PDA

Ver Versão Completa : Para fica + dificil



JAPA
31/01/2011, 00:16
tenho uma sugestao para fica servidor hard
diminui porcentagem para vaze joh acho que 20% ta bom
diminui + zem ainda ta facil
dificulta + para faze asa ta muito facil faze uma asa pelo menos lv 2
da para dexa lv 1 para os iniciante muitas pessoa fazem asa

fortoo7
31/01/2011, 00:24
Bom Dia, então acho que os Ajustes que estão sendo aplicados no momento, estão agradando a todos que jogam o C.A.
Nao critico sua sugestões, mais acho que ao diminuir o drop e as % aconteceria igual a vez que foi colocado pra dropar os itens dos Pk's, muito players desistiram.
Então acho que está ótimo as aplicações no Server no momento.


Bom Jogo!

elizardoph
31/01/2011, 00:50
tenho uma sugestao para fica servidor hard
diminui porcentagem para vaze joh acho que 20% ta bom
diminui + zem ainda ta facil
dificulta + para faze asa ta muito facil faze uma asa pelo menos lv 2
da para dexa lv 1 para os iniciante muitas pessoa fazem asa

kkkkkk

zuando né?
Servido é hard e não very hard.
Pow você ta pensando como jogador veterano, tem que por em conta os caras que sofrem iniciantes e tal.
Venho percebendo que o numero de NewBies no muca tem aumentado muito e se leva em conta pelo simples fato
do grande crescimento que o sv tem tido + com algumas configurações qe foram feitas, rs, o povinho do bem não
estão doando nem as migalhas, hsuahsua, e tbm quanto mais jogadores maior a dificuldade / UP / BUFF / Busca por Itens /.
tanto com o aumento de jogadores NewBies e de Fulls.

Alex_
31/01/2011, 01:07
tenho uma sugestao para fica servidor hard
diminui porcentagem para vaze joh acho que 20% ta bom
diminui + zem ainda ta facil
dificulta + para faze asa ta muito facil faze uma asa pelo menos lv 2
da para dexa lv 1 para os iniciante muitas pessoa fazem asa

asuhasu acha que ta facil neh, compra uma penca de char e que vim da sugestão pra dificulta quem "UPA" um!

LosnaK
31/01/2011, 01:13
asuhasu acha que ta facil neh, compra uma penca de char e que vim da sugestão pra dificulta quem "UPA" um!

falo e disse alex!!compra todos os char ke ve pela frente(compra td comDDI ja aposto!!puriso ke dificulta de faze joh pke ddi ja tem em tdos set)compra char e dps kere dificulta o serve e fod's viuU.U

sem comentarios:@

MuseThays
31/01/2011, 01:23
Nossa, Desculpe o Linguajar ! u.u
Mas Pimenta nos Olhos dos NewBies, é Refresco Neh ?!
Assim, Você quer Me Matar Ne Colega :/

Charmander
31/01/2011, 03:57
é cada um que me aparece ai ai ai ja q ta tanta moleza me dá o que você nao usa que eu agradeço =D

Killing
31/01/2011, 09:33
Nossa manolis , que mundo você vive hein ? Quero viver ae também , tem espaço ? rs
Desde quando a JOH ta fácil de fazer ? Nossa , levo 32 GEM , saiu com 4 JOH as vezes ...

Zem ta OTIMO , não se dropa nem muito nem pouco .. E coisa essencial no jogo , se deixar precário ja não
tem mais graça nenhuma ..

Asa é sim fácil de fazer , mas e difícil sair uma com ADD's bons , as que não saem , valem 10/10 no maximo ..
Na situação que estamos com o Serv hoje , acredito que se deixar mais alguma coisa difícil de se conseguir , não vai existir mais iniciantes , o jogo
será tocado apenas por Player's que possuem chars FULL's .

E também tenho certeza que se tudo que você falou fosse aplicado , você e o server todo iam vir aqui chorar pra voltar ao normal .
Pega um MGzinho que é mais fácil de upar , e tenta pegar uns 10 rr , você vai ver que tristeza é , kkkkk' .
Esse forum fica cada dia melhor , xaxaxa .

Bom Jogo .

QUEOPS
31/01/2011, 10:18
Bom dia!

No momento não há pensamento sobre isso, até porque já tivemos a redução no drop de Gemstones.

Fácil não está colocar os adicionais JOH nos sets, eu mesmo tenho char há meses tentando deixá-los com os devidos adicionais e não vejo nada de facilidade. Agora comprar contas com chars fulls e estes já ter sets com adicionais e vir aqui sugerir que diminua a fusão porque já tem sets completos e tendo intenção de dificultar para outros enquanto os seus já estão prontos é no mínimo um ato egoísta não?

Agradecemos a sugestão, mas no momento não há mudanças.

Tópico Fechado!