PDA

Ver Versão Completa : Joias sumindo do inventario



Dimas
02/02/2011, 12:57
Oq ta acontecendo?:yikes:
eu fui pega as joias com meu amigo ai deu um lag as joias sumirao
ai so volto as Bless pro inventario dele e as Souls sumirao
alguem pode ver isso ai plis

ja e a segunda vez q acontece 1 foi no npc de mix de joias e agora no trade:yikes::sad:

QUEOPS
02/02/2011, 13:32
Oq ta acontecendo?:yikes:
eu fui pega as joias com meu amigo ai deu um lag as joias sumirao
ai so volto as Bless pro inventario dele e as Souls sumirao
alguem pode ver isso ai plis

ja e a segunda vez q acontece 1 foi no npc de mix de joias e agora no trade:yikes::sad:

Boa tarde! Por curiosidade, como é a sua conexão? Jaá fez os testes de conexões no tópico: Problemas com LAG de conexões? Pergunto isso porque não há como ocorrer isso no jogo por simples problema no servidor...[ ]s

skziin
03/02/2011, 12:36
Isso ja aconteceu a varios playes mais o unico problema que foi diagnosticado foi o problema de conexão
faça o teste talvez resolva o problema
ou se nao consulte um tecnico em redes..


um abrass..

Sannin
03/02/2011, 14:03
axo meio complexo consultar tecnico em redes pagar assistencia por causa de umas souls ^^ o cara tem que amar o mu por isso kkkk

skziin
03/02/2011, 17:07
Me chama na sua casa me da café que eu olho qual o problema :D
sou formado em tecnica e montagem de redes e microcomputadores ...

o tecnico vai cobrar em media 50 reais para diagnosticar o problema ou seja 500/500 ..
se voce acha que vale a pena vai fundo

um abrass..

QUEOPS
03/02/2011, 17:17
Me chama na sua casa me da café que eu olho qual o problema :D
sou formado em tecnica e montagem de redes e microcomputadores ...

o tecnico vai cobrar em media 50 reais para diagnosticar o problema ou seja 500/500 ..
se voce acha que vale a pena vai fundo

um abrass..

Acho que alguem está precisando de jóias ^^...que indireta né Skziin? ^^ Seguinte, sumir do nada nunca some, nem uma maçã...o que geralmente ocorre nesses casos são problemas com conexões. [ ]s

carlos
03/02/2011, 18:30
Olá!

Para ser sincero, nunca comprovamos um desaparecimento com 100% de certeza de ser verdade!

O que observamos nos que reclamaram de itens sumindo, foram características tais como:

Logar mais de uma conta no mesmo computador e ao mesmo tempo, problemas de conexão, computador antigo e/ou “fraco” ou com problemas de Hardware, trade sem seguir as nossas recomendações, compartilhamento de contas e até mesmo mentiras (jogador tentando se dar bem, passando os sintomas de bugs encontrados em outras versões de Mu).

Sobre trades, recomendamos a leitura do seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

Em nossos testes, simulamos uma conexão extremamente ruim, com latência com picos de 1000ms, perdas de pacotes e o máximo que conseguimos após horas de testes, foram muitos e muitos DCs, mas não perdemos uma maça, salvo quando testamos a fusão na Chaos Machine e comprovamos com 100% de certeza que após a fusão, se os itens ainda estiverem dentro da maquina e tomar DC, os itens vão desaparecer.

Assim que comprovamos o que expliquei com a Chaos Machine, adicionamos um aviso nos tutoriais para não utilizarem a Chaos Machine se estiverem com problemas de conexão ou risco de DC, afinal não nos responsabilizamos por problemas de conexão do lado do jogador.

Enfim! Fora a Chaos Machine, nunca conseguimos fazer um item desaparecer, mesmo simulando a pior conexão do mundo.

Abs.