PDA

Ver Versão Completa : Promoçes de credito

lilithhell
30/01/2011, 16:15
mano eu queria saber ce vai ter mais promo de creditos para comprar e q so recebo grana no dia 02 do mes q vem e nao podi comprar desse mes

dotozo
30/01/2011, 16:41
Boa Manin tbm tou na mesma Situação
DoiDim pra comprar un set Novo vou esperar mais promoções ...
ja q só recebo depois do dia 2 Tbm..:animado231_:.

lugard
30/01/2011, 16:54
Bom, o costume é de acontecerem duas promoções ao mês...

A primeira no início do mês, para compras maiores e sempre rolam uns sorteios de alguns itens para os participantes da promoção (os sorteios são filmados e depois os admins postam o vídeo pra galera conferir)

E outra no meio do mês, com valores menores para ajudar o pessoal que tá sem grana ^^

Mas como eu disse, esse é o costume não é certo ocorrer...
Afinal são promoções e isso os administradores deixam sempre claro (:

Valeu galera, []'s

fortoo7
30/01/2011, 17:19
Bom, o costume é de acontecerem duas promoções ao mês...

A primeira no início do mês, para compras maiores e sempre rolam uns sorteios de alguns itens para os participantes da promoção (os sorteios são filmados e depois os admins postam o vídeo pra galera conferir)

E outra no meio do mês, com valores menores para ajudar o pessoal que tá sem grana ^^

Como o player acima disse, sempre ocorre uma promoção no começo do mês, e outra mais pro Final do mês.
Então é so aguardar, que quando terminar essa promoção que está rolando, provavelmente eles irão colocar outra já.

Bom Jogo!

Charmander
30/01/2011, 23:10
a primeira promo de 65 pila acontece entre dia 1 e 20 se não me engano, dai vc deposita e ainda é mais vantajosa =)