PDA

Ver Versão Completa : email



jpgalvao1
12/03/2010, 23:09
entao ADMs eu mandie o codigo pro meu email 3 vzs mas nao chegou queria resolver esse problema , vou mandar o loguin e email pro MP do DJ .

QUEOPS
13/03/2010, 00:21
entao ADMs eu mandie o codigo pro meu email 3 vzs mas nao chegou queria resolver esse problema , vou mandar o loguin e email pro MP do DJ .

Se não chegou, só pode ser porque o email que você está abrindo não é o cadastrado no MUCA.

jpgalvao1
13/03/2010, 05:56
mas tem que ser pq qnd eu voltei a jogar eu mandei meus dados para esse email **** ?

edit:queops, eu vo faze o seguinte, vo manda um email pro suporte do email que eu suponho que seja de cadastro da minha acc, com meu loguin senha e numero pessoal , ai o DJ me diz se eh akele email msm pode ser ?
pronto ja mandie o email.

eu mandei recuperar dados pro meu BK que eh o msm email do SM e chegou , so o do SM que n chega que estranho

QUEOPS
13/03/2010, 07:34
mas tem que ser pq qnd eu voltei a jogar eu mandei meus dados para esse email **** ?

edit:queops, eu vo faze o seguinte, vo manda um email pro suporte do email que eu suponho que seja de cadastro da minha acc, com meu loguin senha e numero pessoal , ai o DJ me diz se eh akele email msm pode ser ?
pronto ja mandie o email.

eu mandei recuperar dados pro meu BK que eh o msm email do SM e chegou , so o do SM que n chega que estranho


Bom, quanto a enviar um email que você não tem certeza se é o cadastrado sem problema, no máximo a Administração dirá: Este não é o email de cadastro, ou se for, vão responder sua dúvida. Uma pergunta: Esse email que enviou para o suporte é o ÚNICO que você usa ou tem outros que usa e que acha que um deles possa ser o cadastrado no MUCA? Sabe, o ideal, não somente para seu caso mas para todos os jogadores é criar um email dedicado apenas para o jogo, receber a resposta confirmando cadastro e dados da conta, imprimir e deixar num local onde somente você possa saber ou copiar os dados e colar no Word, por exemplo e salvar um DOC com os dados da conta, assim poderá ter uma segurança quando esquecer seu email de cadastro poder abrir tal DOC e ver seus dados.

carlos
13/03/2010, 10:08
Olá!

No suporte@mucabrasil.com.br não informamos qual é o e-mail do cadastro.

Isso porque infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

rafael
13/03/2010, 11:04
Fiz uma pequena modificação na página de recuperar dados.

É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.

[]'s

jpgalvao1
13/03/2010, 12:51
entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !

ps:minha conta nao ta block

cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne

QUEOPS
13/03/2010, 13:05
entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !

ps:minha conta nao ta block

cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne

Pois bem jpgalvão, o Rafael lhe respondeu assim:




É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.

[]'s

Aguarde respostas pelo email de cadastro, nem sempre as respostas são imediatas, a não ser as respostas automáticas que dizem para aguardar contato.

Quanto a estar PK, nada tem a ver para acessar o suporte, bastando unicamente ser o email cadastrado de fato.

carlos
13/03/2010, 13:15
entao rato eu vi oq tu falo , eu olhei as partes do email que aparecem , sao akelas mesmo po eh akele email mesmo e nao chega os dados aki eu to fikndo preocupado =/ eu mandie um email ai pro suporte informando o meial , voce nao poderia checar se eh akele email mesmo , e dai ver qual eh o problema por favor !

ps:minha conta nao ta block

cara eu sei que eh uma pergunta muito ******, desculpa os termos, mas sera que ta PK pode afetar em algo ? n sei eh ultima coisa que veio na minha cabeca que pode afetar sei la ne

Olha não posso ajudar muito por aqui quando se trata de dados pessoais, mas muitas pessoas estão se confundindo, pois o e-mail termina com .com quando deveria ser .br e até mesmo .br quando na verdade seria um .com, .net etc.

Se esse foi o seu caso, só resolve com o esquema dos 10 dias sem logar como expliquei mais acima.
Uma letra que estiver errada, fará com que o e-mail não chegue até você, então só vai restar o esquema dos 10 dias.

Observação: Testamos hoje novamente o sistema de recuperar dados enquanto o Admin Rafael escrevia o update, o mesmo funcionou perfeitamente.

A nossa preocupação com isso é tamanha, que utilizamos um servidor exclusivo de e-mails, ou seja, justamente para evitar os servidores de e-mails de terceiros que geralmente andam muito ruins.

Abs.

Rotvictor
13/03/2010, 13:31
Fiz uma pequena modificação na página de recuperar dados.

É exibido parcialmente um pedaço do e-mail, então você deve conseguir entender se aquele e-mail é seu ou não.

[]'s

Rato gostei dessa modificação q vc fez , pq eu mandei recuperar os dados do meu bk , pois não lembrava , pq era o mesmo Email do meu DL , ai olhei e lembrei , a unica coisa q vc poderia melhorar , era vcs não mostrarem o email todo ou seja , so mostrar o começo do email , e não informar a continuação, ou seja o provedor , pq fika facil saber , se é Hotmail,Gmail,Click21,Ig , Oi , Uol , e outros . Pq sempre tem akele q ker tentar roubar os outros , so isso obrigado .

Muito bom ! Rato !

Valeu !

carlos
13/03/2010, 13:44
Olá Rotvictor.

Nós discutimos sobre isso hoje e observamos o seguinte:

Estamos partindo do seguinte princípio:

1 – Não vão compartilhar os dados da suas contas, principalmente o e-mail do cadastro e a sua respectiva senha.

2 – Vão utilizar para o cadastro um e-mail exclusivo e que seja bem diferente do seu MSN por exemplo, de preferência nem vão utilizar Hotmail.

Seguindo essas recomendações que já foram passadas, juntamente com todas as outras sobre segurança, não haverá problemas.

Agora não pode o cara emprestar o login e senha e e-mail do cadastro para todos os seus "amigos" e depois achar que foi roubado e achar que culpa é nossa.

Se a sua preocupação for sobre a seguinte falha de segurança:

Algum engraçadinho que sabe os dados do login de alguém, ir até o site, tentar recuperar os dados e ver as letras do e-mail, e depois ir ao suporte dizendo:

Admins, meu login é fulano, eu esqueci a senha do meu e-mail por isso não posso recuperar, sei que o e-mail é r...@....com mas não lembro bem, poderia trocar por outro ou me dizer qual é o e-mail?

Não vamos informar qual era ou é o e-mail do cadastro de um jogador.

Agora nós estamos fazendo a nossa parte, restando aos jogadores em fazer a sua, simplesmente não compartilhando os dados de suas contas, assim como cuidando da segurança dos seus computadores.

Abs.

Rotvictor
13/03/2010, 14:32
Olá Rotvictor.

Nós discutimos sobre isso hoje e observamos o seguinte:

Estamos partindo do seguinte princípio:

1 – Não vão compartilhar os dados da suas contas, principalmente o e-mail do cadastro e a sua respectiva senha.

2 – Vão utilizar para o cadastro um e-mail exclusivo e que seja bem diferente do seu MSN por exemplo, de preferência nem vão utilizar Hotmail.

Seguindo essas recomendações que já foram passadas, juntamente com todas as outras sobre segurança, não haverá problemas.

Agora não pode o cara emprestar o login e senha e e-mail do cadastro para todos os seus "amigos" e depois achar que foi roubado e achar que culpa é nossa.

Se a sua preocupação for sobre a seguinte falha de segurança:

Algum engraçadinho que sabe os dados do login de alguém, ir até o site, tentar recuperar os dados e ver as letras do e-mail, e depois ir ao suporte dizendo:

Admins, meu login é fulano, eu esqueci a senha do meu e-mail por isso não posso recuperar, sei que o e-mail é r...@....com mas não lembro bem, poderia trocar por outro ou me dizer qual é o e-mail?

Não vamos informar qual era ou é o e-mail do cadastro de um jogador.

Agora nós estamos fazendo a nossa parte, restando aos jogadores em fazer a sua, simplesmente não compartilhando os dados de suas contas, assim como cuidando da segurança dos seus computadores.

Abs.

Valeu DJ , Parabéns pela Iniciativa , ajudou e muito , principalmente a min, valeu ae , Abs.

jpgalvao1
13/03/2010, 14:43
o DJ, eh que tipo assim, eu tenho certeza que o email eh esse, tanto que vi a modificacao do amin ratio e aquilo bate com os meus dados, eu queria pedir um ENORME favor para vcs, vcs poderiam checar o email de cadastro da acc do meu sm ( jpgalvao ) checando o mesmo , mandem um codigo pro email se eu receber esse codigo eu posto qual eh o codigo ai vcs veram que o email bate se nao a culpa eh minha mesmo =/ por favor mesmo ADMs isso nao afetara no seu sistema de seguranca, vc so estara me fazendo um favor .
ps:eu mandei um email pro suporte informando loguin numero pessoal senha e email , pode checar pelo menos se o email bate com oq eu mandei ? n precisa dizer qual so dizer se bate com oq eu mandei!

rafael
13/03/2010, 14:59
o DJ, eh que tipo assim, eu tenho certeza que o email eh esse, tanto que vi a modificacao do amin ratio e aquilo bate com os meus dados, eu queria pedir um ENORME favor para vcs, vcs poderiam checar o email de cadastro da acc do meu sm ( jpgalvao ) checando o mesmo , mandem um codigo pro email se eu receber esse codigo eu posto qual eh o codigo ai vcs veram que o email bate se nao a culpa eh minha mesmo =/ por favor mesmo ADMs isso nao afetara no seu sistema de seguranca, vc so estara me fazendo um favor .
ps:eu mandei um email pro suporte informando loguin numero pessoal senha e email , pode checar pelo menos se o email bate com oq eu mandei ? n precisa dizer qual so dizer se bate com oq eu mandei!

Não creio, você contou exatamente o número de caracteres e tentou fazer a substituição?

jpgalvao1
13/03/2010, 15:16
rato, eu vi agora no meu yahoo, e nada tambem! e o yahoo eh oq bate.

carlos
13/03/2010, 15:26
Lembrando que e-mails do yahoo são um exemplo que existem com o final .com e .br.

Muitos jogadores estão se confundindo com isso.

jpgalvao1
13/03/2010, 15:29
vc pode checar no banco de dados la que o meu eh so .com sem .br =/ assim como esta escrito na nova alteracao do recuperar dados

Smack
13/03/2010, 15:33
vc pode checar no banco de dados la que o meu eh so .com sem .br =/ assim como esta escrito na nova alteracao do recuperar dados

As vezes há atrasos mesmo, no meu yahoo já aconteceu isso, mas geralmente em 1 ou 2 dias normaliza...
Se o e-mail está certo, basta aguardar que virá... ^^

jpgalvao1
13/03/2010, 15:34
caraca Smack, brigado ai cara tu me deu uma tranquilizada boa, pensei que era so cmg , mas como ja aconteceu com otra pessoa eu fico + tranquilo. to no aguardo aki !

Rotvictor
13/03/2010, 15:50
As vezes há atrasos mesmo, no meu yahoo já aconteceu isso, mas geralmente em 1 ou 2 dias normaliza...
Se o e-mail está certo, basta aguardar que virá... ^^
Pow , mais isso é estranho , era pra xegar na hora o email , oq deve acontecer pra demorar issu tudo ?

Dreamer
13/03/2010, 15:57
Pow , mais isso é estranho , era pra xegar na hora o email , oq deve acontecer pra demorar issu tudo ?

Provavelmente atrasos por parte do próprio provedor, no caso, yahoo.

rafael
13/03/2010, 16:23
No meu gmail chega em menos de um minuto.

[]'s

jpgalvao1
13/03/2010, 16:28
po rato eu to mandando desde ontem aki e nada infelizmente , desculpa o incomodo ai =/

ADMs, comunicar que eu fiz uns testes agora , e mandei um email de um email meu para o email de cadastro, e esse email nao chegou , logo a conclusao eh que o problema eh do provedor como o Moderador disse e o Smack tambem.
malz ae tomar o tempo de voces e agradeco a atencao de voces =]
ps: quando funcionar aki e chegar eu aviso por esse topico flw !

BOM , como dic que viria informar agora vim aki , quando eu mandei o email para o yahoo, veio um email de volta dizendo que falho o envio pro email do yahoo, alguem tem ideia do que pode ser ? sendo oq for vai demorar ?

carlos
13/03/2010, 21:56
Deve ser alguma instabilidade, tente novamente, testamos no yahoo e funcionou.

jpgalvao1
14/03/2010, 08:43
DJ testei agora de manha e nada tambem , cara a ultima chance eh essa ideia que eu tive:
se eu te mandasse um email com o loguin e senha do meu email de cadastro, vc poderia logar e fazer testes ai ? pq eu nao sei mais oq fazer, antes eu admito que estava no hotmail e na verdade eh yahoo, agora loguei o yahoo de acordo com os caracteres que tem na nova modificacao do recuperar dados e nada. eu quero tirar logo minha acc dessa ******** de yahoo pq nunca mais boto nada no yahoo =/ eu sei que a minha ideia pode nao ir muito de acordo com as politicas de seguranca mas foi a unica que eu tive , se voce tiver outra melhor por favor me diga!

carlos
14/03/2010, 09:08
jpgalvao1.

Entendo o seu desespero mais isso não podemos fazer, pois teria que liberar para outros também.

Se você sabe o login e o número pessoal, poderá utilizar o esquema dos 10 dias e no final indicar o e-mail que desejar e nós trocamos, desde que informe corretamente o seu login e número pessoal.

Eu reconheço que essa alternativa não é a mais agradável, mas nesses casos é a única que utilizamos e com certeza funciona.

A decisão é sua.

Abs.

Bk_Eletros
14/03/2010, 09:20
isso é norm,al igual email da yahoo demora demais pra chegar eu recupero e so
chega no outro dia alguem sabe explcia pq ?

Dreamer
14/03/2010, 09:36
isso é norm,al igual email da yahoo demora demais pra chegar eu recupero e so
chega no outro dia alguem sabe explcia pq ?

Como dito, são instabilidades por parte do provedor que causam esses atrasos. Nesses casos o ideal é ter paciência ou trocar de e-mail.

rafael
14/03/2010, 09:41
O yahoo, assim como o hotmail possui diversos domínios para cada país!

Você cadastrou seu email como ".com", no entanto, ele deveria ser ".com.br".

Por isso o e-mail não irá chegar nunca, faça o esquema dos 10 dias.

Você tem de prestar mais atenção, se fosse um cadastro para uma vaga de emprego, já era né?

[]'s

jpgalvao1
14/03/2010, 10:24
po rato , ate que enfim sabemos o pq ne =/ brigado ai pela atencao
mas o esquema dos 10 dias , eu preciso mandar um email antes ,ou eh so ficar 10 dias sem logar e depois mandar?

edit: mas rato, eu tentei agora e eu consegui logar como .com.br e nao fez diferenca vc nao poderia mudar ai meu email de cadastro pra .com.br pra ver se funfa ?

Dreamer
14/03/2010, 10:28
po rato , ate que enfim sabemos o pq ne =/ brigado ai pela atencao
mas o esquema dos 10 dias , eu preciso mandar um email antes ,ou eh so ficar 10 dias sem logar e depois mandar?

Olá,
Como o DJ postou na primeira página:


Olá!

No suporte@mucabrasil.com.br não informamos qual é o e-mail do cadastro.

Isso porque infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

carlos
14/03/2010, 10:35
po rato , ate que enfim sabemos o pq ne =/ brigado ai pela atencao
edit: mas rato, eu tentei agora e eu consegui logar como .com.br e nao fez diferenca vc nao poderia mudar ai meu email de cadastro pra .com.br pra ver se funfa ?

O sistema está mandando para o .com.
Só podemos alterar para outro e-mail que você escolher, no esquema dos 10 dias.

rafael
14/03/2010, 11:13
po rato , ate que enfim sabemos o pq ne =/ brigado ai pela atencao
mas o esquema dos 10 dias , eu preciso mandar um email antes ,ou eh so ficar 10 dias sem logar e depois mandar?

edit: mas rato, eu tentei agora e eu consegui logar como .com.br e nao fez diferenca vc nao poderia mudar ai meu email de cadastro pra .com.br pra ver se funfa ?

Esse é o problema, se você for no site do yahoo.com.br e digitar seuemail@yahoo.com ou seuemail@yahoo.com.br ele loga do mesmo jeito, porém só existe um e-mail que é o .com.br

[]'s

jpgalvao1
14/03/2010, 11:51
entao eu n entendi qual eh o problema, se so existe o .com.br entao n deveria da esse problema ne ?

Dreamer
14/03/2010, 12:19
entao eu n entendi qual eh o problema, se so existe o .com.br entao n deveria da esse problema ne ?

Ele quis dizer que o seu e-mail na verdade é seuemail@yahoo.com.br , mas mesmo que você digite seuemail@yahoo.com na hora de logar lá, entra do mesmo jeito, então provavelmente você se confundiu e na hora de mudar o e-mail da sua conta do MU, mudou para o seuemail@yahoo.com, sendo que na verdade é .com.br. Então, é claro que não irá chegar a recuperação de dados... Agora o jeito é fazer o esquema dos 10 dias e passar para o e-mail certo dessa vez.

Boa sorte.

jpgalvao1
14/03/2010, 13:44
**** agora entendi =/ muito obrigado pelo exclarecimento!

Dreamer
14/03/2010, 13:52
Então agora é só ter paciência!

Fim da novela, tópico fechado. ^^
Se precisar reabrir, mande MP para algum membro da equipe.

Abçs.