PDA

Ver Versão Completa : Bug no lvl de K7



Behemoth
10/02/2011, 12:56
Boa tarde,

Impressão minha mas não ta mais bugando lvl no ultimo spot de Kalima 7? Falei com os caras da guild aqui também, e falaram que não está bugando pra eles também.

Tem algo a ver com essa atualização de alguns dias atrás?

Abraço.

Shazzan
10/02/2011, 13:05
Bugs que chegam a administração podem ser corrigidos sem aviso prévio, afinal e dever dos jogadores reportarem os bugs e dever da administração quando possível corrigir.

banzai
10/02/2011, 13:10
O Que acontece eh o seguinte...


VC está lvl 394 ai fica muito tempo sem upar nenhum lvl, de repente vc upa 3 lvl de uma vez...... não sei pq desse bug, mas o tempo de up eh o msm.

Behemoth
10/02/2011, 13:12
Muitos outros bugs foram reportados e ainda não foram corrigidos, porque esse que só beneficia seria corrigido?

P.S: Ainda tem GM que só fica vivo na coroa usando bug do shield =)

QUEOPS
10/02/2011, 13:17
Muitos outros bugs foram reportados e ainda não foram corrigidos, porque esse que só beneficia seria corrigido?

P.S: Ainda tem GM que só fica vivo na coroa usando bug do shield =)

É, isso será visto em breve! A Administração estava focada em promover a segurança do servidor e as atualizações referentes a tal tema, pois a manutenção feita foi mais focada na sequência das chaves que identificam itens, para evitar possíveis dupes, foram feitas as manutenções devidas. Então sobre o Bug Shield do DL certamente terá sua atenção em breve...[ ]s

DL_BUFF
10/02/2011, 14:07
Esse bug de k7 e bom, ja tem um tempao,
Banzai aqui eu agarro, no 394 e no 396 dps q passam esses lvs ja to no 400.

banzai
10/02/2011, 18:35
mas esse bug ai acredito que fica travado um bom tempo no lvl e depois pula. O tempo de up eh o msm.


Pega esse BUG novo que inventaram agora:


http://www.youtube.com/watch?v=l6gczslbsPg

Gonzalez
10/02/2011, 19:18
Sinceramente eu nao entendi oq vc quis dizer com novo bug banzai
ou eu panguei no video...

oq eu entendi do video era que o sm estava usando uma tatica muito velha no jogo
que eu conheço como LAG de video
que de novo nao tem nada

agora se nao foi isso q vc quis mostrar nao entendi teu video

Hashi
10/02/2011, 20:30
lol emo , nao tem nada de bug nisso , eu duelei aquela ves contra vc sem tele se lembra? , eu posso ataca tipo 2 quadrados antes de onde tu ta , eu nao preciso por a setinha em cima de vc e te acerto , ai tu acha que e bug , mais nao e bug nao ^^

H_Potter
10/02/2011, 21:39
Triste isso tática antiga usada contra dl atacar de longe isso aí não tem nada de bug e sim problema de conexão com sua internet ou placa de video resumindo meu caro bug visual triste pra vc mas vc perdeu e quem me conheçe esse tal de BUG não cola para mim sempre fui limpo aqui abraços...

banzai
10/02/2011, 21:50
Prazer, Bozzo Vox.


então pq vc vinha e depois voltava pra trás???

Depois de marcar a cordenada continuava la parado no msm lugar, dava nem 1 passinho pro lado??

Tanto que no começo do duel vc saiu da safezone fez o Bug e voltou pra dentro pq de la vc tinha vindo, eu falei: VC ta bugando a cordenada, ta dentro da safe e eu não consigo ti atacar. E VC: E??...... tanto é que vc continuou fazendo longe da safe.

Hashi foi a msm coisa.... ele soh me matava pq ficava parado esperando na cordenada ja bugada.


Por mais que vc esteja atacando o ND o ice ou Poison nunca vai chegar mais longe do que a FS, Muito menos a corrente.


Bom, fica a critério da ADM.



PS. MSM usando bug se não tivesse gente atrapalhando tinha perdido.

H_Potter
10/02/2011, 21:54
Desprazer...

fiquei sim andando e saindo mas vc só está fazendo isso pq perdeu o pvp tanto cmg quanto com o Hashi, se vc tivesse ganhado não estaria esse tópico aberto.

Hashi
10/02/2011, 22:04
lol , entao eu uso bug tbm? tu nao deve sabe duela de sm entao emo , sm quando vc vem de la <<<< pra k >>>> , eu bato no chao antes de te ve , se nao te acerta ando mais um pouco e acerto ice no meu limite , quando tomo ref e pq to te acertando , isso nao e nenhum bug , vc me ve e eu nao te vejo , so que sei que tu ta ali , loga um sm e duela com um amigo pra testa, ice e decay acerta o adversario sem que tu precise por a maozinha do mouse em cima emo , nao fala que e bug sem sabe direito o que ta falando .

Quanto ao bate de dentro da city ai ja sao outros 500 , isso nao sei faze,nunca fis , nunca usei nenhum tipo de bug, shield,coordenada,bate da safe zone, nada disso eu ja usei e nao sei como se fas , entao nao fale que eu uso bugs ema^^.

H_Potter
10/02/2011, 22:09
^^ nem ataquei o cara da safe zone pior nem tem como a não ser que o mesmo tenha um grande bug visual PS:(ele sabe o que isso?)

Hashi
10/02/2011, 22:14
nao vi muito do seu video la banzai, pq se eu por pra ve o video da dc no mu , mais o pouco que eu vi , e o que te falei , de bate no chao perto de vc, fazendo isso te acerta como ele tava te acertando la , e nao e bug nenhum isso , mais como falei eu nao vi o video todo, mais tu falo que fi = quando duelo contra eu , entao posso afirma que nao e bug.

zeus_666
10/02/2011, 22:19
HEHEHHEHEHEHHEHEHEHHEHEHHE

Set full Ratio deita DL que nem papel, tansos.

Hashi
10/02/2011, 22:42
Bom acabei de ve o video , , sobre o pessoal na frente , duele em lugares vazio , , sobre ele te mata após te morrido morto so pode ser lag , e sobre ele te bate , tu alcansa ele na corrente quando ele ta te acertando , so que na corrente tu nao consgue mata , e sobre se o segundo sm da tohell que te ganha , eu te ganhei , e nao fico nem zuando , mais vim agora fala que eu uso bugs? aprenda a perde na boa , pq se eu perco eu nao falo que o cara usa bug, quando estou lagado nao duelo , canso de duela contra sms que quando morrem me acerta, isso e lag e nem por isso reclamo pos eu sei que e lag, fas o que te disse , loga um sm e testa , que tu vai ve que nao e bug , vai lost 3 ou 4 que sao mapas grandes , e vem da esquerda pra direita , deicha um char que estive em duel com vc parado ali >> , e vem de 2 em 2 paços , mirando no limite de onde vai sua ice ou decay, que tu vai ve que nao e bug nenhum , vc no video disse que a corrente do dl nao acerta , ela acerta sim , so que nao da pra mata so na corrente , faça o testa antes de sai acusando oso utros de usa bug , aprenda a perde um duelo e tenta melhora a bluid pra ganha na proxima , garanto que tu tem capacidade de melhor bluid/taticas e ganha , feio e perde e arruma desculpas.

Wolfox666
10/02/2011, 22:59
por isso q parei de jogar *.*

ti, paga meu vip pra eu bater em vc =/

n posso afirmar nada, mas q eh engraçado ver o banzai matando o kra na corrente, e ele ficar atacando o nada moh tempão isso é kkk ^^

faço 10x2 no banzai =/

bj japa s2

obs: esse topico nao era sobre o bug do lvl em k7? ^^ iuashuahsiashiuasa

Hashi
10/02/2011, 23:07
isso tbm achei estranho^^ , mais sera que nao foi lag? , pq tava banzai ali <<< usando corrente nele e ele nao se mechia pra nada , fico ate morre la , mais ainda acho que seja lag essa parte , = quando banzai mato ele e depois dele morto sai umas ices do nada e mata banzai , isso e lag ^^ , agora dele fica parado apanhando e nao se meche nao sei , acho que seja lag mais nao tenho certeza , wolf emo , tiago falo que te ganha duel^^ xaxaxa xD.

H_Potter
11/02/2011, 02:27
Isso Tudo Não Passa de Lag Visual e Mais Nada Agora Sair Acusando os Outros de Usar Bug é Meio Tenso...
Se eu perco um duelo eu sou o derrotado e pronto
Se eu venci parabéns para mim e boa sorte na proxima para o oponente...
Resumindo - NADA DE ACUSAR POR RAZÃO DE MORAL.

EXXXTREME
11/02/2011, 16:03
Topico meio estranho começo com o bug do lvl em k7 e foi para em bugs de duels kkk

outra vez aconteceu algo estranho comigu em aida estava eu com meu mg nub na saida de aida esperando um pk sai pra fora

Do mapa mas ele me atacou de dentro da city com a evil spirit e eu naum podia ataca-loeo cara me mato de dentro da cidade

Ele estava pero dos globim e me atacando de evil fikei de cara issu sim eh meio estranho.


Fllwwwsss...Bom Jogo A Todos.

QUEOPS
11/02/2011, 16:09
Resumindo: Conversei com a Administração sobre Kalima 7 e com o tempo disponível verão isso. Quanto ao suposto bug: BUG de VÍDEO. Se achar que realmente é um BUG: Suporte. Tópico Fechado! [ ]s