PDA

Ver Versão Completa : Reputação x Agradecimentos



skziin
08/02/2011, 12:52
Estava vendo em outros sites de mu online
o tao interesante é o forum deles...

Posts:327
Agradeceu:82
Agradecido: 57 vezes em 46 Posts

poderia ser implantado algum sitema como esse?
quando voce responde uma pergunta correta voce é agradecido :D

nada de mais,mais eu achei bem criativo

Rhomario_
08/02/2011, 13:01
Estava vendo em outros sites de mu online
o tao interesante é o forum deles...

Posts:327
Agradeceu:82
Agradecido: 57 vezes em 46 Posts

poderia ser implantado algum sitema como esse?
quando voce responde uma pergunta correta voce é agradecido :D

nada de mais,mais eu achei bem criativo

Olá,

Então skzin, aqui o nosso sistema é o "reputação" que é essa estrelinha logo abaixo do avatar de cada pessoa, se o post te agradou ou resolveu um problema é só clicar na estrela dar o seu agradecimento aumentando a reputação das pessoas.

Abraços.

Mateus_PZ
08/02/2011, 13:19
ja teve um tópico que abri sobre esse mesmo assunto...
a ''Reputação'' nem é usada, você só pode ver realmente pelo que me lembro o número de vezes que te agradeceram pela sua conta
em resumo ''Reputação'' ou nada é a mesma coisa, acho que uma das coisas que fazem o Mu C.A não aprovar esse reputação pq as pessoas podem criar 2 contas no fórum
e ir clicando na estrelhinha até ñ quere mais

Rhomario_
08/02/2011, 13:27
ja teve um tópico que abri sobre esse mesmo assunto...
a ''Reputação'' nem é usada, você só pode ver realmente pelo que me lembro o número de vezes que te agradeceram pela sua conta
em resumo ''Reputação'' ou nada é a mesma coisa, acho que uma das coisas que fazem o Mu C.A não aprovar esse reputação pq as pessoas podem criar 2 contas no fórum
e ir clicando na estrelhinha até ñ quere mais

Mateus, não é fácil assim, tente dar uma reputação 2 vezes para a mesma pessoa e verá que não é possível ou seja você mesmo tem a reputação 2, significa que pessoas diferente de certa forma te agradeceram por sua ajuda.

Abraços.

Mateus_PZ
08/02/2011, 13:47
acabo de clicar na sua estrelinha para te dar outra reputação (você ja estava com 1)
''o que você Achou do Post do Rhomario_??(mais ou menos isso)
R: bom
resultado? Reputação continua no 1
então acho que ja provei que não funciona isso

QUEOPS
08/02/2011, 13:49
acabo de clicar na sua estrelinha para te dar outra reputação (você ja estava com 1)
''o que você Achou do Post do Rhomario_??(mais ou menos isso)
R: bom
resultado? Reputação continua no 1
então acho que ja provei que não funciona isso

Porque você não pode dar tal reputação para mesmo jogador num mesmo tópico...deve dar sua reputação a outro jogador antes de novamente fazer para um mesmo jogador. [ ]s

skziin
08/02/2011, 13:50
eu nem sabia da existencia dessa estrela
kkkkk

mals ai
sanou minha duvida

Rhomario_
08/02/2011, 13:55
acabo de clicar na sua estrelinha para te dar outra reputação (você ja estava com 1)
''o que você Achou do Post do Rhomario_??(mais ou menos isso)
R: bom
resultado? Reputação continua no 1
então acho que ja provei que não funciona isso

Olá,

Isso é por que os pontos são acumulativos no sentido de que para eu atingir reputação 1 eu precise de pelo menos 1 reputação, para atingir 2 preciso de 10 reputações ( não sei se são essas quantidades mesmo ) e para atender a reputação 3 são necessários 20 reputações e assim por diante.

Abraços.

Mateus_PZ
08/02/2011, 13:56
Porque você não pode dar tal reputação para mesmo jogador num mesmo tópico...deve dar sua reputação a outro jogador antes de novamente fazer para um mesmo jogador. [ ]s

acho que faz uns 6 meses que não clico nessa estrelinha, acabo de clicar nela apenas uma vez para fazer isso e dar a reputação para ele e ele ainda está com 1 entendeu oq eu quis dizer?

banzai
08/02/2011, 13:59
antês dava pra agradecer, tinha nego que fazia 2, 3 acc soh pra ficar se agradecendo KKKKKKK....

QUEOPS
08/02/2011, 14:07
acho que faz uns 6 meses que não clico nessa estrelinha, acabo de clicar nela apenas uma vez para fazer isso e dar a reputação para ele e ele ainda está com 1 entendeu oq eu quis dizer?

Mateus, o Rhomário explicou bem isso: A Reputação aqui é acumulativa, ou seja, para subir 1 reputação, são necessários 10 EU APROVO na reputação do membro, isso lhe dará 1 lvl (nível) de reputação. Para cada 10 EU APROVO = 1 Reputação. Como o criador do tópico ficou satisfeito com as respostas...Tópico Fechado! [ ]s