Conectar

Ver Versão Completa : Cavalo lv0

meirim
07/02/2011, 20:23
Gostaria de saber se foi alguma mudança em relação aos cavalos ou algo que pode ter bugado após a manutenção, pois todos os cavalos estão lv0.

Grato!

Hashi
07/02/2011, 20:25
cavalos e corvos , tbm queria sabe se ouve algum bug pra eles volta pra lvl 0 , ou se mudo algo no cavalo e corvo que tiveram que regressa ao lvl 0.

beneval
07/02/2011, 20:28
Logo após o server voltar observei q meu cavalo q antes era lvl 50 tava lvl 0 bem como o corvo tb está lvl 0... comentei na guild e todos tambem estao assim. Ao upar o cavalo tb está ganhando lvl.

Mais alguem com o mesmo problema?
Q houve?

Hashi
07/02/2011, 20:29
ja tem um post sobre isso ^^ xD

astopor
07/02/2011, 20:32
O meu tambem, alias os meus dos 2 dls ..... pow daqui a pouco vamos perder até resets nessa onda... outro dia foram meus itens da venda que sumiram sem nem ao menos a venda estar aberta só porque estavam na venda enquanto tive dc.

começa com cavalos full ficando lvl1 ou 0 e corvos tambem, depois oque impede que seja nossos resets que desapareçam?

...ta lamentavél tudo isso

beneval
07/02/2011, 20:32
ja tem um post sobre isso ^^ xD

axo q qdo estava fazendo esse aki o outro post estava sendo terminado!
pode deletar!

everton
07/02/2011, 21:22
o bom q NPC dos pet nao cobra pra revive psoapsopaospaospaosa mais quero meus bichinho level q eles tavao se posivel pois tenho 3 corvo e 1 cavalo!!! tenso e nao vo upa eles novamente nao !!!

fortoo7
07/02/2011, 21:28
Logo após o server voltar observei q meu cavalo q antes era lvl 50 tava lvl 0 bem como o corvo tb está lvl 0... comentei na guild e todos tambem estao assim. Ao upar o cavalo tb está ganhando lvl.

Mais alguem com o mesmo problema?
Q houve?

Será que esse Player achou que ele abriu o Topico '-'
Porque já havia mais outros 2 players antes dele reclamando, por isso to falando.

Bom Jogo!

rafael
07/02/2011, 21:33
O meu tambem, alias os meus dos 2 dls ..... pow daqui a pouco vamos perder até resets nessa onda... outro dia foram meus itens da venda que sumiram sem nem ao menos a venda estar aberta só porque estavam na venda enquanto tive dc.

começa com cavalos full ficando lvl1 ou 0 e corvos tambem, depois oque impede que seja nossos resets que desapareçam?

...ta lamentavél tudo isso

Lalalalalal...

Vou fingir que eu acredito que você perdeu seus itens da venda por causa disso. Odeio esse papo de distorcer as coisas...

Realmente os cavalos e corvos perderam seus leveis e experiência, não creio que terá como restaurar isso.

O que pode ser feito é upar eles novamente.

fortoo7
07/02/2011, 21:38
Lalalalalal...

Vou fingir que eu acredito que você perdeu seus itens da venda por causa disso. Odeio esse papo de distorcer as coisas...

Realmente os cavalos e corvos perderam seus leveis e experiência, não creio que terá como restaurar isso.

^^''

Acho estranho os itens desaparecerem assim da venda também^^''

Bom Jogo!

everton
07/02/2011, 21:47
Lalalalalal...

Ei adm rafael
tipo meu dl esta com 25 rr e level 400 uso ele para ir evento sala 2 pois acho um **** Upar e nao pretendo resetar ele e como faso para q meus pet evoluam??? ja q para os pets evoluirem o char tbm precisa evoluir???????

Obs:

fortoo7 deixa de se puxa **** -.- vc so estraga os post !!!! tenha um poco de criatividade pelo amor de Deus....

QUEOPS
07/02/2011, 21:52
Ei adm rafael
tipo meu dl esta com 25 rr e level 400 uso ele para ir evento sala 2 pois acho um **** Upar e nao pretendo resetar ele e como faso para q meus pet evoluam??? ja q para os pets evoluirem o char tbm precisa evoluir???????

Você não poderá mais utilizar a sala 2 com seu DL, após 25 rsts...após isso terá que obrigatoriamente usar outras salas e aí basta upar os pets, em poucos resets terá novemente fulls...agora só não compreendo por que um jogador vai querer ficar estagnado/parado com 25 resets...vai usar o DL na sala para empurrar outros?

Critombos
07/02/2011, 22:03
Você não poderá mais utilizar a sala 2 com seu DL, após 25 rsts...após isso terá que obrigatoriamente usar outras salas e aí basta upar os pets, em poucos resets terá novemente fulls...agora só não compreendo por que um jogador vai querer ficar estagnado/parado com 25 resets...vai usar o DL na sala para empurrar outros?

Ei adm rafael

É só ler com mais atenção que você irá ver o motivo de ele deixar o DL dele com 25rr.

Everton, único jeito de evoluir um pet é upando, se você não quer resetar o DL, peça para um amigo (que não suma com seus itens ^^) upar o cavalo.

[]'s

banzai
07/02/2011, 22:15
Meu Cavalo ja está lvl 35 não sei pq tanto choro.

Eu achei que tivessem mudado algo no cavalo mas como tbm aconteceu com o corvo minha teoria não deve estar certa.

carlos
07/02/2011, 22:26
Olá!

Como efeito colateral da manutenção, os Cavalos e Corvos perderam o Level.

Nenhum item foi deletado ou perdido com a manutenção e podemos afirmar isso com 100% de certeza.

A manutenção foi extremamente necessária para continuar gerando itens com segurança, há alguns anos não seria possível aplicar o que foi feito hoje, mas o importante é que deu certo e o C.A está preparado para continuar gerando itens por muito tempo.

Uma pena que como efeito colateral, os pets perderam o Level, mas é mais fácil upá-los novamente do que tentar "corrigir" isso.

Enfim! Há dois anos que nos preocupamos se seria possível fazer o que fizemos hoje, mas graças a Deus, tudo correu muito bem.

Agora não adianta perguntarem detalhes técnicos, pois isso é algo que cabe aos administradores se preocuparem, aos jogadores cabe à parte de jogarem em paz e com segurança.

Enfim! Esclarecido, basta jogarem normalmente que os pets vão upar rapidamente.

Dúvida esclarecida, tópico fechado.

Abs.

DL_BUFF
08/02/2011, 00:25
Aqui dps q o server volto, notei q meu cavalo tava lv 0, perguntei pra outros dl tb tava lv 0 o q aconteceu ?

DL_BUFF
08/02/2011, 00:32
Agora q fui ver q tinha outro topico a respeito.
Desculpem o flood.
Acho q e o sono,

almico
08/02/2011, 07:32
O meu cavalo e minha raven ficaram lvl 0 enquanto eu deixei away o horse tava lvl 36 e a raven 49 quando voltei tavam 0 e ai:horse: e ravem tavam upando como se eu tivesse resetado eles

alvanor
08/02/2011, 09:03
Bom Dia!

Gostaria de saber se é normal apos as atualizaçãoes do mu o lvl do corvo e cavalo voltarem a 0.
Tenho 2 corvo e um cavalo e os 3 voltaram a 0.

Obrigado
Alvanor.

luiz
08/02/2011, 09:03
Bom dia!

Procurei e nao achei nada sobre o que foi realizado no servidor, sempre que fazem as manutenções postam o que foi feito!!
e nao achei nada :black_eye:

Vlww!

skziin
08/02/2011, 09:14
pois olha eu ia abrir um topico para isso tambem ^^
kkk
mais ja que voce abrio vamos aguardar o portavoz da adm..

um abrass

Lord_Raf
09/02/2011, 00:31
Boa Noite,até agora só observei esses problemas,eu tenho 2 Dark Spirit full,e quando eu fui logar agora mesmo eles não estavão mas full,um deles tava com o lvl 12 e o outro com 0,Fico no aguardo de uma solução.

everton
09/02/2011, 01:54
Intao Gostaria de saber se há como colocar meu DL level 0 por estou level 400 com 25 RR e nao pretendo sair da sala 2 nao quero resetar e tao para mim fazer outro DL para simplesmente upa meus 3 Corvo e meus calavo vai sair muito caro alem de perder muito tempo!!! se poder colocar meu DL level 0 com pontos para minha distribuir agradeceria!!!!

aki tbm a resposta para GM QUEOPS q num topico anterior questionou o porq de eu querer ficar sala 2 aki vai!!!

R:bom 1° nao gosto de upar e acho tbm q mu nao é simplesmente upar ficar forte e sai PKLIXANDO, gosto de ficar fazendo eventos como BC DS e mata WW pessoal sala 2 sabe disso xD!!! como podem ver no rank sala 2 estou em 3° Rank DS e 22° Rank BC meus objetivos sao 1° lugar, enquantos outro se preocupam e resetar e deixa seus Char Away.Eu me preocupo com minha diversao e objetivos poriso nao quero sair sala 2 espero que tenha intendido.(agradeseria se coloca-se meu DL level 0 com os pontos para mim distribuir ou algum GM de disponibilizar upar meus 3 corvos e meu calavo acradeso.)

OBS: nao seja mais Away no jogo!!!

Rhomario_
09/02/2011, 02:26
Olá,

Não, eles não irão voltar seus leveis, você é quem terá que resetar o seu personagem e upar seus pets novamente.

Abraços.

everton
09/02/2011, 04:59
Olá,

Não, eles não irão voltar seus leveis, você é quem terá que resetar o seu personagem e upar seus pets novamente.

Abraços.

bom intao tomara q eles se oferesam para upar meus PETs porq nao vo reseta meu char!!! ou se vc kiser upar eles esteja avontade q se acha em 3 dias quem sabe se upa 3 corvo e um cavalo ate level 50 mais isso se vc tiver uma dl com ums 100rr pra faze um build bom!! ou vc pode faze um DL do 0 so coloca vip ou vip plus ae os pontos comando sao acumulativos, mais ae vc vai ter q dar ums 20 RR pra coloca comando full vai gasta 20 X 20kk = 400kk + restaura durabilidade do corvo q vc vai gasta mais ums 50kk cada x 3 +150kk ( isso se fose for upar em Icarus onde pet so dura maximo 10 Mim !!!) isso e so gold q se vai gasta sem menciona o tempo!!! + uma coizinha, nao deixa o corvo morre pra ae preço pra revive ele sao 4 a 5kk e perde um level se nao me engano xD !!! eai quer upar meus PETS se se intereço MP in game Aionn !!! vlw abraço

Obs: DL com comando Full com shining +13 q da 95% dano pet tira 13k e poquinho corvo level 50 esse dano no critico !!!

QUEOPS
09/02/2011, 09:31
Intao Gostaria de saber se há como colocar meu DL level 0 por estou level 400 com 25 RR e nao pretendo sair da sala 2 nao quero resetar e tao para mim fazer outro DL para simplesmente upa meus 3 Corvo e meus calavo vai sair muito caro alem de perder muito tempo!!! se poder colocar meu DL level 0 com pontos para minha distribuir agradeceria!!!!

aki tbm a resposta para GM QUEOPS q num topico anterior questionou o porq de eu querer ficar sala 2 aki vai!!!

R:bom 1° nao gosto de upar e acho tbm q mu nao é simplesmente upar ficar forte e sai PKLIXANDO, gosto de ficar fazendo eventos como BC DS e mata WW pessoal sala 2 sabe disso xD!!! como podem ver no rank sala 2 estou em 3° Rank DS e 22° Rank BC meus objetivos sao 1° lugar, enquantos outro se preocupam e resetar e deixa seus Char Away.Eu me preocupo com minha diversao e objetivos poriso nao quero sair sala 2 espero que tenha intendido.(agradeseria se coloca-se meu DL level 0 com os pontos para mim distribuir ou algum GM de disponibilizar upar meus 3 corvos e meu calavo acradeso.)

OBS: nao seja mais Away no jogo!!!

Bom dia!

Era justamente ESSA a resposta que queria ler de ti! Teve outro jogador que espera que me dê mal porque acha que não li atentamente o que foi postado, mas não fazia sentido somente falar: Para eventos na sala 2 e só!

Embora o MU seja um jogo RPG, o jogador decide o que fazer, claro que não vamos obrigar um jogador fazer isso ou aquilo dentro do jogo, então o jogador tem a escolha do que fazer no jogo, porém, para um char ser forte no MUCA, sendo um Servidor por Resets, quanto mais resets, mais forte será o char e não é somente para pklizar que jogadores deixam full seus chars e sim para ir a demais eventos dados no servidor, como por exemplo: Evento CS - um char com 25 resets de nada adianta, a não ser servir como Skill de DL GM, ou seja, para carregar a magia Desbuff do DL. No evento: Invasão em Loren, char com 25 resets não tem ataque muito menos defesa contra o Heroim. No evento CryWolf, um char com 25 resets não tem ataque e defesa contra o Balgass, assim como no Evento Maya não terá defesa nem para passar pelos raios, quissá chegar a ir no Evento Maya! Fora que também tem os Eventos Staff MUCA, que geralmente usam os resets dos chars para ação nos mesmos, se for um char com 25 resets, vai apenas participar de eventos até 25 resets e só, pois não terá defesa e ataque para demais eventos onde necessita de maior força do char!

Então falar que vai participar de eventos na sala 2 somente vai lhe dar direito a poucos eventos em que seu char suporta ir! Nada contra isso, mas ficará limitado aos resets que quer manter em seu char. Cada um tem seus objetivos dentro do MUCA, se quer somente estar no ranking dos eventos DS e BS, será a sua opção, mas certamente tem muito mais a desbravar no MUCA e foi nisso que enfatizei em minha primeira resposta à você!

Quanto aos Pets: Somente upando, sem isso, não há como voltar os lvls dos mesmos!

bom intao tomara q eles se oferesam para upar meus PETs porq nao vo reseta meu char!!! ou se vc kiser upar eles esteja avontade q se acha em 3 dias quem sabe se upa 3 corvo e um cavalo ate level 50 mais isso se vc tiver uma dl com ums 100rr pra faze um build bom!! ou vc pode faze um DL do 0 so coloca vip ou vip plus ae os pontos comando sao acumulativos, mais ae vc vai ter q dar ums 20 RR pra coloca comando full vai gasta 20 X 20kk = 400kk + restaura durabilidade do corvo q vc vai gasta mais ums 50kk cada x 3 +150kk ( isso se fose for upar em Icarus onde pet so dura maximo 10 Mim !!!) isso e so gold q se vai gasta sem menciona o tempo!!! + uma coizinha, nao deixa o corvo morre pra ae preço pra revive ele sao 4 a 5kk e perde um level se nao me engano xD !!! eai quer upar meus PETS se se intereço MP in game Aionn !!! vlw abraço

Obs: DL com comando Full com shining +13 q da 95% dano pet tira 13k e poquinho corvo level 50 esse dano no critico !!!

Com set full zens pagar para consertar os pets fica praticamente insignificante, bastando catar os tantos zens dropados nos spots e ressuscitar ou recuperar os pets.

Sobre os lvls dos Pets: Somente upando-os...

[ ]s

luiz
09/02/2011, 09:47

VC pode resetar seu char e continuar indo aos eventos que quiser... mesmo nas salas 4,5,6 la tambem existe os mesmos eventos. E so uma sugestao... vcvai ver que nao muda muito...

enfim Bom jogo!