PDA

Ver Versão Completa : Clico e n aparece nada.



day4day
13/03/2010, 14:56
Baixei só o cliente completo com múcias e sons (o primeiro da pagina de download) e qndo eu instalei em clico nele mas n aparece nada, queria saber se foi algo q eu esqueci de baixar ou como tirar isso pois quero jogar ja ah muito tempo. Obrigado pela ajuda.

QUEOPS
13/03/2010, 15:00
Baixei só o cliente completo com múcias e sons (o primeiro da pagina de download) e qndo eu instalei em clico nele mas n aparece nada, queria saber se foi algo q eu esqueci de baixar ou como tirar isso pois quero jogar ja ah muito tempo. Obrigado pela ajuda.

Bom, temos umas perguntas básicas sobre isso:

1. Os Drivers de sua placa de som estão atualizados?

2. Os Drivers de Placa de Vídeo estão atualizados?

3. Qual é a configuração de sua placa de vídeo?

Essas são perguntas para as continuas situações similares ao que você tem passado.

[ ]s

day4day
13/03/2010, 15:45
li os termos do que precisa pra baixar o meu da pra baixar de boa mas o problema eh q, eu clico e nao aparece nada eu tenho q baixar algo mais??? ou tenho q baixar o sem som ??

Dreamer
13/03/2010, 16:03
li os termos do que precisa pra baixar o meu da pra baixar de boa mas o problema eh q, eu clico e nao aparece nada eu tenho q baixar algo mais??? ou tenho q baixar o sem som ??

Olá,
Dê mais detalhes... O que acontece exatamente quando você tenta abrir o jogo?

day4day
13/03/2010, 16:50
Olá,
Dê mais detalhes... O que acontece exatamente quando você tenta abrir o jogo?

eh esse o problema, n aparece nada. cliquei e fiquei 10 minutos esperando e nao aparece nada. eu queria saber se eu baixei certo, eu baixei o primeirinho da pagina de download o com musica e som. se tiver errado avisa qual eu baixo.

QUEOPS
13/03/2010, 17:00
li os termos do que precisa pra baixar o meu da pra baixar de boa mas o problema eh q, eu clico e nao aparece nada eu tenho q baixar algo mais??? ou tenho q baixar o sem som ??


eh esse o problema, n aparece nada. cliquei e fiquei 10 minutos esperando e nao aparece nada. eu queria saber se eu baixei certo, eu baixei o primeirinho da pagina de download o com musica e som. se tiver errado avisa qual eu baixo.

Quando eu disse:


Bom, temos umas perguntas básicas sobre isso:

1. Os Drivers de sua placa de som estão atualizados?

2. Os Drivers de Placa de Vídeo estão atualizados?

3. Qual é a configuração de sua placa de vídeo?

Essas são perguntas para as continuas situações similares ao que você tem passado.

[ ]s

Não é somente ter a configuração mínima exigida mas, se a mesma está Atualizada, ou seja, nem sempre seus Drivers estão com suas atualizações feitas e seu problema parece ser Atualização dos Drivers Som e Vídeo.

Veja seus Drivers de Som e Vídeo e busque baixar atualizações para eles e perceba se isso resolverá seu problema.

[ ]s

Shazzan
13/03/2010, 17:03
Seu usuário e administrador da maquina ou ele permite instalar novos programas?

Confira se não deu nenhum problema no seu download, o arquivo que tem que ter 289mb,
o jeito mais seguro de fazer baixar e via torrent, que também está disponível na página de downloads.

day4day
13/03/2010, 17:06
ok, obrigado a todos acho q isso vai resolver meu problema.

Shazzan
13/03/2010, 18:53
Ok, depois volte e nós diga o que resolveu o seu problema.

day4day
13/03/2010, 21:56
nemm resolveuu =((, baixei via torrent o completo instalei e n apareceu nada, e baixei o sem som e o patch de audio e tb n abriu... =/ to maluco pra jogar MU e fica dando esse negocio. Se tiver mais dicas me avisa plzz. Vlww

QUEOPS
13/03/2010, 22:18
nemm resolveuu =((, baixei via torrent o completo instalei e n apareceu nada, e baixei o sem som e o patch de audio e tb n abriu... =/ to maluco pra jogar MU e fica dando esse negocio. Se tiver mais dicas me avisa plzz. Vlww

Que sistema Operacional está usando?

rafael
13/03/2010, 22:25
Bom, o problema é que são feitas diversas perguntas e você responde poucas...

1. Você instalou o cliente completo ou o compacto?
2. A instalação foi concluída com sucesso?
3. Quando você executa o "jogar o mu c.a brasil" na área de trabalho, o que acontece?

[]'s

day4day
17/03/2010, 17:57
Bom, o problema é que são feitas diversas perguntas e você responde poucas...

1. Você instalou o cliente completo ou o compacto?
2. A instalação foi concluída com sucesso?
3. Quando você executa o "jogar o mu c.a brasil" na área de trabalho, o que acontece?

[]'s

tentei instalar o completo, nao funcionou e tentei o compacto e n funcionou, e quando eu baixava dava tudo certo baixava direitinho, instalava de boa e qndo clicava nada aparecia.