PDA

Ver Versão Completa : Evento de XP Dobrada e pacote de jóias

Ice_Cold_Killa
02/02/2011, 13:26
Olá, acho que é meio raro acontecer evento de XP dobrada E pacotes de jóias em BC, não parei pra contar, mas deve ser de 4 em 4 meses, tive uma idéia, já que todos querem um evento de XP todo mês e isso seria inviável, principalmente por causa do pacote de jóias, dava pra ser mais ou menos assim:

1° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
2° mês: nada
3° mês: evento de XP dobrada
4° mês: nada
5° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
6° mês: nada
7° mês: evento de XP dobrada
8° mês: nada
9° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC

(isto é só um exemplo, poderia ser aperfeiçoado pra ficar melhor)

everton
02/02/2011, 14:06
boa sugestao seria legal tbm se faze-se em feriados!!! =]

Urano_DL
02/02/2011, 14:20
isso so iria dxa o serv mas facil,da forma que esta sendo aplicado ja esta bom!

Pur3Forc3
02/02/2011, 15:34
A resposta ....

"não tem pq.... Sv hard"

LosnaK
02/02/2011, 15:59
resposta: SERV HARD

(antes de posta utilize a busca)

fortoo7
02/02/2011, 16:35
Minha opnião é a seguinte, não acho que o Servidor iria ficar Easy, mas iria ser injusto com o pessoal que hoje está com 250rr.
Mais porque??
A resposta é a seguinte:esse players que estão fortes hoje, uparam com o server na sua Xp normal, e não com Xp drobrada, agora pensa comigo, eu no Dia do evento de Xp drobrada nesse final de semana que passou, consegui dar 7 rr no dia, sendo que num dia normal o máximo de resets que um player consegue dar é 3 ou 4, dependendo da sua força de vontade.
E como foi dito por vocês mesmo logo em cima, se tivesse Evento com Pacotes de Joias todo mês, acho que não teria mais nenhum tipo de Moeda o nosso Servidor.

Fica ai minha Sugestão.

Por mim deixa o jeito que está, acontecendo os eventos conforme a vontade da Administração.

Bom Jogo!

carlos
02/02/2011, 20:06
Olá!

Bom, infelizmente não podemos cumprir dessa forma. Eventos de XP são bons, mas como o servidor é Hard, não fazemos sempre.

Portanto não podemos criar um cronograma fixo para esse tipo de evento.

Abs.

luiz
03/02/2011, 14:22
Olá, acho que é meio raro acontecer evento de XP dobrada E pacotes de jóias em BC, não parei pra contar, mas deve ser de 4 em 4 meses, tive uma idéia, já que todos querem um evento de XP todo mês e isso seria inviável, principalmente por causa do pacote de jóias, dava pra ser mais ou menos assim:

1° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
2° mês: nada
3° mês: evento de XP dobrada
4° mês: nada
5° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC
6° mês: nada
7° mês: evento de XP dobrada
8° mês: nada
9° mês: evento de XP dobrada e pacotes de jóias em BC

(isto é só um exemplo, poderia ser aperfeiçoado pra ficar melhor)

Acho meio Easy...

quando comecei a upar nem tinha esse evento, fui ver ele com quase 150 rr, ache spots bons para upar e nao fique tanto tempo Off, e participe da maioria dos eventos do game...

bom jogo!

SAIBOT
03/02/2011, 17:36
na verdade e como eles falam serve e hard.
mas a minha opniao e, como um serve hard com xp dobrada?para mim nem deveria ter xp dobrada. mix de joias sim, de vez em qd e bom algum evento.(so opniao n tenho char full nem nd to batalhando pra upar).
acho q deveria invertar outros tipos de eventos sei la ...

bom jogo....

carlos
03/02/2011, 18:17
na verdade e como eles falam serve e hard.
mas a minha opniao e, como um serve hard com xp dobrada?para mim nem deveria ter xp dobrada. mix de joias sim, de vez em qd e bom algum evento.(so opniao n tenho char full nem nd to batalhando pra upar).
acho q deveria invertar outros tipos de eventos sei la ...

bom jogo....

Olá!

Infelizmente não existe um manual:

"Configurando um servidor Hard de Mu, para pegar mais de 1000 em três anos"

A maioria dos servidores são easy com XP 1000000000000000000000000, venda de itens Fulls +13 (se comprar a bacia leva asa e troca de classe grátis), então meio difícil comparar conosco.

O C.A é um servidor Hard, não é Very Hard ou easy.

Hard não quer dizer impossível, isso que alguns precisam entender.

Abs.

Osvaldo
03/02/2011, 20:48
Bom eu não concordo, axo que não seria legal ter esse tipo de evento sempre, como já foi dito acima eu dou em xp normal 3 a 4 resete estorando no dia do evento eu dei 9 resete facil. de vez em quando é legal, mais não numa rotina. abs

Urano_DL
03/02/2011, 20:55
e os que uparam chars com o xp normal?esses sim serão prejudicado,não concordo,essa forma que esta sendo aplicada ja esta muito boa..

orgoooon
04/02/2011, 01:08
Acho que dessa forma a XP ficaria um pouco banalizada no server :/. 1 mês sim outro não é xp demais na minha opinião ^^, daqui a pouco todo server será full :D.

carlos
04/02/2011, 11:27
Bom, como já explicamos que não podemos fazer o evento de XP como uma rotina fixa e outros jogadores já opinaram sobre o assunto:

Tópico fechado.

Abs.