PDA

Ver Versão Completa : build para rey,e sets de sm.



Smurf
04/02/2011, 17:45
Ae gente queria saber se um sm full,265rr,fika melhor com um set eclipse dim e vida ou um anubis completo?pq pra mata rei nao da.apanho muito no rei muitas das vezes ele me mata em um hit,se pudessem postar uma build boa para rey eu agradeceria pq ta dificil assim ele me da um hit e eu ja deito isso usando,2k força,26k agi,13k vita,30k ener.
e para x1?e melhor um eclipse ou um anubis?pergunto o mesmo para upar e para rey.
Obrigado...

Smurf
05/02/2011, 00:12
Ae gente queria saber se um sm full,265rr,fika melhor com um set eclipse dim e vida ou um anubis completo?pq pra mata rei nao da.apanho muito no rei muitas das vezes ele me mata em um hit,se pudessem postar uma build boa para rey eu agradeceria pq ta dificil assim ele me da um hit e eu ja deito isso usando,2k força,26k agi,13k vita,30k ener.
e para x1?e melhor um eclipse ou um anubis?pergunto o mesmo para upar e para rey.
Obrigado...
PS:o topico q abri se ffexo sozinho por isso fiz outroXD

Hunley
05/02/2011, 00:49
Uma coisa é certa, você precisa por ddi nas partes excelentes. Pra matar rei é muito melhor matar usando anubis, você mata mais rápido, porque dá mais dano excelente, critico e duplo. Mas, se você não tiver DDI nas outras partes, você vai morrer como papel. Se você não tiver asa com ignore, sugiro que ponha apenas força pra usar os itens, e aumente mais sua agilidade. Se tiver ignore, acho que 1k de força já basta.

QUEOPS
05/02/2011, 00:52
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Antes de postar, use o BUSCA, por reabrir tópico de mesmo assunto: Alertado por flood.

Tópico Fechado!