PDA

Ver Versão Completa : Duel x1



DarkOrbit
14/03/2010, 11:19
Bem minha sugetao e a seguinte :

duelo de duplas

Juntam 2 chars em 1 pt e 2 em outra

Os de 1 pt contra os da outra

acho ki seria legal duelo de duplas

Lembrando ki foi somente sugestao =]

Obs: Evento _'-'/

QUEOPS
14/03/2010, 11:33
Bem minha sugetao e a seguinte :

duelo de duplas

Juntam 2 chars em 1 pt e 2 em outra

Os de 1 pt contra os da outra

acho ki seria legal duelo de duplas

Lembrando ki foi somente sugestao =]

Obs: Evento _'-'/

Bom, já tem ocorrido isso, mas entre membros de guilds geralmente, antes se montava uma pt completa e saiam duelando entre pts, uns chamam isso de KC (Kill Cup), onde faziam sempre na torre do castelo, onde não se tem PK. Agora com o mapa Stadium Sala 1 No-PvP, pode ser feito isso a qualquer hora, pena que quase ninguém usa tal mapa porque acham que matar e nascer no mesmo local não da graça, mas pediram um local para isso e hoje nem usam...

BadSaint
14/03/2010, 11:34
Olá,

Só um detalhe: Se é DUela, vem de dois.
O jogo foi configurado para ser assim.
Não dá pra ter duelo de party, infelizmente, pois eu acho que seria legal.
Enfim, de dupla só se for guild war com 2 membros cada guild.
O jogo não traz opção de colocar duelo de party.

Bom jogo

Shorenster
14/03/2010, 11:35
QUEOPS acho que tem gente que não conhece eu mesmo não conhecia essa de Stadium na sala 1.

DarkOrbit
14/03/2010, 11:43
=]

ta certo entaum ^^

QUEOPS
14/03/2010, 11:52
QUEOPS acho que tem gente que não conhece eu mesmo não conhecia essa de Stadium na sala 1.


=]

ta certo entaum ^^

Sempre convidamos todos os jogadores a explorarem melhor o Servidor, muitos mapas e spots que sempre tem uma constância de estarem livres ou mapas especiais onde não tenha a necessidade de ficar PK (Stadium Sala 1) e Torre do Castelo (Sala 1 - para a Guild dona do Castelo). Mas muitos preferem ficar amontoados em spots específicos tais como (itens para Fenrir, Gemstones) o que faz invariavelmente ocorrer brigas pelos spots sendo que poderiam aproveitar melhor o Servidor.

Tais eventos como o sugerido aqui neste tópico podem facilmente ser feitos pelas guilds a qualquer momento, assim como War Guild ou Battle Soccer, bastando cada GM de Guilds estarem on e aceitarem os eventos. O evento sugerido não necessida de um GM de Guild ou GM/ADM do Servidor, basta 2 grupos ou mais serem formados e ir ou a Stadium Sala 1 ou a Guild dona do Castelo usar a Torre e promover tais eventos lá dentro.