Ver Versão Completa : Fim do evento de packs do BC.
Se eu estiver errado me desculpe.
O evento de Pac. de joia no BC vai durar ateh as 00:30 ou acabará as 22:30?
É que se nao me engano no evento de Pac. de joia no BC passado terminou as 00:30.
Olá!
O final do evento será no horário que explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&day=2011-1-29&e=14&c=1
Portanto o último BC será aquele antes do horário final para o evento.
Abs.
QUEOPS e carlos um kara um BK ele foi em BC +1 e deu pt pla todo mundo e pegou todos pacotes de bless e nao me deu o meu o nome dele é _HucK
eu qero meu pacote de bless se kiser pergunta plo _HucK
se ele nao foi em BC +1 e deu pt pla todo mundo
mais claro q ele nao vai falar q pegou todos pacotes:der:
Boa Tarde,primeiramente é proibido Floodar, ou seja responder a você mesmo, se tinha algo a mais a acrescentar, deveria ter editado seu post nao feito + 1.
Em relação aos Pac de Bless, acho impossivel o Player pegar todos os pacotes de joias ao mesmo tempo, ele pode ate pegar 1 ou 2, mais todos nao creio, mas também a Administração nao pode fazer nada em relação a isso, você deveria ter conversado com ele e resolvido dentro do jogo.
Bom Jogo!
mais ele pegou uns 4pacotes eu vi la apareceu escrito _HucK pegou bless _HucK pegou bless _HucK pegou bless _HucK pegou bless +ou- asim
Como eu disse, a Administração não pode fazer nada.
Você deveria ter resolvido dentro do jogo.
Bom Jogo!
Olá!
Todo evento em BC, sempre aparecem jogadores reclamando sobre isso e sempre falamos a mesma coisa:
O Evento BC foi feito para ser completo em party.
O ideal de uma Party é que seja feita entre amigos que vão combinar antes de entrar no evento, fazer party e vencendo vão dividir os prêmios.
Não existe outra forma mais segura do que essa que estamos falando.
Abs.