Conectar

Ver Versão Completa : Bug Fire Scream

Bardorius
06/02/2011, 22:21
Seguinte Tirei o cavalo do meu DL quando fui resetar.

Upei até o lvl 318 até colocar o cavalo, quando coloco o Cavalo a Fire Scream e fica bugado ou seja Magia nao sai.
P.S : 5400K em agilidade.

O mais Engraçado.. Que os itens Fruta, Ale , e Pot de Soul (Que normalmente BUGAM o DL)

Desbugam A FireScream pra mim..

Perguntei pra uns amigos e nada, mandaram tirar rings pednant arma..mas nada adiantou.

Locura? tambem acho.
Espero respostas.

banzai
06/02/2011, 22:25
Segundo a tabela não era pra bugar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?prefixid=Essencial

tenta upar sem o cavalo e colocar mais agilidade

Bardorius
06/02/2011, 22:28
Segundo a tabela não era pra bugar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?prefixid=Essencial

tenta upar sem o cavalo e colocar mais agilidade

Realmente, jaapa falei com o paulo..ele tambem nao sabe ._.'

Sem cavalo a fire sai.

QUEOPS
06/02/2011, 22:33
Boa Noite!

Use 6k em Agilidade, assim desbuga a Fire Scream...

A Fruit, Ale e Pote Soul aumentam a velocidade de ataque, o que nesse seu caso ajuda a sair do bug, dessa forma utilize o que comentei acima.

[ ]s

Bardorius
06/02/2011, 22:39
Boa Noite!

Use 6k em Agilidade, assim desbuga a Fire Scream...

A Fruit, Ale e Pote Soul aumentam a velocidade de ataque, o que nesse seu caso ajuda a sair do bug, dessa forma utilize o que comentei acima.

[ ]s

Vou tentar.

Pelo menos.. voce sabe me dizer oque é isso?

QUEOPS
06/02/2011, 22:48
Vou tentar.

Pelo menos.. voce sabe me dizer oque é isso?

Possivelmente ocorreu a diferença de pontuação entre sem cavalo e com cavalo, embora na tabela pareça que não buga, algumas vezes ou o cavalo ou o corvo travam, devendo retira-los do char e repor ou relogando para voltar ao normal.

[ ]s

KanduiThy
07/02/2011, 03:20
Ja Aconteceu comigo de eu colokar 11600 de agilidade no meu ex DL...dai ele upar de boa so q dai quando eu pegava lvl 350 330 ele ia e bugava eu fikava muito indignado..Dai me falaram q quando bugar assim e so tirar e colokar de novo q nem o QUEOPS falou...ai voltava ao normal rsrs. Tbm se adicionava 100 pontos em agilidade ele voltava ao nomral...

Wolfox666
07/02/2011, 18:35
o que buga nao eh a agilidade, e sim a velocidade de atak.

q eh composta dentre alguns fatores, e UM deles eh a agilidade, mas itens e etc tb o alteram...

engraçado como passam-se anos e anos e nem a staff repara isso^^ ?!

QUEOPS
07/02/2011, 19:04
o que buga nao eh a agilidade, e sim a velocidade de atak.

q eh composta dentre alguns fatores, e UM deles eh a agilidade, mas itens e etc tb o alteram...

engraçado como passam-se anos e anos e nem a staff repara isso^^ ?!

Em que sentido você quer dizer?

A Tabela serve como Orientação e não como obrigação, assim como utilizar recursos como: Fruits, Poção Souls ou Ale, ou mesmo tirar o cavalo e upar sem o mesmo.

Estamos num servidor por resets, sendo assim, a quantidade de pontos que deve ser dada a atenção. O DL é um personagem que não precisa de muitos pontos em Agilidade para ter a velocidade de seu ataque máximo e por isso que tem essa questão de bug em agilidade. Não há muito o que se fazer quanto a isso, até porque nem tudo é possível de ser alterado, ou seja, o MUCA não é desenvolvedor do MU e sim um servidor do mesmo, embora tenha muitos avanços que muitos servidores por aí não tem ou desconhecem, mas esbarra em limitações técnicas que não são possíveis ter acesso.

Hashi
07/02/2011, 19:16
a agilidade ali e meio sem sentido , teriam de monta uma tabela com por exemplo a quantidade de velocidade de ataque pra buga o ataque , eu com 28180 agilidade usando meu venon mist+13 tenho ataque bugado ,e usando meu DS ou GS+13 tbm nao fica bugado , GS e DS se nao me engano a lgoves tem 5 de velocidade e o VM tem 7 , por tanto acho que se fizessem uma tabela com a quantidade de velocidade de ataque pra buga seria mais eficaz eu acho.

Wolfox666
07/02/2011, 19:37
Em que sentido você quer dizer?

A Tabela serve como Orientação e não como obrigação, assim como utilizar recursos como: Fruits, Poção Souls ou Ale, ou mesmo tirar o cavalo e upar sem o mesmo.

Estamos num servidor por resets, sendo assim, a quantidade de pontos que deve ser dada a atenção. O DL é um personagem que não precisa de muitos pontos em Agilidade para ter a velocidade de seu ataque máximo e por isso que tem essa questão de bug em agilidade. Não há muito o que se fazer quanto a isso, até porque nem tudo é possível de ser alterado, ou seja, o MUCA não é desenvolvedor do MU e sim um servidor do mesmo, embora tenha muitos avanços que muitos servidores por aí não tem ou desconhecem, mas esbarra em limitações técnicas que não são possíveis ter acesso.

a agilidade ali e meio sem sentido , teriam de monta uma tabela com por exemplo a quantidade de velocidade de ataque pra buga o ataque , eu com 28180 agilidade usando meu venon mist+13 tenho ataque bugado ,e usando meu DS ou GS+13 tbm nao fica bugado , GS e DS se nao me engano a lgoves tem 5 de velocidade e o VM tem 7 , por tanto acho que se fizessem uma tabela com a quantidade de velocidade de ataque pra buga seria mais eficaz eu acho.

to com preguiça de escrever, vlw hashi kkk..

n to falando de limitação tecnica ou o q quer q seja, só que a tabela eh baseada no fator errado, e por isso sempre vai ter um no forum aki questionando isso.

QUEOPS
07/02/2011, 20:24
to com preguiça de escrever, vlw hashi kkk..

n to falando de limitação tecnica ou o q quer q seja, só que a tabela eh baseada no fator errado, e por isso sempre vai ter um no forum aki questionando isso.

Hum, imagino um servidor que tenha um tutorial set a set com todos os índices de velocidade prontos para evitar bugs e tal, o que ainda não vi, mas se estiver disposto a testar set a set, de TODOS os chars, com TODAS as suas armas, as quais também trabalham com velocidade, vá em frente!

Dar tudo mastigado também não é a tônica num servidor hard, mesmo com inúmeros tópicos nos tutoriais, poucos dão atenção a eles e abrem tópicos perguntando ao invés de pesquisar e testar, isso se vê todos os dias...