PDA

Ver Versão Completa : As elfs merecem ganhar mais pontos por reset



marcosGb
13/03/2010, 21:59
pessoal dizia que mg era fraco matava ninquem,ai vocês aumentaram os pontos dele tudo bem,mas eu axo que as elfs tambem são fracas e seria justo aumenta os pontos delas tambem,essa é minha sujestão...

lugard
13/03/2010, 22:04
Amigão, mas o MG recebe mais pontos por level, 7 por cada, enquanto os outros recebem somente 5.
Por isso foram aumentados os pontos por reset, e não só porque ele era mais fraco.
Somente MG e DL recebem 7 pontos por level, e por isso cada um tem suas vantagens, o DL são os pontos extras em Liderança.

E como você deve saber, isso é um padrão WebZen e o MUCABRASIL não sai deles.

Espero ter ajudado ;)

QUEOPS
13/03/2010, 22:12
pessoal dizia que mg era fraco matava ninquem,ai vocês aumentaram os pontos dele tudo bem,mas eu axo que as elfs tambem são fracas e seria justo aumenta os pontos delas tambem,essa é minha sujestão...

Na verdade, as ELFs já tiveram bonificações recentes, como as FLECHAS INFINITAS, redução das flechas atiradas, ou seja, uma flecha praticamente ser multiplicada algumas vezes e não somente num tiro.

A personagem ELF não é um char de ataque, os pontos dela já estão adequados para suas devidas funções e, no momento, não há previsão para mudanças.


Amigão, mas o MG recebe mais pontos por level, 7 por cada, enquanto os outros recebem somente 5.
Por isso foram aumentados os pontos por reset, e não só porque ele era mais fraco.
Somente MG e DL recebem 7 pontos por level, e por isso cada um tem suas vantagens, o DL são os pontos extras em Liderança.

E como você deve saber, isso é um padrão WebZen e o MUCABRASIL não sai deles.

Espero ter ajudado ;)

Na verdade, os chars que recebem 5 pontos/lvl são os chars que ainda não fizeram a Quest do Marlon, com a Quest completada, os chars recebem 6 pontos por lvl.

[ ]s

lugard
13/03/2010, 22:13
Na verdade, os chars que recebem 5 pontos/lvl são os chars que ainda não fizeram a Quest do Marlon, com a Quest completada, os chars recebem 6 pontos por lvl.

Realmente, tinha esquecido isso.
Mas mesmo assim, 7 são 7 ^^

Shorenster
14/03/2010, 02:09
Olha em partes eu até concordo com um amigo ai de cima elfa não consegue fazer nada alem de dar buff, outro dia eu com meu SM noob ganho duelos de elfas com 100 150 resets a mais, eu sei que elfa não é para ataque e duelos mas elfa é personagem mais dificli de upar seria justo dar uma melhorada na classe.

carlos
14/03/2010, 09:14
Esse assunto já foi discutido dezenas de vezes.

Elfas são chars de apoio e não são "indicadas" para PVP, cada classe possui as suas características, vantagens e desvantagens.

O MG e o DL recebem mais pontos até mesmo em servidores oficiais.

Não faremos modificações para que Elfas ganhem mais pontos.

Abs.