PDA

Ver Versão Completa : Buff almenta dano dos pets?



everton
10/02/2011, 10:49
Porque buff nao almenta dano dos Pets??????

e como q elf consegue usa shield legendary credo da onde ja se vio isso nem aqueles server bem piratao nao da pra faze isso tensooo ate MG usa shield de de BK ^^!!!

e porq nao da pra usa Fruits para almentar os pontos do Status??? fala q os pontos ja estao no maximo mais nao estao -.-!!!

QUEOPS
10/02/2011, 11:13
Porque buff nao almenta dano dos Pets??????

e como q elf consegue usa shield legendary credo da onde ja se vio isso nem aqueles server bem piratao nao da pra faze isso tensooo ate MG usa shield de de BK ^^

Bom dia!

O dano dos Sumons da ELF já foram aumentados, basta pesquisar no BUSCA...

Sobre Buffar os pets (cavalo, corvo, imp, uniria, anjo e fenir), isso não é possível.

Quanto ELF usar escudo, sim ela pode (os escudos que lhe são possíveis), mas somente como defesa, como no Evento CS por exemplo, onde vai buffar ou desbufar. Para upar não tem função, pois precisa de arco e flechas.

Quanto MG usar alguns escudos de BK, nada de anormal, afinal ele é mescla de BK e SM não evoluídos, sendo assim, pode usar não somente escudo, mas sets de BK e SM...coisas que se você upar seus chars e não limitar-se a ficar nos 25 resets como quer ficar, vai aprendendo as características do jogo...

[ ]s

everton
10/02/2011, 11:26
Bom dia!

O dano dos Sumons da ELF já foram aumentados, basta pesquisar no BUSCA...

Quanto ELF usar escudo, sim ela pode, mas somente como defesa, como no Evento CS por exemplo, onde vai buffar ou desbufar. Para upar não tem função, pois precisa de arco e flechas.

Quanto MG usar alguns escudos de BK, nada de anormal, afinal ele é mescla de BK e SM não evoluídos, sendo assim, pode usar não somente escudo, mas sets de BK e SM...coisas que se você upar seus chars e não limitar-se a ficar nos 25 resets como quer ficar, vai aprendendo as características do jogo...

[ ]s

Opa GM QUEOPS gostei da sua resposta no meu topico xD

MAIS SE LIGA NAO FALEI DOS DANOS DO SUMON TO ME REFERINDO OS PETS COMO CORVO CAVALO E TAL ACHO Q COM FERRIR TBM NAO ALMENTA O ATAQUE COM BUFF

E SOBRE ELF USA SKIELD DE SM NAO INTENDO ELF JA NAO TEM SHIELD ESPESIFICO PARA ELFF??? E SOBRE MG USSA ESCUDO DE BK VC COMO BOM GM Q È DEVE SABER Q MG E MISTURA DE DW E DK SE FOSE MISTURA DE SM E BK CERTAMENTE PORDERIA USAR ITENS DOS MESMO E MAGIAS SACAS???

E TBM SE PEGO NO MEU PÈ POR CAUSA DOS MEUS CHAR COm 25 RR NADA COMTRA NAO MAIS DEVIAS SE MAIS IMFORMADO MEU QUERIDO SE LIGA NO MEU BK CERTO Q È NUUB SO 60 RR MAIS VO UPA ELE ATE 250RR PRA PKLIZA GERAL ^^OU TENTA ^^

esqueceu de responde sobre as FRUITS

Kinble 60 RR E TAVA PKZAO ^^

QUEOPS
10/02/2011, 11:36
Opa GM QUEOPS gostei da sua resposta no meu topico xD

MAIS SE LIGA NAO FALEI DOS DANOS DO SUMON TO ME REFERINDO OS PETS COMO CORVO CAVALO E TAL ACHO Q COM FERRIR TBM NAO ALMENTA O ATAQUE COM BUFF

E SOBRE ELF USA SKIELD DE SM NAO INTENDO ELF JA NAO TEM SHIELD ESPESIFICO PARA ELFF??? E SOBRE MG USSA ESCUDO DE BK VC COMO BOM GM Q È DEVE SABER Q MG E MISTURA DE DW E DK SE FOSE MISTURA DE SM E BK CERTAMENTE PORDERIA USAR ITENS DOS MESMO E MAGIAS SACAS???

E TBM SE PEGO NO MEU PÈ POR CAUSA DOS MEUS CHAR COm 25 RR NADA COMTRA NAO MAIS DEVIAS SE MAIS IMFORMADO MEU QUERIDO SE LIGA NO MEU BK CERTO Q È NUUB SO 60 RR MAIS VO UPA ELE ATE 250RR PRA PKLIZA GERAL ^^OU TENTA ^^

esqueceu de responde sobre as FRUITS

Kinble 60 RR E TAVA PKZAO ^^

Se percebeu o que escrevi:
Quanto MG usar alguns escudos de BK, nada de anormal, afinal ele é mescla de BK e SM não evoluídos significa que evidentemente falo sobre DW e BW...

Sobre isso:

e porq nao da pra usa Fruits para almentar os pontos do Status??? fala q os pontos ja estao no maximo mais nao estao -.-!!! Você acrescentou depois da postagem, ate mesmo percebe pela alteração no post. Sobre isso, a Fruits é mais adequada a Servidores por lvls, como somos um servidor por resets, a quantidade de pontos ultrapassa a devida para o uso da mesma...

Sobre CAPSLOCK (maiúsculo), aconselho-te a evitar escrever dessa forma, leia as regras do fórum, isso no mundo virtual é sinal de grito, modo mal educado de se comunicar e alertas podem ser lhe imputados.

Sobre seu BK, não estava em sua assinatura, sendo assim, como iria saber que tem outro char?

[ ]s

everton
10/02/2011, 11:55
Se percebeu o que escrevi: significa que evidentemente falo sobre DW e BW...

Sobre isso:
Você acrescentou depois da postagem, ate mesmo percebe pela alteração no post. Sobre isso, a Fruits é mais adequada a Servidores por lvls, como somos um servidor por resets, a quantidade de pontos ultrapassa a devida para o uso da mesma...

Sobre CAPSLOCK (maiúsculo), aconselho-te a evitar escrever dessa forma, leia as regras do fórum, isso no mundo virtual é sinal de grito, modo mal educado de se comunicar e alertas podem ser lhe imputados.

Sobre seu BK, não estava em sua assinatura, sendo assim, como iria saber que tem outro char?

[ ]s

Ok me desculpe prometo que vou começar usar uma forma mais culta para me comunicar.Entendi a advertencia, e nao vo usar mais palavra com letra (MAIÙSCULAS).