PDA

Ver Versão Completa : Como funciona o sistema de skill no mu?



Blade445
05/02/2011, 13:16
Olá pessoal perguntinha meio nub essa, mas jogo mu à pouco tempo, em todos os outros jogos que eu joguei existem pontos de skill para serem distribuídos na skill que vc deseja usar e que são pontos que vc ganha à cada level além dos pontos de atributos etc.. mas e no mu como isso funciona? como formar skill's no jogo? (já reparei que não existe pontos de habilidades no mu)

fortoo7
05/02/2011, 13:20
Olá pessoal perguntinha meio nub essa, mas jogo mu à pouco tempo, em todos os outros jogos que eu joguei existem pontos de skill para serem distribuídos na skill que vc deseja usar e que são pontos que vc ganha à cada level além dos pontos de atributos etc.. mas e no mu como isso funciona? como formar skill's no jogo? (já reparei que não existe pontos de habilidades no mu)


o.O

Nunca vi isso, na boa manin!^^''

Blade445
05/02/2011, 13:28
no PW por exemplo vc escolhe seu personagem e terá uma árvore de habilidades à serem treinadas com ele, cada habilidade custa x de pontos e tu investe nelas e assim por diante...

bAD47
05/02/2011, 13:28
Olá pessoal perguntinha meio nub essa, mas jogo mu à pouco tempo, em todos os outros jogos que eu joguei existem pontos de skill para serem distribuídos na skill que vc deseja usar e que são pontos que vc ganha à cada level além dos pontos de atributos etc.. mas e no mu como isso funciona? como formar skill's no jogo? (já reparei que não existe pontos de habilidades no mu)

pelo oq eu intendi, vc qr dizer como aumenta o dano do skill?

pra aumenta o dano do skill axo q eh energia ^^ pelo menos foi oq intendi

QUEOPS
05/02/2011, 13:29
Olá pessoal perguntinha meio nub essa, mas jogo mu à pouco tempo, em todos os outros jogos que eu joguei existem pontos de skill para serem distribuídos na skill que vc deseja usar e que são pontos que vc ganha à cada level além dos pontos de atributos etc.. mas e no mu como isso funciona? como formar skill's no jogo? (já reparei que não existe pontos de habilidades no mu)

Atributos nos Personagens:

Força - Para alguns personagens como: DL, BK e MG é o atributo usado para aumentar o Dano

Agilidade - Velocidade de Ataque e Defesa (habilidade)

Vida - Proteção e para BK (Buff Vida - Energia+Vida)

Energia - Aumenta o Dano Mágico dos personagens

e para DL

Liderança - Aumenta o Dano de Ataque e Defesa nos Pets

As magias com Skill servem para dar o diferencial no personagem, principalmente para o BK (usa-se a magia de Skill combinada com outras para formar o Combo) e MG também usa magias que tem Skill como ataque.

Quanto a tal atributo específico chamado Habilidade, aqui é uma união dos atributos que formará a Habilidade no personagem, o que chamamos de Build. Não tem como acrescentar novo atributo porque aqui somos Servidor de Mu, não seu desenvolvedor/criador, isso é com a WZ.

[ ]s

Rhomario_
05/02/2011, 13:29
Olá pessoal perguntinha meio nub essa, mas jogo mu à pouco tempo, em todos os outros jogos que eu joguei existem pontos de skill para serem distribuídos na skill que vc deseja usar e que são pontos que vc ganha à cada level além dos pontos de atributos etc.. mas e no mu como isso funciona? como formar skill's no jogo? (já reparei que não existe pontos de habilidades no mu)

Olá,

Vou dizer o que entendi, aqui no C.A. temos o sistema de resets, e que a cada reset que você dá recebe pontos para serem distribuídos nos atributos força, agilidade, vitalidade, energia e liderança (Quando for DL), cada level upado vc ganha 7 pontos quando se é DL e MG, 6 pontos para as demais classes.Os pontos há cada reset são acumulativos.

Recomendo a leitura deste tutorial e de todos os outros.http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/34-Resetando-o-seu-personagem

Todos os Tutoriais: http://forum.mucabrasil.com.br/forumdisplay.php/13-Tutoriais?order=asc

Abraços.

Blade445
05/02/2011, 13:50
Bom pessoal já tenho agora uma noção de como funciona, com o tempo pega-se melhor o jeito, valeu à todos pelas respostas que serviram para elucidar algúmas coisas sobre o jogo

Rhomario_
05/02/2011, 13:52
Bom pessoal já tenho agora uma noção de como funciona, com o tempo pega-se melhor o jeito, valeu à todos pelas respostas que serviram para elucidar algúmas coisas sobre o jogo

Olá,

Fique sempre atendo ao fórum, e sempre que tiver dúvidas faça uma busca, quem sabe já não tenha outros tópicos com as respostas que você deseja.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-%C3%A9-Busca

Abraços.

QUEOPS
05/02/2011, 15:08
oi nao sei muti bem como se usa pra fezer uma postagem aki no forum entao postei aki queria saber pq que toda a vez qeu eu tento criar um cavalo e corvo falha hj drpei 20 bless do dragao dourado entao gastei pra fazer um cavalo ai falou queria saber pq isso acontesse toda ve

Servidor Hard....pode tanto criar um item (corvo, cavalo, fenrir, dinorant) como também perder...

[ ]s

Sannin
05/02/2011, 15:40
manow manda MP pro __PESADELO que eu ti do hum corvo e hum cavalo auhahuahua manda la ^^

BadSaint
08/02/2011, 00:37
Resolvido.

Bom jogo e lembrem-se: cada dúvida é um potencial a mais para se adquirir sabedoria, mas utilizem a ferramenta buscar.
Sejam curiosos e busquem informações.

Bom jogo