PDA

Ver Versão Completa : meus iten sumirao



morrdhecay
13/03/2010, 15:56
ola gostaria de informar q hj a tarde esatamente as 14:45 tentei logar minha acc e recebia uma msg do servido q a acc estava logada tentei por 3 veses nao consegui esperei mais ou menos 30 minutos e tentei novamente e deu serto qundo loguei meu char tava sem set e arma nao erra um set nao bao a luva erra +10 e o resto do set, arma e escudo era +9
tbm somuiu uma arco exe +9
uma asa de sm e uma de elf lvl 2 + 9 com add
em torno de 50 e poucas guemtone + 30/30 blees e soul mais algumas bless e soul separadas
e um inventario + a onde poem item pra vede d life mais um d creations e um d chaos
e todos or char quando logo estao em lorencia nas cordenadas 217 75 o meu sm q eu voltei pra cidade para ver meu bau e esta vaziu.
gostaria de saber se vcs tem com verificar onde forao parar meu itens eu deixei jogando hj d manha agora a tarde quando xego erm casa tava a parecendo q eu levei dc quando vo loga deis q minha acc ja esta logada dae qando consigo logar vejo q estou sem nada nao sei se e bug ow oq mas sei q perdi todos os meu itens porfavor pesso q vejao se podem me ajudar des de ja agradesso

olha temtei logar agora d novo apareceu algumas creations e aguns imp e fada em algus char mas ainda esta faltando muita coiza set as outra joias e mais estou axando q e algum bug do jogo tem como ver isso

Dreamer
13/03/2010, 16:01
ola gostaria de informar q hj a tarde esatamente as 14:45 tentei logar minha acc e recebia uma msg do servido q a acc estava logada tentei por 3 veses nao consegui esperei mais ou menos 30 minutos e tentei novamente e deu serto qundo loguei meu char tava sem set e arma nao erra um set nao bao a luva erra +10 e o resto do set, arma e escudo era +9
tbm somuiu uma arco exe +9
uma asa de sm e uma de elf lvl 2 + 9 com add
em torno de 50 e poucas guemtone + 30/30 blees e soul mais algumas bless e soul separadas
e um inventario + a onde poem item pra vede d life mais um d creations e um d chaos
e todos or char quando logo estao em lorencia nas cordenadas 217 75 o meu sm q eu voltei pra cidade para ver meu bau e esta vaziu.
gostaria de saber se vcs tem com verificar onde forao parar meu itens eu deixei jogando hj d manha agora a tarde quando xego erm casa tava a parecendo q eu levei dc quando vo loga deis q minha acc ja esta logada dae qando consigo logar vejo q estou sem nada nao sei se e bug ow oq mas sei q perdi todos os meu itens porfavor pesso q vejao se podem me ajudar des de ja agradesso

Olá,
Sinto em lhe informar que provavelmente você foi roubado... Se tivesse seguido nossas orientações sobre segurança, certamente isso não teria acontecido:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!?highlight=seguran%E7a (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-%21?highlight=seguran%E7a)

Enfim, já lhe adianto que pouco ou nada poderá ser feito, justamente por não ter sido culpa do servidor, mas esses assuntos são tratados por e-mail de suporte:
suporte@mucabrasil.com.br

Boa sorte.

morrdhecay
13/03/2010, 16:18
olha temtei logar agora d novo apareceu algumas creations e aguns imp e fada em algus char mas ainda esta faltando muita coiza set as outra joias e mais estou axando q e algum bug do jogo tem como ver isso

rafael
13/03/2010, 16:22
Suporte somente por e-mail, mas já te adianto que alguém logou na sua conta.

suporte@mucabrasil.com.br

[]'s

morrdhecay
13/03/2010, 16:24
mas entao pq quando eu loguei a segunda vez apareceu algumas coizas minha
se erra roubo nao deveria aparecer nada

nao emprestei minha acc pra ninguem so jogo em casa eu pc foi formatado nao faz uma semana pc esta limpo e pq quando eu loguei no jogo outra vez apareceu algumas creations e alguns imp e algumas fadas e meu zen
pois quando consegui loga da primeira vez tava zerada todos os char

QUEOPS
13/03/2010, 16:33
mas entao pq quando eu loguei a segunda vez apareceu algumas coizas minha
se erra roubo nao deveria aparecer nada

nao emprestei minha acc pra ninguem so jogo em casa eu pc foi formatado nao faz uma semana pc esta limpo e pq quando eu loguei no jogo outra vez apareceu algumas creations e alguns imp e algumas fadas e meu zen
pois quando consegui loga da primeira vez tava zerada todos os char

Nada some ou aparece de repente em conta alguma dentro do Servidor. Para isso tem alguma ação HUMANA, ou seja, de um jogador ou outra pessoa que usou sua conta.

Quando o Administrador disse:


Suporte somente por e-mail, mas já te adianto que alguém logou na sua conta.

suporte@mucabrasil.com.br

[]'s

É sinal que ele sabe que outra pessoa usou sua conta, de algum modo, então tente se lembrar se não emprestou sua conta a alguém...

morrdhecay
13/03/2010, 18:26
nunca passei minha senha pra ninguem so nao puderem fazer nada oq q eu posso fazer e prarar d joga

Shazzan
13/03/2010, 18:51
Não podemos te ajudar aqui pelo fórum pois precisamos dos seus dados pessoais, e não convém exibi-los aqui.

Siga a orientação do rafael e mande e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br para obter maiores informações.

carlos
13/03/2010, 19:03
Só para adiantar.

Outras pessoas logaram na sua conta.