Ver Versão Completa : Colocando add de sorte e ignore depois de criar asa.
Galera eu só não tenho certeza to meio em dúvida, a Asa só aparece com Sorte na hora de criar né??
Ou você consegue por o Add nela dps, pq o Recuperação de Vida eu sei que dá, mais sorte não tenho certeza, so esclareçam ai minha dúvida, mais acho que ela só aparece a Sorte na hora de fazer.
Bom Jogo a Todos!:animado231_:
Rhomario_
31/01/2011, 22:56
Galera eu só não tenho certeza to meio em dúvida, a Asa só aparece com Sorte na hora de criar né??
Ou você consegue por o Add nela dps, pq o Recuperação de Vida eu sei que dá, mais sorte não tenho certeza, so esclareçam ai minha dúvida, mais acho que ela só aparece a Sorte na hora de fazer.
Bom Jogo a Todos!:animado231_:
Olá,
Correto, sorte só é possível no ato de criação da asa, caso ela saia sem sorte, permanecerá sem sorte para sempre.
Abraços.
Agradeço ae RhoMaRio0_.
Podem fechar o Tópico!
Abs.
Rhomario_
31/01/2011, 23:08
Agradeço ae RhoMaRio0_.
Podem fechar o Tópico!
Abs.
Olá,
Por nada. ;)
Abraços.
Só mais uma pergunta, o Ignore tem como ser colocado depois ou funciona do mesmo jeito que a Sorte?
Rhomario_
31/01/2011, 23:12
Só mais uma pergunta, o Ignore tem como ser colocado depois ou funciona do mesmo jeito que a Sorte?
Olá, ^^
É a mesma coisa, únicos add's possíveis a serem adicionados depois são os da life. aumento de defeza até +16 ou recupera vida até +4%.
Abraços.
Muito bem esclarecido agora.^^
Podem fechar o Tópico!
Bom Jogo.^^