Conectar

Ver Versão Completa : Filtro do fórum nas userbar =x

Critombos
06/02/2011, 00:30
Opa, boa madrugada hihihi

Tipo, na userbar do meu sm rogerio_n.b (sem o "." rs) fica assim ó rogerio_**, por causa do filtro do fórum.. Bom, não teria algum jeito de desativar o filtro nas userbar?]

[]'s

_OzamA_
06/02/2011, 00:32
Mano asho q nao tem como prq N.B e considerado como se fosse um palavrao q nem quando escreve E.M.O
Isso e de configuraçao asho q so algum gm pode te ajudar..

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=rogerio_**

Critombos
06/02/2011, 00:35
Ter como eu creio que sim mais te encinar eu nao sei...Dexa alguem mais experiente q ja ja tiram sua divida.

ele da pra ver por esse link

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=rogerio_**

Por esse link q vc passo nao dá =(

_OzamA_
06/02/2011, 00:36
Por esse link q vc passo nao dá =(

Vou tentar um outro jeito rs

editei o post tinha escrivido tudo errado..asho q nao tem como e prq o N.B fika com ** dai nao fika o nome certo do char e ( * ) nao pode ser usado ^^

Critombos
06/02/2011, 00:37
editei o post tinha escrivido tudo errado..asho q nao tem como e prq o N.B fika com ** dai nao fika o nome certo do char e ( * ) nao pode ser usado ^^

É ^^ .. tenso =(

_OzamA_
06/02/2011, 00:38
É ^^ .. tenso =(

Talves algum GM possa te ajudar --'

PowerLikow
06/02/2011, 03:20
bah leo talvez isso voce pode pedir pro queops te ajuda pq ach que so gm pra desativa se der ainda :/

Rhomario_
06/02/2011, 07:06
Bom dia!

Não irão desativar o filtro, o erro acho que foi na escolha do nome, o filtro apenas está fazendo a parte dele.

Abraços.

Critombos
06/02/2011, 09:26
Bom dia!

Não irão desativar o filtro, o erro acho que foi na escolha do nome, o filtro apenas está fazendo a parte dele.

Abraços.

Isso que queria saber ^^ .. porque também há outras pessoas com o mesmo "problema" ^^

Behemoth
06/02/2011, 11:39
Nada a ver colocar filtro na userbar.

Tira print da sua userbar, cola no paint, recorta, salva e coloca na sua assinatura, apenas não irá poder colocar outra imagem na assinatura, já que o fórum limita o uso de imagens na assinatura para apenas UMA.

P.S: Não sei se é permitido =x

QUEOPS
06/02/2011, 11:43

Bom dia!

Seria nada a ver se jogadores não insistissem em criar nick de chars indevidos, indo totalmente contra as Regras do Servidor que se propôs a seguir. Quando clica no comando Aceito significa que está concordando com as regras e agora diz nada a ver? Francamente né! Ou não leu as regras ou não deu a mínima importância para elas, resultando assim em bloqueios ou não uso de nicks em userbars com palavras indevidas...

[ ]s

Critombos
06/02/2011, 11:48

Tira print da sua userbar, cola no paint, recorta, salva e coloca na sua assinatura, apenas não irá poder colocar outra imagem na assinatura, já que o fórum limita o uso de imagens na assinatura para apenas UMA.

P.S: Não sei se é permitido =x

Vlw, vou fazer isso mesmo ^^

Behemoth
06/02/2011, 11:54
Bom dia!

Seria nada a ver se jogadores não insistissem em criar nick de chars indevidos, indo totalmente contra as Regras do Servidor que se propôs a seguir. Quando clica no comando Aceito significa que está concordando com as regras e agora diz nada a ver? Francamente né! Ou não leu as regras ou não deu a mínima importância para elas, resultando assim em bloqueios ou não uso de nicks em userbars com palavras indevidas...

[ ]s

Olá,
Você ja pensou que essa sigla que está na userbar do rogerio pode ser outra coisa nada a ver com MU? Ou só existe o Mundo MU?
E aliás se tivesse alguma coisa a ver, ele próprio está se chamando disso.

P.S: Quem me chamar de ** in-game vou denunciar =)

Abraço.

Critombos
06/02/2011, 11:58
Olá,
Você ja pensou que essa sigla que está na userbar do rogerio pode ser outra coisa nada a ver com MU? Ou só existe o Mundo MU?
E aliás se tivesse alguma coisa a ver, ele próprio está se chamando disso.

P.S: Quem me chamar de ** in-game vou denunciar =)

Abraço.

O n.b do nome do meu SM não tem nada a haver com mu mesmo ^^

QUEOPS
06/02/2011, 12:18
O filtro não é somente sobre assuntos de MU e sim de palavras indevidas, sendo assim passível sim de inibir nicks ou palavras que não são aceitáveis, independentemente se são palavras usadas especificamente no MU ou no dia-a-dia.

De acordo com sua assinatura, já aparece, sendo assim...

Resolvido!