PDA

Ver Versão Completa : Injustiça tanto pra uns quando a outros



_Ry0Ng_
06/02/2011, 17:38
Boa tarde equipe ADM/GM e jogadores!
Bom estava pençando esta tarde ao infrentar um boss,e tive a seguinte deduçao:
Poxa para um boss ,um player free( eu sou free)tem dificuldade e morre muito mais rápido do que um player vip/vip plus.Você pode estar pençando:esse cara que abriu o topico ja é full e só está chorando,compra vip logo,vc nao vai morrer porcausa de alguns $$$.
Mas devemos pençar em um todo,e o server é para todos independente daqueles que nao tem condiçoes de gastar as veses com o jogo,e daqueles que podem,mas as coisas que o jogo tem a oferecer como eventos,etc,teria de ser aproveitado igualmente para todos os players,sem alguma indiferença![A não ser quee exista uma super build pra isso '-']
Podem dar tanto críticas como sugestoes e suas opiniões,gostaria de saber como vocês pençam sobre o meu ponto de vista!

skziin
06/02/2011, 17:50
por isso que existe free e vip/plus

uns tem muinto muintos tem pouco

QUEOPS
06/02/2011, 17:51
Boa tarde equipe ADM/GM e jogadores!
Bom estava pençando esta tarde ao infrentar um boss,e tive a seguinte deduçao:
Poxa para um boss ,um player free( eu sou free)tem dificuldade e morre muito mais rápido do que um player vip/vip plus.Você pode estar pençando:esse cara que abriu o topico ja é full e só está chorando,compra vip logo,vc nao vai morrer porcausa de alguns $$$.
Mas devemos pençar em um todo,e o server é para todos independente daqueles que nao tem condiçoes de gastar as veses com o jogo,e daqueles que podem,mas as coisas que o jogo tem a oferecer como eventos,etc,teria de ser aproveitado igualmente para todos os players,sem alguma indiferença!
Podem dar tanto críticas como sugestoes e suas opiniões,gostaria de saber como vocês pençam sobre o meu ponto de vista!

Boa tarde!

Entendo que possa achar injustiça ter menos pontos do que jogadores com Vip/Plus (ambos com mesma quantidade de pontos), porém o Plano Free já tem algumas regalias que em muitos outros jogos não teria, como:

- Acesso Ilimitado à conta - não tem limite de acesso ao uso da conta, ou seja, não vence o Plano Free em 30 ou 60 dias como parte Demo (demonstração).

- Acesso Ilimitado ao Servidor - Um jogador Plano Free pode ir em todas as Salas, em todos os mapas e em todos os spots, em muitos jogos por aí o acesso é limitado a Planos Vip (pagos) para acesso completo.

- Participação de Todos os Eventos no Servidor - não há limitação de acesso aos eventos, mesmo os eventos automáticos (CS, CryWolf, DC, CC, BS) como eventos proporcionados pelo Staff MUCA.

Só por aí já poderia relevar essa coisa de injustiça. Vale lembrar outra coisa: Se o Plano Free fosse igual aos Planos Vip/Plus, que vantagem teria em pagar para ter os Planos? Fora que manter um servidor estruturado num Datacenter vai depender da colaboração dos jogadores, sendo assim, é necessária tal cobrança e diferença entre Plano Free e Planos Vip/Plus.

[ ]s

_Ry0Ng_
06/02/2011, 18:11
Nao,mas isso tudo eu intendo QUEOPS,unica coisa que para mim eu nao acho legal é que concerteza um player vip teria+ chance de vencer algum evento ou boss do que um player normal free.

QUEOPS
06/02/2011, 18:22
Nao,mas isso tudo eu intendo QUEOPS,unica coisa que para mim eu nao acho legal é que concerteza um player vip teria+ chance de vencer algum evento ou boss do que um player normal free.

Sim, mas isso é opção do jogador em se manter Plano Free, não somente questão financeira, hoje em dia tem jogadores que trocam jóias por créditos, bastando tirar ss do trade e compromisso de receber os creditos, sendo assim, estaria pagando um plano vip/plus sem a necessidade direta de gastar dinheiro...essa é uma dica para sair desse sufuco...agora, claro que um jogador plano vip tera mais chance de ganhar um evento devido os pontos que tem no personagem, ou nao, existe sim a possibilidade de um jogador free ganhar um evento, vai depender de como está a sua build, seu set e buffs.

[ ]s

banzai
06/02/2011, 21:10
Orra, o problema de free pra vip fosse soh matar os boss 99% do server seria free.


Tem gente que gasta horrores, 5k/5k ou compra varias promoções pra tentar ganhar no sorteio 1 Viper+13+melhores add pra ter um pouquinho mais de chance de matar o Rey. Ai vc ja ve a diferença.


Para e "pença"

fortoo7
06/02/2011, 21:28
Boa tarde equipe ADM/GM e jogadores!
Bom estava pençando esta tarde ao infrentar um boss,e tive a seguinte deduçao:
Poxa para um boss ,um player free( eu sou free)tem dificuldade e morre muito mais rápido do que um player vip/vip plus.Você pode estar pençando:esse cara que abriu o topico ja é full e só está chorando,compra vip logo,vc nao vai morrer porcausa de alguns $$$.
Mas devemos pençar em um todo,e o server é para todos independente daqueles que nao tem condiçoes de gastar as veses com o jogo,e daqueles que podem,mas as coisas que o jogo tem a oferecer como eventos,etc,teria de ser aproveitado igualmente para todos os players,sem alguma indiferença![A não ser quee exista uma super build pra isso '-']
Podem dar tanto críticas como sugestoes e suas opiniões,gostaria de saber como vocês pençam sobre o meu ponto de vista!

Boa Noite, então agora estive lendo seu Tópico e estive analizando o seguinte, o Mu é um jogo livre para todos, qualquer um pode jogar, agora existem Vantagens para quem pode pagar, ninguem é obrigado mais quem pode ou quer pagar tem essas vantagens, o char Vip como você estava dizendo demora mais pra morrer, mais porque ele sendo Vip ele recebe mais pontos por Reset. Então como eu disse o Mu é livre, mas quem quer ter essas vantagens usa o Vip para poder adquiri-las.

Bom Jogo!

Espero que Compreenda!

Rhomario_
07/02/2011, 01:22
Olá,

Bom se não houvesse diferença em ser VIP e ser FREE, não teria o por que de ter a diferença de planos, e sem eles o server não estaria mais onlline.

Os planos além de pagar as contas do C.A. servem para facilitar o UP dos jogadores, parte de você querer se igualar aos demais que desfrutam dos planos VIP.

Abraços.

fortoo7
07/02/2011, 01:25
Olá,

Bom se não houvesse diferença em ser VIP e ser FREE, não teria o por que de ter a diferença de planos, e sem eles o server não estaria mais onlline.

Os planos além de pagar as contas do C.A. servem para facilitar o UP dos jogadores, parte de você querer se igualar aos demais que desfrutam dos planos VIP.

Abraços.


Muito bem dito manin!

Bom Jogo!

_Ry0Ng_
07/02/2011, 10:08
Bom como disse o QUEOPS,vou tentar uma build,e buff pra ver no que dá

QUEOPS
07/02/2011, 10:12
Ok, testa aí depois nos diga o que deu...

Vou fechar o tópico, para evitar flood, assim que tiver seus testes, mande-nos MP que reabriremos o mesmo, beleza?

Bom jogo e bons testes :)!

[ ]s