Ver Versão Completa : Evento de XP Dobrada e pacote de jóias
Ice_Cold_Killa
02/02/2011, 13:26
Olá, acho que é meio raro acontecer evento de XP dobrada E pacotes de jóias em BC, não parei pra contar, mas deve ser de 4 em 4 meses, tive uma idéia, já que todos querem um evento de XP todo mês e isso seria inviável, principalmente por causa do pacote de jóias, dava pra ser mais ou menos assim:
1° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
2° mês: nada
3° mês: evento de XP dobrada
4° mês: nada
5° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
6° mês: nada
7° mês: evento de XP dobrada
8° mês: nada
9° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
(isto é só um exemplo, poderia ser aperfeiçoado pra ficar melhor)
boa sugestao seria legal tbm se faze-se em feriados!!! =]
Urano_DL
02/02/2011, 14:20
isso so iria dxa o serv mas facil,da forma que esta sendo aplicado ja esta bom!
Pur3Forc3
02/02/2011, 15:34
A resposta ....
"não tem pq.... Sv hard"
resposta: SERV HARD
(antes de posta utilize a busca)
Minha opnião é a seguinte, não acho que o Servidor iria ficar Easy, mas iria ser injusto com o pessoal que hoje está com 250rr.
Mais porque??
A resposta é a seguinte:esse players que estão fortes hoje, uparam com o server na sua Xp normal, e não com Xp drobrada, agora pensa comigo, eu no Dia do evento de Xp drobrada nesse final de semana que passou, consegui dar 7 rr no dia, sendo que num dia normal o máximo de resets que um player consegue dar é 3 ou 4, dependendo da sua força de vontade.
E como foi dito por vocês mesmo logo em cima, se tivesse Evento com Pacotes de Joias todo mês, acho que não teria mais nenhum tipo de Moeda o nosso Servidor.
Fica ai minha Sugestão.
Por mim deixa o jeito que está, acontecendo os eventos conforme a vontade da Administração.
Bom Jogo!
Olá!
Bom, infelizmente não podemos cumprir dessa forma. Eventos de XP são bons, mas como o servidor é Hard, não fazemos sempre.
Portanto não podemos criar um cronograma fixo para esse tipo de evento.
Abs.
Olá, acho que é meio raro acontecer evento de XP dobrada E pacotes de jóias em BC, não parei pra contar, mas deve ser de 4 em 4 meses, tive uma idéia, já que todos querem um evento de XP todo mês e isso seria inviável, principalmente por causa do pacote de jóias, dava pra ser mais ou menos assim:
1° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
2° mês: nada
3° mês: evento de XP dobrada
4° mês: nada
5° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
6° mês: nada
7° mês: evento de XP dobrada
8° mês: nada
9° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
(isto é só um exemplo, poderia ser aperfeiçoado pra ficar melhor)
Acho meio Easy...
quando comecei a upar nem tinha esse evento, fui ver ele com quase 150 rr, ache spots bons para upar e nao fique tanto tempo Off, e participe da maioria dos eventos do game...
bom jogo!
na verdade e como eles falam serve e hard.
mas a minha opniao e, como um serve hard com xp dobrada?para mim nem deveria ter xp dobrada. mix de joias sim, de vez em qd e bom algum evento.(so opniao n tenho char full nem nd to batalhando pra upar).
acho q deveria invertar outros tipos de eventos sei la ...
bom jogo....
na verdade e como eles falam serve e hard.
mas a minha opniao e, como um serve hard com xp dobrada?para mim nem deveria ter xp dobrada. mix de joias sim, de vez em qd e bom algum evento.(so opniao n tenho char full nem nd to batalhando pra upar).
acho q deveria invertar outros tipos de eventos sei la ...
bom jogo....
Olá!
Infelizmente não existe um manual:
"Configurando um servidor Hard de Mu, para pegar mais de 1000 em três anos"
A maioria dos servidores são easy com XP 1000000000000000000000000, venda de itens Fulls +13 (se comprar a bacia leva asa e troca de classe grátis), então meio difícil comparar conosco.
O C.A é um servidor Hard, não é Very Hard ou easy.
Hard não quer dizer impossível, isso que alguns precisam entender.
Abs.
Bom eu não concordo, axo que não seria legal ter esse tipo de evento sempre, como já foi dito acima eu dou em xp normal 3 a 4 resete estorando no dia do evento eu dei 9 resete facil. de vez em quando é legal, mais não numa rotina. abs
Urano_DL
03/02/2011, 20:55
e os que uparam chars com o xp normal?esses sim serão prejudicado,não concordo,essa forma que esta sendo aplicada ja esta muito boa..
orgoooon
04/02/2011, 01:08
Acho que dessa forma a XP ficaria um pouco banalizada no server :/. 1 mês sim outro não é xp demais na minha opinião ^^, daqui a pouco todo server será full :D.
Bom, como já explicamos que não podemos fazer o evento de XP como uma rotina fixa e outros jogadores já opinaram sobre o assunto:
Tópico fechado.
Abs.