PDA

Ver Versão Completa : 1 Pessoa com 2 Conta

supremo774
07/02/2011, 00:48
Gostaria de saber, se posso ter duas contas?
a questao é que eu tenho 2 computadores, um desktop e um nootbook
nao irei usa nem um programa para conectar duas conta em 1 pc.
tenho 2 pc posso cria e logar as 2 acc, 1 em cada pc ?

tentei achar a respeito no forum nao achei espero nao tar fazendo nada errado

fortoo7
07/02/2011, 00:54
Pode sim, não é proibido, os Administradores só não recomendam abrir 2 Acc de 1 Pc só.
Outra coisa, no Forum é proibido ter 2 Contas, se dentro do jogo você irá possuir 2 contas e aqui no Forum se desejar colocar o nome do seu Char, coloque-o nessa mesma Conta que você já utiliza, mas não crie outra, porque a Administração irá Bani-la quando ver que você usa 2 Contas Aqui no Forum, mais em relação ao Jogo, você pode sim ter 2 Contas.

Bom Jogo!

Qualquer Dúvida poste aqui ou me mande MP, se puder ajudar estarei lá!

Rhomario_
07/02/2011, 01:14
Olá,

É isso mesmo, não há limites de contas que você pode ter no jogo.Mas como já dito, aqui no fórum apenas uma.

Abraços.

fortoo7
07/02/2011, 01:17
U.U

Imitão! kkk'''

Zuera Rhomario sabe que é parça!

Bom Jogo!

supremo774
07/02/2011, 01:33
Obrigado, fiko bem mais aliviado saber disso, para nao ter nem um constragimento.
obrigado tmb pela eficiencia.
como falado, nao pretendo ter duas acc aqui nao, so no mu mesmo

OBRIGADO bom jogo!

Uchoa
07/02/2011, 01:35
so eu tenho uma 6 contas rsrsrs
normal...

fortoo7
07/02/2011, 01:36
Obrigado, fiko bem mais aliviado saber disso, para nao ter nem um constragimento.
obrigado tmb pela eficiencia.
como falado, nao pretendo ter duas acc aqui nao, so no mu mesmo

OBRIGADO bom jogo!

Não foi nada amigo, precisando estamos aqui!

Bom Jogo!

QUEOPS
07/02/2011, 08:14
Bom dia!

Não há limitações de contas individuais criadas no MUCA, o que não aconselhamos é:

- Uso de mais de uma Acc num mesmo computador ao mesmo tempo - não damos assistência a quem fizer isso, pois corre o risco de perda de dados nas conexões do jogador, ocasionando com isso LAGs e até mesmo podendo perder itens em seus personagens, sendo assim, se for usar mais de uma conta no mesmo PC, não use-as simultaneamente ou se mesmo assim desejar usar será por conta e risco, assumindo todos os riscos e suas consequências.

- Conta do jogador no fórum - embora possa ter várias contas no servidor, somente uma conta no fórum é devida por jogador. Aquele jogador que criar mais de uma conta no fórum com intuito de burlar regras, passível será de receber advertências (alertas) e outras punições pela quebra de regras.

[ ]s

_Niilista_
07/02/2011, 11:53
claro que sim:animado231_:

abraço a todos.

BY=_Niilista_

DL_BUFF
07/02/2011, 14:03
tenho 2 contas de up, 2 de bau ^^ pra quando acaba o vip

BadSaint
08/02/2011, 00:30
Olá,

Em resumo:
Pode ter quantas contas no jogo quiser, basta logar uma por vez, em cada pc.
No fórum, só é permitido 1 conta por pessoa.

Bom jogo