Ver Versão Completa : Bug Fire Scream
Bardorius
06/02/2011, 22:21
Seguinte Tirei o cavalo do meu DL quando fui resetar.
Upei até o lvl 318 até colocar o cavalo, quando coloco o Cavalo a Fire Scream e fica bugado ou seja Magia nao sai.
P.S : 5400K em agilidade.
O mais Engraçado.. Que os itens Fruta, Ale , e Pot de Soul (Que normalmente BUGAM o DL)
Desbugam A FireScream pra mim..
Perguntei pra uns amigos e nada, mandaram tirar rings pednant arma..mas nada adiantou.
Locura? tambem acho.
Espero respostas.
Segundo a tabela não era pra bugar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?prefixid=Essencial
tenta upar sem o cavalo e colocar mais agilidade
Bardorius
06/02/2011, 22:28
Segundo a tabela não era pra bugar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?prefixid=Essencial
tenta upar sem o cavalo e colocar mais agilidade
Realmente, jaapa falei com o paulo..ele tambem nao sabe ._.'
Sem cavalo a fire sai.
Boa Noite!
Use 6k em Agilidade, assim desbuga a Fire Scream...
A Fruit, Ale e Pote Soul aumentam a velocidade de ataque, o que nesse seu caso ajuda a sair do bug, dessa forma utilize o que comentei acima.
[ ]s
Bardorius
06/02/2011, 22:39
Boa Noite!
Use 6k em Agilidade, assim desbuga a Fire Scream...
A Fruit, Ale e Pote Soul aumentam a velocidade de ataque, o que nesse seu caso ajuda a sair do bug, dessa forma utilize o que comentei acima.
[ ]s
Vou tentar.
Pelo menos.. voce sabe me dizer oque é isso?
Vou tentar.
Pelo menos.. voce sabe me dizer oque é isso?
Possivelmente ocorreu a diferença de pontuação entre sem cavalo e com cavalo, embora na tabela pareça que não buga, algumas vezes ou o cavalo ou o corvo travam, devendo retira-los do char e repor ou relogando para voltar ao normal.
[ ]s
KanduiThy
07/02/2011, 03:20
Ja Aconteceu comigo de eu colokar 11600 de agilidade no meu ex DL...dai ele upar de boa so q dai quando eu pegava lvl 350 330 ele ia e bugava eu fikava muito indignado..Dai me falaram q quando bugar assim e so tirar e colokar de novo q nem o QUEOPS falou...ai voltava ao normal rsrs. Tbm se adicionava 100 pontos em agilidade ele voltava ao nomral...
Wolfox666
07/02/2011, 18:35
o que buga nao eh a agilidade, e sim a velocidade de atak.
q eh composta dentre alguns fatores, e UM deles eh a agilidade, mas itens e etc tb o alteram...
engraçado como passam-se anos e anos e nem a staff repara isso^^ ?!
o que buga nao eh a agilidade, e sim a velocidade de atak.
q eh composta dentre alguns fatores, e UM deles eh a agilidade, mas itens e etc tb o alteram...
engraçado como passam-se anos e anos e nem a staff repara isso^^ ?!
Em que sentido você quer dizer?
A Tabela serve como Orientação e não como obrigação, assim como utilizar recursos como: Fruits, Poção Souls ou Ale, ou mesmo tirar o cavalo e upar sem o mesmo.
Estamos num servidor por resets, sendo assim, a quantidade de pontos que deve ser dada a atenção. O DL é um personagem que não precisa de muitos pontos em Agilidade para ter a velocidade de seu ataque máximo e por isso que tem essa questão de bug em agilidade. Não há muito o que se fazer quanto a isso, até porque nem tudo é possível de ser alterado, ou seja, o MUCA não é desenvolvedor do MU e sim um servidor do mesmo, embora tenha muitos avanços que muitos servidores por aí não tem ou desconhecem, mas esbarra em limitações técnicas que não são possíveis ter acesso.
a agilidade ali e meio sem sentido , teriam de monta uma tabela com por exemplo a quantidade de velocidade de ataque pra buga o ataque , eu com 28180 agilidade usando meu venon mist+13 tenho ataque bugado ,e usando meu DS ou GS+13 tbm nao fica bugado , GS e DS se nao me engano a lgoves tem 5 de velocidade e o VM tem 7 , por tanto acho que se fizessem uma tabela com a quantidade de velocidade de ataque pra buga seria mais eficaz eu acho.
Wolfox666
07/02/2011, 19:37
Em que sentido você quer dizer?
A Tabela serve como Orientação e não como obrigação, assim como utilizar recursos como: Fruits, Poção Souls ou Ale, ou mesmo tirar o cavalo e upar sem o mesmo.
Estamos num servidor por resets, sendo assim, a quantidade de pontos que deve ser dada a atenção. O DL é um personagem que não precisa de muitos pontos em Agilidade para ter a velocidade de seu ataque máximo e por isso que tem essa questão de bug em agilidade. Não há muito o que se fazer quanto a isso, até porque nem tudo é possível de ser alterado, ou seja, o MUCA não é desenvolvedor do MU e sim um servidor do mesmo, embora tenha muitos avanços que muitos servidores por aí não tem ou desconhecem, mas esbarra em limitações técnicas que não são possíveis ter acesso.
a agilidade ali e meio sem sentido , teriam de monta uma tabela com por exemplo a quantidade de velocidade de ataque pra buga o ataque , eu com 28180 agilidade usando meu venon mist+13 tenho ataque bugado ,e usando meu DS ou GS+13 tbm nao fica bugado , GS e DS se nao me engano a lgoves tem 5 de velocidade e o VM tem 7 , por tanto acho que se fizessem uma tabela com a quantidade de velocidade de ataque pra buga seria mais eficaz eu acho.
to com preguiça de escrever, vlw hashi kkk..
n to falando de limitação tecnica ou o q quer q seja, só que a tabela eh baseada no fator errado, e por isso sempre vai ter um no forum aki questionando isso.
to com preguiça de escrever, vlw hashi kkk..
n to falando de limitação tecnica ou o q quer q seja, só que a tabela eh baseada no fator errado, e por isso sempre vai ter um no forum aki questionando isso.
Hum, imagino um servidor que tenha um tutorial set a set com todos os índices de velocidade prontos para evitar bugs e tal, o que ainda não vi, mas se estiver disposto a testar set a set, de TODOS os chars, com TODAS as suas armas, as quais também trabalham com velocidade, vá em frente!
Dar tudo mastigado também não é a tônica num servidor hard, mesmo com inúmeros tópicos nos tutoriais, poucos dão atenção a eles e abrem tópicos perguntando ao invés de pesquisar e testar, isso se vê todos os dias...