PDA

Ver Versão Completa : Manutenção no server



AyakoS
10/02/2011, 02:16
Afinal, o que mudou, além de ter deixado o cavalo lével 0 ?

Abç!

Rhomario_
10/02/2011, 02:47
Afinal, o que mudou, além de ter deixado o cavalo lével 0 ?

Abç!

Olá,

O Carlos disse que não seria divulgado, mas disse também algo sobre poder dropar itens por muito mais tempo.

Abraços.

AyakoS
10/02/2011, 03:12
Dropar itens por mais tempo?

Como assim?

Rhomario_
10/02/2011, 03:14
Dropar itens por mais tempo?

Como assim?

Olá,

Bom eu também não sei, por dedução acho que esses itens que dropam ''ocupam'' um certo espaço que estaria se esgotando, e com a manutenção esse "espaço" foi aumentado. Só os Admins mesmo para falar ao certo.

Abraços.

AyakoS
10/02/2011, 03:44
hmn.

Blz, vamos esperar então .

rafael
10/02/2011, 05:21
Bom, sem entrar em muitos detalhes...

Cada item dropado no jogo tem um serial.

Então, cada item é único, é possível rastrear ele e saber exatamente onde ele está.

Para que o jogo funcione corretamente, ele depende exclusivamente disso, que o serial seja único.

O problema é que na computação nada é ilimitado, então, esse número tinha um fim, 4294967295.

Acontece que há algum tempo atrás tivemos um problema com os seriais e como eles haviam acabado, eles acabaram se repetindo ocasionando diversos dupes não intencionais.

A manutenção preventiva foi para previnir isso, como foi feito não entrarei em detalhes, mas, é possível dropar itens por muitos anos ainda sem prejudicar ninguém.

[]'s

Rhomario_
10/02/2011, 06:52
Bom, sem entrar em muitos detalhes...

Cada item dropado no jogo tem um serial.

Então, cada item é único, é possível rastrear ele e saber exatamente onde ele está.

Para que o jogo funcione corretamente, ele depende exclusivamente disso, que o serial seja único.

O problema é que na computação nada é ilimitado, então, esse número tinha um fim, 4294967295.

Acontece que há algum tempo atrás tivemos um problema com os seriais e como eles haviam acabado, eles acabaram se repetindo ocasionando diversos dupes não intencionais.

A manutenção preventiva foi para previnir isso, como foi feito não entrarei em detalhes, mas, é possível dropar itens por muitos anos ainda se, prejudicar ninguém.

[]'s

Meu pensamento estava no caminho certo então. ;)

Abraços.