PDA

Ver Versão Completa : DC KD 10 minuto



Mateus_PZ
13/03/2010, 11:29
pow to com mo problemao ake levo dc a kd 10 minuto no bk se nao e 10 e 12 ou 8 e meu dl posso fica a noite inteira away com ele q ñ levo dc ajudem ae :p
desde ja agradeço
:yoji:

Dreamer
13/03/2010, 12:07
Olá,
Por favor, utilize o tópico específico para esses assuntos:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Faça os testes indicados no momento do problema e poste os resultados lá.

Boa sorte.

Uchoa
26/03/2010, 12:59
bem n sei se e leg d conexao nem nada, mais geralmente quando vai da DC fica leg e depois puff da DC...
mais hj em dia nem leg fica...
as vezes logo em devias e mal aparece e ja levo DC, outras vezes tou catando zens em k6 vem uma pessoa fica do meu lado e puff DC tmb, aconteceu 2 vezes hj...
o cara n ataco nem nada, pq as vezes quando da a nova o jogo fecha d vez n da disconect...
aq ta dando disconect direto...
repetindo estou sem nenhum leg...
simplismente da disconect e puff
abraços

LordMagus
26/03/2010, 13:03
isso aconteceu comigu tambem onti do nada varios dc sem nada so da puff tudu parava e dc ...

QUEOPS
26/03/2010, 13:19
bem n sei se e leg d conexao nem nada, mais geralmente quando vai da DC fica leg e depois puff da DC...
mais hj em dia nem leg fica...
as vezes logo em devias e mal aparece e ja levo DC, outras vezes tou catando zens em k6 vem uma pessoa fica do meu lado e puff DC tmb, aconteceu 2 vezes hj...
o cara n ataco nem nada, pq as vezes quando da a nova o jogo fecha d vez n da disconect...
aq ta dando disconect direto...
repetindo estou sem nenhum leg...
simplismente da disconect e puff
abraços

Bom, podemos ser práticos nisso?

Quando você levou DC, ao se reconectar viu se as salas estavam todas vazias ou já com carga grande ocupada? Por que pergunto isso? Vamos ser claros: DC (Desconect) é na sua maioria problemas de conexão do jogador e sua operadora, por muitas vezes questões relevantes ao clima: chuvas, temporais, relâmpagos, etc. Se o DC fosse do Servidor, todos teriam recebido DC, partindo dessa idéia que foi o servidor, você iria ver todas as salas vazias e não é o que se vê quando há tal reclamação de DCs...dessa forma, procure ver com sua operadora de telefone os problemas de conexão e ver se algum evento da natureza não tenha ocorrido, até porque estamos em Março, época de muita chuva em todo o país, pode ver em todos os jornais dizendo de previsões de temporais para grande parte do país...se realmente fosse o problema do Servidor, TODOS os jogadores teriam levado DCs ao mesmo tempo, certo? Mas o que se vê não é isso e sim um caso ou outro vindo do jogador.

Quanto a Magia Nova: Placa de vídeo...Se o jogador não tiver um micro que tenha uma boa resolução de vídeo, processador bom, pois o MU utiliza uma boa parte do processador e se ja for meia boca, como falam, acaba levando DC.

[ ' ] s

Uchoa
26/03/2010, 13:53
bem a placa d video aq e boa...
G force d 500Mb
processador tmb
ta td ok...
como eu disse nenhum leg d video simplesmente logo em algum canto e DC
a net aq ta boa vou jaja fazer o teste e so eu voltar do trabalho...
mas msm assim obrigado
abraços

Shazzan
26/03/2010, 14:13
Lembre-se de fazer os testes no momento do problema.

Poste os resultado aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

Boa sorte.

BruToH
05/04/2010, 23:09
Queria saber porque aki no Pc o mu fexa do nada sem + nem -.
Nem leg num ta e ele fexa pc ta zera num tem 2 semana que ta formatado e ta assim.
So ta acontecendo com eu ou com outra pessoa ae tbm ? :sad:

suplicante
05/04/2010, 23:21
isso acontece comigo as vezes, 99% das vezes em stadium

Shorenster
05/04/2010, 23:27
isso acontece comigo as vezes, 99% das vezes em stadium

comigo faz muito tempo que não acontece eu reintalei o jogo e parou, mais era sempre em Stadium mesmo

Shazzan
06/04/2010, 11:09
Quando você formatou você instalou os drivers de video mais atualizados?

Comigo também acontece mas e raro.

BruToH
06/04/2010, 13:59
Sim sim o driver da minha placa de video e o + atualizado :)

WAffle_
06/04/2010, 14:19
Ai aproveitando o tópico, queria saber como se atualiza o driver de video to com um problema no meu pc e queria tentar isso anter de comprar a placa de video nova.

Agradeço ;)

Shazzan
06/04/2010, 15:59
Entre no site do fabricante da sua placa, veja o modelo da sua placa e escolha a ultima versão do drive que estiver disponível.

Normalmente estão divididos por series, e algumas vezes existe um driver para toda a serie, em outros fabricantes tem um driver para cada placa.

Boa sorte.

Dreamer
06/04/2010, 18:48
Opa,
Quanto ao jogo fechar do nada, isso é meio que "normal" para algumas pessoas, por exemplo quando soltam a magia Nova em Dungeon ou Atlans 3, ou quando simplesmente andam em Tarkan 2 ou passam em algum lugar de Stadium, enfim! Possíveis soluções são atualizar o driver da placa de vídeo, baixar novamente e reinstalar o jogo, e coisas do gênero. Mas mesmo assim, alguns nunca conseguem resolver esse pequeno problema.

Boa sorte.

_XiN3L0_
14/04/2010, 20:49
ola... boa noite..


o meu plobema eo seguinte...
to jogando normau sem leg,dae vo e minimizo a pagina o mu e dae toma DC do nada tipo ja ta acomtesendo issu faz ums 3 dias e ta **** nao posso ir orkut msn nada ;/ tenhu que escolher jogo ou msn ;/ tanto faz se e tela piquena ou grande msm coisa ;/ tem conserto?...

Dreamer
14/04/2010, 21:32
ola... boa noite..


o meu plobema eo seguinte...
to jogando normau sem leg,dae vo e minimizo a pagina o mu e dae toma DC do nada tipo ja ta acomtesendo issu faz ums 3 dias e ta **** nao posso ir orkut msn nada ;/ tenhu que escolher jogo ou msn ;/ tanto faz se e tela piquena ou grande msm coisa ;/ tem conserto?...

Opa,
Você toma disconnet (DC) ou o jogo simplesmente fecha?
Se for DC, faça os testes desse tópico e poste os resultados lá para analisarmos sua conexão com o servidor:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Mas se o jogo fecha do nada: o driver da sua placa de vídeo está instalado/atualizado? Já tentou baixar o jogo e instalar novamente? (de preferência via torrent para evitar qualquer problema).

Abçs.

_XiN3L0_
14/04/2010, 22:05
ta bom... vou fazer o teste ;D
wlws..

carlos
15/04/2010, 13:14
Olá!

Em Stadium existem algumas coordenadas que desde versão 0.97 podem fechar o jogo de uma só vez.

Quanto a DCs e lags, recomendamos seguir as seguintes recomendações:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

Quando a lags de vídeo, recomendamos sempre possuir instalado em seus computadores, o driver de vídeo mais atualizado, ou para aqueles que puderem, adquiram uma boa placa de vídeo.

O jogo costuma cair os FPS em áreas com muitas aglomerações, isso já foi explicado em outros tópicos e acontece até mesmo nos servidores oficiais.

Vamos fechar esse tópico, pois já passamos todas as dicas de como agirem sobre esses problemas, de forma que reclamações genéricas e isoladas do tipo, meu jogo fecha, meu jogo laga não fazem muito sentido e estão ligadas a tudo que já orientamos e discutimos aqui no Fórum.