PDA

Ver Versão Completa : Anciente nos cc



EduardoSB
09/02/2011, 13:47
eu estou com duvida como posso dropar anciente no cc ...pois eu naum dropo mais ancinetes la ...a minha duvida é a seguinte: tenho mais chnçes de dropar anciente se eu for RAPIDO EM MATAR TODOS OS MONTROS E JOGADORES? ou PERMANECER MAIS TEMPO LA NO CC....ou....MATAR MAIS MONSTROS? .............vlw brigadao

luiz
09/02/2011, 13:50
eu estou com duvida como posso dropar anciente no cc ...pois eu naum dropo mais ancinetes la ...a minha duvida é a seguinte: tenho mais chnçes de dropar anciente se eu for RAPIDO EM MATAR TODOS OS MONTROS E JOGADORES? ou PERMANECER MAIS TEMPO LA NO CC....ou....MATAR MAIS MONSTROS? .............vlw brigadao

Isso e na Sorte mesmo... Vou varios CC e nunca consegui um ancient, somente lifes e creations...
mas e sorte mesmo, ja que a porcentagem e pequena...

QUEOPS
09/02/2011, 13:53
eu estou com duvida como posso dropar anciente no cc ...pois eu naum dropo mais ancinetes la ...a minha duvida é a seguinte: tenho mais chnçes de dropar anciente se eu for RAPIDO EM MATAR TODOS OS MONTROS E JOGADORES? ou PERMANECER MAIS TEMPO LA NO CC....ou....MATAR MAIS MONSTROS? .............vlw brigadao

Boa tarde!

Não importa se mata mais monstros ou não...a questão é a chance de drop e não se mata mais vai ter o item...lei da probablidade é chance de algo e não quem mata mais vai ter...diferentemente do Rei Kundun, Heroin ou Balgass, onde quem mata tem o drop do item específico, assim como nos spots em Land of Trials, onde tem a chance de drop de itens ancients, não significa que toda morte vai ter o drop e sim da possibilidade de drop, que é diferente.

[ ]s

EduardoSB
09/02/2011, 13:54
eu creio q tem alguma coisa especifica a fazer la no cc para q possa almentar sua porcentagem para o drop de anciente......minha duvida tbm ESTA RELACIONADA A NUMEROS DE JOGADORES Q TIVER NO CC...tipo se tiver 50 jogadores(naum computador)....e sim jogadores e vc for campeo a porcentagem aumenta ...

Rhomario_
09/02/2011, 14:00
eu creio q tem alguma coisa especifica a fazer la no cc para q possa almentar sua porcentagem para o drop de anciente......minha duvida tbm ESTA RELACIONADA A NUMEROS DE JOGADORES Q TIVER NO CC...tipo se tiver 50 jogadores(naum computador)....e sim jogadores e vc for campeo a porcentagem aumenta ...

Olá,

Resumindo, independente de quantos mobs vc mata, o importante é ser o ultimo a ficar de pé para receber o seu prêmio, ai sim na entrega do prêmio vai depender da sua sorte, vai dropar life, ou creation ou até mesmo 1 item anciente.

Lembrando que você tem 5% de chances de obter um item anciante no CC.


Abraços.

luiz
09/02/2011, 14:06
eu creio q tem alguma coisa especifica a fazer la no cc para q possa almentar sua porcentagem para o drop de anciente......minha duvida tbm ESTA RELACIONADA A NUMEROS DE JOGADORES Q TIVER NO CC...tipo se tiver 50 jogadores(naum computador)....e sim jogadores e vc for campeo a porcentagem aumenta ...

no game vale a probabilidade, se a chance e de 25% vc e 1/4 de chance de cair um set ancient, pela teoria a cada 25 vezes que vc vai jogar deveria cair um ancient, mas e um probabilidade... dificilmente isso ocorre...

DL_BUFF
09/02/2011, 15:30
No cc quem for o sobrevivente q ganha o premio, podendo ser ancient ou joias;

Agora nao entendi como funciona o drop de ancients em land.
Alguem explica ?

QUEOPS
09/02/2011, 15:31
No cc quem for o sobrevivente q ganha o premio, podendo ser ancient ou joias;

Agora nao entendi como funciona o drop de ancients em land.
Alguem explica ?

Existem alguns spots em Land of Trial com a possibilidade de drop de itens ancients, ou seja, tem a chance de drop, não frequente, mas pode dropar.

[ ]s

Rhomario_
09/02/2011, 15:40
No cc quem for o sobrevivente q ganha o premio, podendo ser ancient ou joias;

Agora nao entendi como funciona o drop de ancients em land.
Alguem explica ?

Olá,

Para facilitar Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1508-Lands-Of-Trial-(LOT)?highlight=ancient

Abraços.

DL_BUFF
09/02/2011, 23:32
Existem alguns spots em Land of Trial com a possibilidade de drop de itens ancients, ou seja, tem a chance de drop, não frequente, mas pode dropar.

[ ]s

Em queops isso eu sei mas como q e determinado se vai dropa ou nao ?
tipo se eu mata um mob no spot q dropa ancient esse mob q tem a porcentagem de drop ou e no spot todo ?

QUEOPS
09/02/2011, 23:42
Em queops isso eu sei mas como q e determinado se vai dropa ou nao ?
tipo se eu mata um mob no spot q dropa ancient esse mob q tem a porcentagem de drop ou e no spot todo ?

O spot que tem o monstro, siga o link passado acima...imagine se fosse apenas matando um único monstro dropasse, seria a festa!

[ ]s

DL_BUFF
10/02/2011, 00:06
Em queops acho q vc nao me entendeu.
Tipo eu vi os mob q tem, mas tipo tem la o spot com esses mob, queria saber como q e configurado esse drop pq tem uma % de drop como q e gerado esse drop, como q funciona essa %.
Como no cc, quem ganha tem 5% de chance de dropa ancient, mas nos spot como q funciona ?

QUEOPS
10/02/2011, 00:24
Em queops acho q vc nao me entendeu.
Tipo eu vi os mob q tem, mas tipo tem la o spot com esses mob, queria saber como q e configurado esse drop pq tem uma % de drop como q e gerado esse drop, como q funciona essa %.
Como no cc, quem ganha tem 5% de chance de dropa ancient, mas nos spot como q funciona ?

Não se comenta a % até por que vai ficar fazendo cálculos e acabará não batendo, e o que expliquei é a CHANCE do drop...

[ ]s

Shazzan
10/02/2011, 13:20
DL_BUFF imagine o drop de gemstones e a mesma coisa só que muito mas muito mais reduzido em lands e ainda são poucos mobs que existe essa pequena possíbilidade de drop o que os torna mais raros ainda.

Abçs.

DL_BUFF
10/02/2011, 14:04
Ata agora entendi pelo q o shazzan falo, pq eu pensava q os determinados mob q tem a possibilidade de drop pra mim eles quando mortos tinha uma porcentagem de drop de ancient tipo 2%ancient e 98% outros itens e joias.