema só q vo atualizar o driver e fala q ja esta atualizado e o problema do leg continua int nao sei oq faser
queria saber se alguem ja tem essa problema com widons seven

_ZARAKI_
28/11/2011, 22:17
No windows 7 ele tem alguns drivers mas normalmente dão lagg em qualqer jogo aconselho a intalar o driver do fabricante!
Tenta baixar o driver de video original de sua placa de video normalmente se encontra no site do fabricante com modelo e numero de série em mãos. flw......

KatySurO
28/11/2011, 22:21
Eu n sei vc mano mais aki em meu PC algums drives mais atualizados n ficam perfeito no PC
Ontem msm eu baixei o drive de video da minha placa de video e quando fui instala tava dando erro nem se quer instalo kk
ai continuei com oq es tou aki tenta procura ums drives mais antigos pra ver se vc consegui resolver seu problema.

abç.

Conan
29/11/2011, 08:52
Olá!

Provavelmente o drive que você está tentando instalar não seja o mais atual, o recomendável é procurar no site do fabricante o drive mais atual de sua placa de vídeo, além de mais confiável.

Se possível nos diga qual o modelo de sua placa de vídeo e a versão do drive que está atualmente instalado.

Abs.

luiz
29/11/2011, 09:09
Possivelmente e driver intel,
baixe o controlador grafico, e altere as configurações para ativado que isso acaba.


[]'s

QUEOPS
29/11/2011, 09:11
Eu estou com problema para rodar mu ca no widons 7 de leg fica dando leg como se eu nao tivece placa de video nem nda
eu tive esse problema a primeira vez q puis widons 7 eu atualizei o driver de video e rodo normal .
Mais dessa vez q formatei e coloquei o widons 7 da o mesmo problema só q vo atualizar o driver e fala q ja esta atualizado e o problema do leg continua int nao sei oq faser
queria saber se alguem ja tem essa problema com widons seven


Olá!

Provavelmente o drive que você está tentando instalar não seja o mais atual, o recomendável é procurar no site do fabricante o drive mais atual de sua placa de vídeo, além de mais confiável.

Se possível nos diga qual o modelo de sua placa de vídeo e a versão do drive que está atualmente instalado.

Abs.

Bom dia!

Fazendo um adeno, embora o mais aconselhável é sempre buscar os drivers através de sites dos fabricantes, algumas vezes tais sites não disponibilizam todos os drivers ou colocam em locais mais escondidos. Na maioria das vezes que precisei, digitei no google mesmo: Drivers para computador XXXX, modelo XXXX para windows seven e aí é fazer a pesquisa entre os links que aparecerão.

Uso Win seven tanto Ultimate quanto Profissional em laptops daqui de casa e levei um tempinho para achar todos os drivers de vídeo e sons dos mesmos, o que mais vale ressaltar é: Lembre qual é a marca da placa de vídeo, geralmente tem um adesivo no computador indicando qual marca de vídeo o computador usa (Nvídea ou ATI) ou outra dica é usar um programa buscador de drivers (basta digitar no google: programa buscador de drivers) e aparecerão muitos links de muitos programas (n indicarei um aqui) e instalar e ver o que falta em seu computador.

[ ]s

luancps
29/11/2011, 10:06
obg pelas resposta vo ver se com a suas dicas consigo resolve meu problema =)

ei eu consegui jogar normal baxei o Intel Graphics Media Accelerator Driver (Seven)
e atualizo meu driver e agora roda mu na melhor qualidade vlws pelas dicas =)

_Daniel_
01/12/2011, 21:33
Bom, eu esses dias formatei meu Computador por que estava muito lenta e muitos downloads , bom tudo certinho só que o troquei meu windows de Premium para Ultimate , bom quando entro no jogo começa a travar e a seta desaparece o que eu faço bom asim complica para mim , não queria voltar para o Premium .

carlos
02/12/2011, 10:17
Bom, eu esses dias formatei meu Computador por que estava muito lenta e muitos downloads , bom tudo certinho só que o troquei meu windows de Premium para Ultimate , bom quando entro no jogo começa a travar e a seta desaparece o que eu faço bom asim complica para mim , não queria voltar para o Premium .

Olá!

Faça o mesmo que o luancps. Descubra qual é o fabricante e modelo da sua Placa de Video e baixe o driver mais atualizado no site do fabricante.

Seja qual for o Windows 7, ele rodará o C.A sem problemas e o fato de que funcionava bem antes de você formatar, só reforça o fato de que você deve instalar o driver de vídeo.

Não se esqueça de avisar caso o problema tenha sido resolvido. Caso tenha dúvidas, pergunte!

Abs.

Filips
25/12/2011, 01:38
Meu pc teve que ia para reforma, e ele voltou com o windows7 e agora o mu não esta funcionando, uns exemplos: os cavalos dos DLs ficam a parte de trás invisivel, os sets exe não aparecem ele brilhando eles ficam como se fossem normais. O problema é com minha placa de video? se for me falem algum programa para fazer teste, ou uma placa boa e barata para ser usada.

rafael
25/12/2011, 03:19
Meu pc teve que ia para reforma, e ele voltou com o windows7 e agora o mu não esta funcionando, uns exemplos: os cavalos dos DLs ficam a parte de trás invisivel, os sets exe não aparecem ele brilhando eles ficam como se fossem normais. O problema é com minha placa de video? se for me falem algum programa para fazer teste, ou uma placa boa e barata para ser usada.

Talvez seja necessário apenas instalar os drivers de vídeo.

[]'s

WillianxD
25/12/2011, 10:19
Vá no Menu Iniciar>Meu Computador>Clique com o botao direito do Mouse em meu Computador>Gerenciar>Gerenciador de Dispositivos>Adaptadores de Vídeo, depois veja se está o nome da sua placa de Vídeo e se na frente está escrito Microsoft, se tiver é porque o driver da placa não está instalado, poste aqui o Nome e Modelo da tua placa, talvez eu possa te ajudar...

Abs!

Smokke
25/12/2011, 11:25
Olá omeu ta extamente igual,
o Traseiro do cavalo do dl fica transparente aagua de lorencia fica como se fossea teraa se mexendovarios itens de outra cor e tals..
é que estou viajando então ...
Will se poder ajudartbm agradeço ^^Não sei mexer com isso vou colocar td que tem la

Mobile Intel (R)45 Express Chipset Family(Microsoft Corporation.WDDM 1.1)

Tipo de dispositivo:Adaptadores de vídeo
Fabricante:Intel Corporation
Local:Barramento PCI 0, dispositivo 2, função 0

Versão do Driver :8.15.10.1749
Signatario Digital: Microsoft Windows

INTEL

EDIT:Se Isso for os drivers de video( Eu coloquei emAutoalizar Drivers, Apareceu Esse é o Ultimo Driver Não há mais autoalizações

WillianxD
25/12/2011, 15:31
Bom Smokke, se na frente está Microsoft Corporation, significa que o Driver não está instalado.

Esse que está instalado , é um driver do windows mesmo, se você puder passar a Marca e Modelo da sua placa, posso procurar o Driver pra você...

Para que o driver da Placa de Video estivesse instalado, teria que estar a marca e o modelo da placa, no lugar desse que está, você sabe me dizer se atras do PC, a saída do monitor está Conectada na Placa de Vídeo, ou se esta na Saída da Placa Mãe?

Abs!

Aos que estiverem com dificuldade para baixar o seu Driver da Placa de Vídeo, se for da Nvidia, irei deixar o Site aqui, na pagina para fazer o Download já, ai é só vocês preencherem os Campos, com os dados da sua Placa de Video, caso não seja Nvidia, deixem o Modelo e a Marca da Placa, vejo o que posso fazer...

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Smokke
25/12/2011, 16:10
Pow é notbook eo resto não axei :frusty:

WillianxD
25/12/2011, 16:50
Será que ele tem Placa de vídeo?

Smokke
25/12/2011, 17:06
Nem sei.. o que seié aquilo que postei:D

WillianxD
25/12/2011, 17:08
Você já tinha usado o Note para jogar o Mu? Ou é emprestado?

Tente ir no Executar e digitar o seguinte comando dxdiag, veja se irá aparecer a Placa de Vídeo!

Smokke
25/12/2011, 18:17
Você já tinha usado o Note para jogar o Mu? Ou é emprestado?

Tente ir no Executar e digitar o seguinte comando dxdiag, veja se irá aparecer a Placa de Vídeo!


Não Não estouviajando note da minha tia.....nunca joguei mu digitei oquevc disse apareceu isso..


------------------
System Information
------------------
Time of this report: 12/25/2011, 17:15:23
Machine name: TÂNIA-PC
Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: AIM000
System Model: AIM00000
BIOS: BIOS Date: 03/15/10 17:58:45 Ver: 08.00.16
Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU T4400 @ 2.20GHz (2 CPUs), ~2.2GHz
Memory: 2048MB RAM
Available OS Memory: 2014MB RAM
Page File: 1332MB used, 2694MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode

WillianxD
25/12/2011, 18:32
Você tinha que ter clicado no Exibir também, lá mostraria se tiver, a placa de Vídeo!

Essas informações ai aparecem em Sistema, clique em Exibir para ver sobre a Placa!

Smokke
25/12/2011, 18:42
Driver principal :igdumd32.dll,igd10umd32.dll
Versão:8.15.10.1749
dATA: 13/07/2009
vERSÃO DO DDI:10
Modelo do Driver:WDDM 1.1


Aceleração do DirectDraw:ATIVADO
aceleração do Direct3D:ATIVADO
Aceleração de textura AGP: ATIVADO

Foi oque achei ^^

WillianxD
25/12/2011, 18:45
Driver principal :igdumd32.dll,igd10umd32.dll
Versão:8.15.10.1749
dATA: 13/07/2009
vERSÃO DO DDI:10
Modelo do Driver:WDDM 1.1


Aceleração do DirectDraw:ATIVADO
aceleração do Direct3D:ATIVADO
Aceleração de textura AGP: ATIVADO

Foi oque achei ^^

Esta notebook não tem placa de video.

Smokke
25/12/2011, 18:52
Esta notebook não tem placa de video.


A Porisso essa ****a....Vlw Manow ^^

DL_BUFF
25/12/2011, 22:09
Um note hj em dia com placa de video ja é mais facil de usar mas ainda estão caros.

Eu jogo mu as vezes no note antigo, que da pra joga lega pq roda o jogo no cache do processador entao ele supri a necessidade da placa de video.

Diminiu os Graficos do seu jogo pra ve se melhora na hr de jogar.

Filips
25/12/2011, 22:58
Will me adiciona no msn, porque aqui está dificil, nao aprendi a usar o Windows7 olha ai o msn mateusflps_lp@hotmail.com me add lá, e que hora você está on?

WillianxD
25/12/2011, 23:10
Já está adicionado, só aceitar lá!

carlos
26/12/2011, 09:06
Olá!

Vamos esclarecer:

Todos os computadores para dar vídeo, possuem uma placa de vídeo, se não fosse assim, nenhuma imagem iria aparecer no monitor.

Existem computadores com placa de vídeo integrada (Onboard), outros com placas offboard e outros que possuem as duas.

Em Laptops geralmente a placa de vídeo é integrada, até existem laptops com placas de vídeo offboard, mas são muito mais caros.

Os vídeos Onboards não são recomendáveis para se jogar, mas a maioria dos vídeos Onboards modernos, conseguem rodar o MUCABRASIL sem problemas, desde que o driver de vídeo mais atual esteja instalado.

Drivers de vídeo instalados pelo Windows (Microsoft Corporation) não são recomendados para jogar.

Possuindo uma placa Onboard ou Offboard, o recomendável é que se baixe o driver de vídeo mais atualizado no site do fabricante, pois resolverá a maioria dos problemas relacionados a vídeo, salvo se a placa foi incompatível com Mu Online (como algumas placas Onboard da Intel) ou se a placa de vídeo Offboard for muito antiga.

Abs.

ClanLord
02/01/2012, 15:18
Olá

Bom, Ultimamente tenho muitos lags de video, já tentei atualizar os drives, só que piora o lag, e quando atualizo os drives, o pc trava e aparece aquela tela azul Erro: KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR, ai tenho que reverte para o drive anterior. Já usei diversos sites para atualizar os drives, ate mesmo o site do fabricante.

Site do fabricante:

http://www.pcwarebr.com.br/

Plataforma Intel LGA 775 PW945GCX:

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_pw945gcx_espec.php

Inclusive já ate troquei os pentes de memoria ram, más não adiantou.

Vou postar aqui a configuração do PC:


Computador:


Tipo de Computador: ACPI Multiprocessor PC

Sistema operacional: Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional: Service Pack 3



Placa mãe:


Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)

Nome da Placa Mãe: PCWare PW-945GCX

Memória do Sistema: 2039 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

DIMM1: Kingston 9905429-002.A00LF 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

DIMM3: Kingston 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)


Adaptador gráfico: Intel(R) 82945G Express Chipset Family (224 MB)

Acelerador 3D: Intel GMA 950




Queria saber se alguém tem alguma sugestão para o meu problema. Eu estava ate pensando em pegar uma placa de video, nvidia gerforce 9500gt, para ver se resolveria o problema.

Não da parar ir CS, ou participar de eventos que tem uma grande aglomeração de char's. Mal mal dar para duela de BK. E as vezes da umas travadinhas quando sai aquele efeito azul do combo. 7579

:sad:

WillianxD
02/01/2012, 17:00
Bom man, acho que outra Placa resolveria seu problema, já que mesmo atualizando os Drivers não resolveu...

Abs!

BigKiller
03/01/2012, 17:27
pra mim deu a msm coisa filips

ontem msm
botei windows xp dinovo
e ta funcionando normalmente
sem nenhum lag

lugard
06/01/2012, 00:52
Um detalhe que resolveria o problema de muitos é ao comprar suas máquinas, guardar os cds que vêm junto à ela.
Com certeza entre eles deve conter um que tenha todos os drivers corretos da sua máquina.

Já foi formatar sua máquina e o técnico pediu para você levar os cds junto?
Então, é por isso, para que ele possa instalar os drivers para você.
Durante uma formatação é comum o cara esquecer de instalar alguns drivers o que acarreta alguns desses problemas mas não é o fim do mundo, rs.

Enfim, procurem entre aquela pilha de cds do seu PC/Notebook o cd de drivers e guarde-o com carinho, pois ele será muito útil nessas horas, rs.

E para vocês que ainda estão com problemas por causa dos drivers:
O ideal seria voltar no local onde vocês formataram/fizeram a troca de sistema operacional e pedir para que o problema seja solucionado e que instalem os seus drivers.

Já que isso muitas vezes é inviável por ser longe, custoso e etc. Tentem instalar os drivers a partir dos cds. Ou peça para algum conhecido com conhecimentos em informática fazer para você.

Normalmente é um processo bem simples apesar de chato.
--
Edit:

Ah, outra coisa! Verifiquem se os drivers que vocês estão instalando são compatíveis com o novo sistema operacional que vocês colocaram!

Não adianta nada instalar os drivers antigos do seu PC/Notebook que são indicados para Windows XP se você mudar para o Windows 7, não é?

Enfim, acho que são dicas que podem ajudar!
[]'s

MininuMau
08/01/2012, 21:12
Aqui tenho windows 7 e roda perfeitamente,

carlos
08/01/2012, 23:34
Aqui tenho windows 7 e roda perfeitamente,

Com os Drivers instalados, com certeza roda sem problemas.

Não tem porque um Windows mais novo ser pior do que um bem mais antigo.

tatinho101
17/03/2012, 08:16
Eu formatei meu PC para windows 7 e agora ta com um leg do ****** mal da pra mover a setinha,o cavalo ta com cor de +7,o glorios verde,ta tudo beruta,mais antes quando era o XP jogava de boa eu num sabia nem oq era leg

Me ajuda aeeeeeeeeeeew !!!!

Teste_123
17/03/2012, 08:21
Sua placa de video e processador devem ser fracos
para utilizar o windows 7 , atualize todos os drivers,
se não funcionar , volte para seu windows anterior.

Shazzan
17/03/2012, 08:21
Se você mudou de XP para W7 tem que mudar também os drivers da sua placa de vídeo para ficarem compatíveis com o seu novo sistema operacional.

Vá no site do fabricante e faça o download dos drivers.

tatinho101
17/03/2012, 08:28
tem como encinar como eu atualizar os driver ? :D hihi

Teste_123
17/03/2012, 08:30
Fórum e para tirar dúvidas sobre o MU , não
sobre drivers , precura no google , lá tem muitos
tutorias de como atualizar seu driver.

QUEOPS
17/03/2012, 09:28
Bom dia!

Embora o Fórum MUCA seja para assuntos relevantes ao Servidor MUCA, fazemos um auxílio ao usuário, especialmente quando tal auxílio também reflete quando o usuário joga no servidor.

Para sua dúvida, o Adm.Rafael passou umas boas dicas sobre atualizações de drivers:


Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Drivers para placa mãe com chipset nForce e usando vídeo onboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Sc...e.aspx?lang=br

Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br

Drivers para placa de vídeo AMD (ATI) offboard:
http://support.amd.com/us/gpudownloa...to_detect.aspx

Todos são páginas de auto detecção, basta descobrir o fabricante que o site te informa o modelo da placa de vídeo e o driver correto para o sistema operacional.
Importante: Usar o navegador Internet Explorer para acessar qualquer uma das páginas acima, pois, ele é um dos requisitos básicos de qualquer um dos testes.

[]'s

Vale lembrar que: ao formatar o computador, embora pareça que baixou e atualizou todos os drivers, alguns estão ligados à atualização da versão do Windows que utiliza em seu computador, então, busque sempre deixar a versão do seu Windows o mais atualizado possível, para compatibilizar seus drivers com o mesmo.

Outra dica: Antes de criar tópicos, procure usar o BUSCA (link em minha assinatura) para ver se já não tem tópicos comentando o assunto de sua dúvida, nesse caso tem já alguns, o que evita flood e alertas, recomendo também a leitura das Regras do Fórum.

[ ]s

Yaser
18/03/2012, 14:09
só para adicionar um comentario,meu pc é um pentium dual core,placa da intel 4series express chipset family(812mb) e roda perfeitamente o mu.Eu uso o windows 7.

CyberBoss
30/03/2012, 11:43
ola pessoass...
estou postando alguns prints q eu tirei sobre o problema q eu estou tendo...
meu pc tem uma boa configuração... eu rodava MU facilmente com o windows vista
mas agora q eu coloquei o windows 7 ele ta com muito lag...
eu li um topico no forum mas ele naum me ajudou...
alguem pode me ajudar
segue os prints com configuração do meu pc, erro q apareçe quando eu instalo o jogo...
e eu ja atualizei minha placa d video

seu computador nao tem drivers atualizados, o sistema do windows 7 nao funciona 100% para atualiza drives! Vá direto ai site do fabricante de seu driver de video (obs: e se ouver para windows 7) o proprio win7 instala drives, so q sao genericos e ocorrem problemas com o tempo!
sua placa é onboard ( ou seja oponente da placa que te oferece uma capacidade de video tirada da sua memoria RAM )
compre 1 placa off-board boa e instale drives compativeis com win 7 e com atualizaçao de 2012!
A classificaçao do seu proprio pc te comdena a dizer que nao é bom ou tem problemas ( 3.3 ). procure instala serve pack 1 no seu Win 7 que trara melhor funcionamento entre programas e melhores atualizaçoes.
Uso windows 7 , no começo tbm deu alguns problemas, mas me aprofundei e pesquizei e hoje deixei com capacidade muito melhor do que com windows XP. eu uso Win 7 ultimate , 4 GB de RAM, placa de video Off-board Geforce 9500Gt 1GB, e processador core 2 duo 3.0 ( serve pack 1 instalo ) tente vc tbm e configure sua placa q te garanto que ira fica boa


Eu formatei meu PC para windows 7 e agora ta com um leg do ****** mal da pra mover a setinha,o cavalo ta com cor de +7,o glorios verde,ta tudo beruta,mais antes quando era o XP jogava de boa eu num sabia nem oq era leg

Me ajuda aeeeeeeeeeeew !!!!

tem placa de video instalada ?
se tiver me passe o nome que te ajudo!

heather01
31/05/2012, 14:31
boa tarde...eu baixei o jogo agora pouco,instalei...uso win7...e abri ele normalmente, clico em JOGAR e ele abre uma nova janela,le uma barra, quanto terminar d ler a barra para entrar no jogo,ele fecha e n abre mais nd....alguem sabe me dizer o pq e como arrumar isso?...agradeço desde ja

QUEOPS
31/05/2012, 14:54
boa tarde...eu baixei o jogo agora pouco,instalei...uso win7...e abri ele normalmente, clico em JOGAR e ele abre uma nova janela,le uma barra, quanto terminar d ler a barra para entrar no jogo,ele fecha e n abre mais nd....alguem sabe me dizer o pq e como arrumar isso?...agradeço desde ja

Boa tarde!

Seguiu as orientações postadas desde o começo desse tópico?

[ ]s

heather01
31/05/2012, 15:02
Boa tarde!

Seguiu as orientações postadas desde o começo desse tópico?

[ ]s

sim sim...eu fui lendo esse topico desd o começo....mas soh vi duvidas de lag, de instalação em relação ao anti virus......mas n vi ngm com esse problema q o meu =/

rafael
31/05/2012, 18:11
sim sim...eu fui lendo esse topico desd o começo....mas soh vi duvidas de lag, de instalação em relação ao anti virus......mas n vi ngm com esse problema q o meu =/

Seu driver de vídeo e som estão corretamente instalados?

[]'s

Danilo__FORUM
02/08/2012, 20:39
Adm Rafael... Eu gostaria de saber o nome do seu driver, pois eu estou com um driver SiS VGA Utilities, e tá ruim aqui, poderia falar por favor o nome do seu driver?

GPTO
02/08/2012, 20:50
Adm Rafael... Eu gostaria de saber o nome do seu driver, pois eu estou com um driver SiS VGA Utilities, e tá ruim aqui, poderia falar por favor o nome do seu driver?

O driver depende do hardware que você usa, qual sua placa de vídeo? Procure um driver adequado ao seu para ter o melhor desempenho (;

Danilo__FORUM
02/08/2012, 20:54
Cara me ajuda como vejo minha placa de vídeo?
Meu sistema operacional é 32 bits.

GPTO
02/08/2012, 20:57
Cara me ajuda como vejo minha placa de vídeo?
Meu sistema operacional é 32 bits.

Baixe o EVEREST (AIDA64), ele dirá qual sua placa de video, depois dê uma olhada no fórum em busca de um Tutorial para atualização de seu Driver, caso esteja desatualizado.
Caso seu Driver tenha um final (Microsoft ou WDDM), desinstale-o e procure o driver correto de seu hardware.

rafael
02/08/2012, 21:01
Eu uso os drivers da nvidia, última versão.

Não adianta nada ter os drivers se você não tem a placa de vídeo.

Não existe driver que faça milagre, vai depender do hardware que você possui.

O driver você precisa instalar, caso contrário não vai usar corretamente a sua placa de vídeo.

[]'s

Danilo__FORUM
02/08/2012, 21:03
Eu uso os drivers da nvidia, última versão.

Não adianta nada ter os drivers se você não tem a placa de vídeo.

Não existe driver que faça milagre, vai depender do hardware que você possui.

O driver você precisa instalar, caso contrário não vai usar corretamente a sua placa de vídeo.

[]'s

Minha placa de vídeo é SiS Mirage 3 Graphics... Não é boa, quando eu logo no MU C.A fica mó lag =/
já falei a placa de vídeo, agora se ela for boa, são os drivers que tão ruim.
Quais drivers bom para mim com a placa de vídeo SiS Mirage 3 Graphics?

GPTO
02/08/2012, 21:09
Minha placa de vídeo é SiS Mirage 3 Graphics... Não é boa, quando eu logo no MU C.A fica mó lag =/
já falei a placa de vídeo, agora se ela for boa, são os drivers que tão ruim.
Quais drivers bom para mim com a placa de vídeo SiS Mirage 3 Graphics?

Aqui tem o download pra sua placa - http://w3.sis.com/download/download_step1.php, basta informar o Sistema Operacional (no seu caso, o Windows 7 (eu acho) 32 bit).

Danilo__FORUM
02/08/2012, 21:11
Sim, o meu é Win 7 , 32 bits.

carlos
02/08/2012, 23:58
Minha placa de vídeo é SiS Mirage 3 Graphics... Não é boa, quando eu logo no MU C.A fica mó lag =/
já falei a placa de vídeo, agora se ela for boa, são os drivers que tão ruim.
Quais drivers bom para mim com a placa de vídeo SiS Mirage 3 Graphics?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24432-Um-drive-bom-para-jogar-Mu-C-A?p=120578&viewfull=1#post120578