PDA

Ver Versão Completa : Qual conta está esse Char!!



Rhomario_
31/01/2011, 18:18
Olá boa tarde!

Bom gostaria de saber se esse char _RHomaRioO está na minha conta que foi banida ou foi alguém que criou.

Receio que seja alguém afim de me prejudicar, pergunto por que pode ter sido eu mesmo que o criei na conta do SM que está banido, só que não tenho acesso mais para saber se está lá mesmo e como tem tempo que a conta está banida, não me lembro se foi eu mesmo que o criei. Por precaução.

Obrigado.

banzai
31/01/2011, 20:50
Aproveitando gostaria de saber de ond surgiu esse BK: EuSou1001

Tinha gente acompanhando o rank dos BK e de repente esse BK surgiu e a principio não simiu nenhum BK que estava próximo.

Será bug?

Alex_
31/01/2011, 20:59
Olá boa tarde!

Bom gostaria de saber se esse char _RHomaRioO está na minha conta que foi banida ou foi alguém que criou.

Receio que seja alguém afim de me prejudicar, pergunto por que pode ter sido eu mesmo que o criei na conta do SM que está banido, só que não tenho acesso mais para saber se está lá mesmo e como tem tempo que a conta está banida, não me lembro se foi eu mesmo que o criei. Por precaução.

Obrigado.

é alguem que crio esse char se fosse da conta do teu SM ele estaria banido tambem.

Rhomario_
31/01/2011, 21:00
é alguem que crio esse char se fosse da conta do teu SM ele estaria banido tambem.

Opa,

Verdade, eu não havia pensado nisso, obrigado por me lembrar ;)

carlos
31/01/2011, 21:24
Aproveitando gostaria de saber de ond surgiu esse BK: EuSou1001

Tinha gente acompanhando o rank dos BK e de repente esse BK surgiu e a principio não simiu nenhum BK que estava próximo.

Será bug?

É um Char de teste da administração.

Rhomario_
01/02/2011, 00:29
É um Char de teste da administração.

E eu? posso saber sobre o char que citei ou é confidencial?

e?....

QUEOPS
01/02/2011, 09:27
Pode ser um fã seu ou alguém que gostou do nick, nada de anormal...

[ ]s

_OzamA_
01/02/2011, 11:38
Pode ser um fã seu ou alguém que gostou do nick, nada de anormal...

[ ]s


Tbm pode ser gente que queira sujar ele no serve

Ex criaram um char com nome parece de um amigo skziii1 com 3 i e o Dele e com 2 i dai roubaram gente e fikaram ashando q foi ele...
e toda ves eles roubam com esse char e depois deletam... agora asho q eo skziin1=Original criou esse skziii1 ai ne uma acc pra nao tentarem roubar mais


skziiin1 Falso
skziin1 Original

rsrs

QUEOPS
01/02/2011, 11:56
Tbm pode ser gente que queira sujar ele no serve

Ex criaram um char com nome parece de um amigo skziii1 com 3 i e o Dele e com 2 i dai roubaram gente e fikaram ashando q foi ele...
e toda ves eles roubam com esse char e depois deletam... agora asho q eo skziin1=Original criou esse skziii1 ai ne uma acc pra nao tentarem roubar mais


skziiin1 Falso
skziin1 Original

rsrs

Vamos ser claros:

Astúcia existe em qualquer lugar, seja no mundo real ou virtual.

A todo o momento tem alguém tentando enganar outro, seja no jogo, seja ligando para casa dizendo que está com um parente e que precisa de 300 créditos no celular para continuar, ou que tem um bilhete premiado só que não tem dinheiro para ir até a loteria ou qualquer falcatrua que possam inventar...

Todos somos dotados de inteligência, cabe a cada um antes de fazer algo, parar, ponderar e ver se isso realmente é ou não algo real ou está apenas sendo enganado.

Nick de chars no jogo podem ser vistos se são ou não de jogadores vendo se estão nas devidas guilds as quais representam usando o /info e não acreditando em historinha da carochinha: Olha, aperte as magias, vou te ensinar algo incrível e depois aperte OK...Já perceberam que a maioria que tenta fazer algo do tipo nunca tem um char full e sempre é um char com 0 resets? Por que será?

Existe aquele ditado: Apressado come cru e quente! Precisam fazer algo desesperadamente? Não podem pensar antes mesmo de sair apertando OK em tudo que falam? Se isso fizessem, grande parte dessas falcatruas não ocorreria...

[ ]s

BigKiller
01/02/2011, 12:34
UrbanCodeverdadeiro
UrbamCodefalso

Hashi
01/02/2011, 13:31
todos somos dotados de inteligencia , mais sera que com todos vendo que o char so foi criado pra efetua roubos se passando pelos outros nao tem como faze nada? pq se vcs seguirem uma linha do que fazem contra o certo e o errado , eu acho que deveria puni esse pessoal que cria char com nick quase igual so pra efetua roubos, nao importa se tem de se esperto ou nao , ta claro que o char foi criado exclusivamente pra efetua roubos , do mesmo jeito que vcs punem quem fala dentro do jogo que vende accs , ou itens por $$ , vcs tbm teriam de puni ladroes.

QUEOPS
01/02/2011, 13:43
todos somos dotados de inteligencia , mais sera que com todos vendo que o char so foi criado pra efetua roubos se passando pelos outros nao tem como faze nada? pq se vcs seguirem uma linha do que fazem contra o certo e o errado , eu acho que deveria puni esse pessoal que cria char com nick quase igual so pra efetua roubos, nao importa se tem de se esperto ou nao , ta claro que o char foi criado exclusivamente pra efetua roubos , do mesmo jeito que vcs punem quem fala dentro do jogo que vende accs , ou itens por $$ , vcs tbm teriam de puni ladroes.

Sim, e são sim punidos todos aqueles que se comprovem atos ilícitos, pois está na Constituição Federal: "Todos são inocentes até que se prove ao contrário"...havendo as provas devidas, mandadas SS na Área de Denúncias, feito da forma pedida, certamente as devidas punições são feitas...[ ]s

Rhomario_
01/02/2011, 14:03
OLá,

Como já Frisei, não sei se foi eu mesmo que criei esse char com meu nome, Pois acho difícil ter 2 Rhomário com a letra "H" Depois do R....

É Normal achar Romário as pampas, mas minha mãe enfeito meu nome... Enfim, enquanto para muitos é normal, para mim é se apropriar de nomes alheios para visando vantagem sobre as outras pessoas.

Um bom exemplo é seu alguém criar um char com o nome KEOPS, BadSaiinT, DarkJ0ven... Creio que seriam deletados logo que descobertos.

_RHomaRioO
UrbamCode
skziiin1

E muitos outros nomes copiados.

Abraços.

Hashi
01/02/2011, 14:03
Vamos supor, uma pessoa cria um char com nick de UrbamCode , quase identico ao meu , roba uma pessoa,duas,3 e eu fico sendo chamado de ladrao , como vo posta ss do cara robando um terceiro e queimando meu nome?

DARTHV4D3R
01/02/2011, 14:14
Vamos supor, uma pessoa cria um char com nick de UrbamCode , quase identico ao meu , roba uma pessoa,duas,3 e eu fico sendo chamado de ladrao , como vo posta ss do cara robando um terceiro e queimando meu nome?

Olha só: Eu mudei o nick do meu DL, que era Phill_DL só prq nunca gostava do final e quando teve o serviço de mudança de nicks de chars eu mudei para o que já tinha usado no outro DL: DARTHV4D3R, e acreditem, no mesmo dia eu vi alguém já com o nick: Phill_DL...fã? Não sei, só sei que foi recriado, vai lá saber o prq...

banzai
01/02/2011, 14:27
Eu ja vi alguns fãns meus por ai, isso é normal. Quem ti conhece a ponto de emprestar algo ou passar acc não vai acreditar em um char com o nome parecido..... sendo que vai estar em outra guild, ter poucos rst ou vc ja vai ter avisado teus amigos sobre tao "clone"

MuseThays
01/02/2011, 17:26
Imitar Forte é Mole, Quero Ver ser Eu u.u !

Rhomario_
01/02/2011, 18:48
Oláá,

E a resposta que quero ninguém ainda me deu... Por favor!!

DL_BUFF
01/02/2011, 19:50
Eu acho q eles nao podem informar, qual conta esta o tal char.

Shazzan
01/02/2011, 22:02
Oláá,

E a resposta que quero ninguém ainda me deu... Por favor!!

Olá, se estivese na sua conta banida provavelmtente como disseram acima o status dele na userbar também estaria como banido, se o char for de outra pessoa que deve ser o mais provavel logo logo vai poder ver a progressão dele usando o /info agora se o jogador não resolver utilizar o char não a nada que possa fazer a ele ou ele a você.

Bom jogo.

Rhomario_
01/02/2011, 22:08
Olá, se estivese na sua conta banida provavelmtente como disseram acima o status dele na userbar também estaria como banido, se o char for de outra pessoa que deve ser o mais provavel logo logo vai poder ver a progressão dele usando o /info agora se o jogador não resolver utilizar o char não a nada que possa fazer a ele ou ele a você.

Bom jogo.

Enfim, então já fica avisado que se alguém usando esse char se passar por mim, já sabem que não sou eu mesmo.

Abraços.

Shazzan
01/02/2011, 22:09
Recado dado, tópico fechado.

Bom jogo.