PDA

Ver Versão Completa : acabei de entrar



lilithhell
03/02/2011, 13:32
fui entrar na minha conta e mostra q tenho 2 creditos:frusty: nao comprei nada e diz q sou vip q ***** ninguem sabe a minha senha que *****

skziin
03/02/2011, 13:53
recomendo voce nao passar a sua conta para ninguem ai acontece essas coisas absurdas
isso nao é culpa do servidor e bla bla bla isso é culpa sua de passar a conta para alguem
por isso nao reclame...

um abrass

banzai
03/02/2011, 13:58
Eu não entendi sua duvida.

rafael
03/02/2011, 14:11
Olha, em 5 anos essa é a primeira vez que tivemos um caso de "compra automática" de vip.

Troque sua senha...

[]'s

_OzamA_
03/02/2011, 14:11
Eu não entendi sua duvida.

Asho q foi prq ele fes um deposito...ai alguem gasto os creditos dele (compraram vip) só que ele ta falando q nao foi ele..Dai ta falando q do tanto q ele deposito so fiko 2 crediotos sem ele compra nada...Mais na verdade alguem compro o vip e ele dis q nao foi ele rsrs

espero q intenda

banzai
03/02/2011, 14:18
Se for isso, melhor coisa eh contar a verdade.


Manda 1 email pro suporte@mucabrasil.com.br

e explica que vc comprou o vip e se arrependeu. eles trocam o plano pra vc.

QUEOPS
03/02/2011, 14:35
fui entrar na minha conta e mostra q tenho 2 creditos:frusty: nao comprei nada e diz q sou vip q ***** ninguem sabe a minha senha que *****

Boa tarde! Realmente está confusa sua explicação do problema! Deixa ver se eu entendi: Em sua conta no Shop mostra que tem 2 crédito na conta, isso? Diz também que é vip, isso? No entanto diz que não fez nenhum depósito e não comprou vip, é isso? Se foi isso, alguém tem acesso a sua conta e esse alguém pode ter depositado alguma colaboração e comprado vip para você, agora não aconselhamos tal compartilhamento de contas. [ ]s

_OzamA_
03/02/2011, 14:50
Boa tarde! Realmente está confusa sua explicação do problema! Deixa ver se eu entendi: Em sua conta no Shop mostra que tem 2 crédito na conta, isso? Diz também que é vip, isso? No entanto diz que não fez nenhum depósito e não comprou vip, é isso? Se foi isso, alguém tem acesso a sua conta e esse alguém pode ter depositado alguma colaboração e comprado vip para você, agora não aconselhamos tal compartilhamento de contas. [ ]s

QUEOPS asho q ele kis diser isso ai so que ele ta kerendo falar qe depositou os creditos sim, só que nao comprou nada intendeu dai ele ta falando como se o vip tivesse sido comprado automaticamente e so fikou 2 creditos...sendo que ele nao queria comprar o vip...creio eu q seja isso...

lilithhell
03/02/2011, 21:07
N me chame de ele pf^^ Sou Ela.Meu irmao q comprou o plano vip sem minha permi,a conta tava aberta ,quando fui sair deixxei o pc ligado com a conta aberta pq stava gravando cd dai ele mexeu.Agora so no mes q vem,eu so queria comprar itens,n plano vip agora vou ficar sem jogar,sem set n da pra jogar.Ow eu posso roubar do meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai na segunda eu deposito

QUEOPS
03/02/2011, 21:27
Ok, esclarecido!

Então aconselhamos:

Se tem outras pessoas que utilizam um mesmo computador, é recomendável não deixar AWAY, assim evita situações como essa!

Seja bem vinda!

Bom jogo!

[ ]s